Fanfics Brasil - →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)

Fanfic: →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)


Capítulo: 20? Capítulo

260 visualizações Denunciar


 D-desculpa Chris! (Dulce sussurrou sem graça e sentando no chão)
- Tudo bem! (Chris exclamou sorrindo deitado no chão)
- Acho melhor se vestir logo, senão vamos demorar pra entregar e não conseguirá passar a meia-noite com sua família! (Dulce afirmou levantando)
- Nem faço muita questão! (Chris sussurrou sacudindo os ombros e levantando também)
- Deveria fazer questão, pois pelo menos não passa sozinho! (Dulce afirmou séria)
- Prefiro passar sozinho... (Chris)
- Para de falar besteiras e se troca logo. (Dulce falou sem paciência)

Chris respirou fundo e entrou em uma das enormes salas da loja.
Era estranho estar vestido de Bom Velhinho, mas ele até estava gostando. Também estava louco pra gritar Ho ho ho!

- Ah que bonitinho, tão fofinho! (Dulce exclamou rindo e apertando as bochechas de Chris)
- Pára com isso, essa roupa é horrível! (Chris afirmou emburrado)
- É claro, falta a barriga... (Dulce)
- Já disse, sem barriga! (Chris)
- Ok chato, mas vamos logo. (Dulce)
- Uma perguntinha básica, você inventa que é rena. Conclusão, eu vou montado em você? (Chris perguntou rindo)
- Idiota. Papai Noel não monta na rena, monta no trenó! (Dulce)
- E onde se encontra o trenó? (Chris)
- Lá fora! (Dulce respondeu o puxando)

Saíram correndo da loja e deram de cara com uma van...

- Ah sim, vejo que o trenó está muito moderno ou você é louca! (Chris)
- Você definitivamente não sabe fantasiar as coisas! (Dulce)
- Ah claro, qual a desculpa? Que Papai Noel bateu o trenó e teve que usar uma van? (Chris perguntou debochado)
- Não, mas essa pode ser a desculpa desse ano. No ano passado eu falei que o trenó foi roubado pelo Coelhinho da Páscoa! (Dulce)
- Definitivamente você é doida ou não teve infância! (Chris)
- Na verdade não tive mesmo, ela foi interrompida por tiros que mataram meus pais! (Dulce afirmou ríspida deixando Chris sem ação)



Chris olhou sem entender, percebia o quanto aquela linda jovem de longos cabelos ruivos tinha o humor parecido com um rio, ora calmo, ora turbulento...

- D-desculpa, não fiz com a intenção de ter deixar m-mal! (Chris sussurrou surpreso com a grosseria da ruiva e já entrando na van)
- Não espera! (Dulce exclamou o segurando no braço)
- Eu não te entendo, por que as vezes é tão dócil e do nada é tão ignorante? (Chris perguntou sério)
- M-me perdoa... Chris e-eu não queria ser grossa, eu sempre falo coisas inadequadas em horas impróprias. Me desculpe, você não tem culpa das coisas que a-aconteceram comigo. Que saco eu sempre afasto as p-pessoas que a-a... (Dulce afirmou sincera e parando antes de completar aquela frase, pois talvez seria algo precipitado)
- Termina... (Chris)
- Esquece, Chris me perdoa por favor? (Dulce)
- Só quem perdoa é Deus e eu estou longe de ser isso... (Chris afirmou sério e entrando dentro da van)

Gafe? Não, dessa vez foi uma enorme mancada.
Coisa que muitos fazem sem perceber, descontar as grandes decepções em cima de quem não tem culpa...
Vai dizer que você já não fez isso?

Chris sentou em frente à direção e sentiu Dulce entrar no carro e ficar o olhando...

- Lembra quando você bateu em um cara por minha causa? Eu falei que ia ficar insistindo até que você falasse comigo. Estou aqui mais uma vez e vou te infernizar, te cutucar (o cutucando), apertar suas bochechas (apertando as bochechas de Chris), se precisar até tiro a roupa, só pra você olhar pra mim e dizer pelo menos, vai se fuder Dulce! (Dulce)
- Ah quer escutar isso? (Chris perguntou ligando o carro)
- Se quiser mandar tudo bem, mas eu já adianto que eu vou rebater o xingamento. (Dulce afirmou rindo)
- Ninguém merece você, ruiva... (Chris exclamou rindo e mexendo no breque)
- Claro que ninguém me merece, a pessoa tem que ser muito foda pra me merecer! (Dulce)
- Ainda por cima é humilde... (Chris)
- Graças a Deus! (Dulce)


- Qual o roteiro? (Chris perguntou atento à direção, apesar de poucas pessoas estarem na rua)
- Vamos ver! (Dulce respondeu pegando um papel nas mãos) Aqui, orfanato... isso, vamos começar no orfanato!
- Ok, onde é? (Chris)
- Fica atrás da Basílica da Virgem! (Dulce)
- Então, é pra lá que vamos... (Chris afirmou acelerando o carro)

Algum tempo depois...

- Dul, espera. Será que eles vão gostar de mim? (Chris perguntou tímido em frente ao orfanato)
- Chris, você é o Papai Noel. Óbvio que vão gostar de você! (Dulce)
- Mas eu não tenho barriga e nem barba... (Chris)
- Eu avisei, mas pode deixar que aqui inventamos outra desculpa. (Dulce)
- Então, melhor entrarmos logo! (Chris exclamou nervoso)
- Não acredito que está tão nervoso assim, olha está até tremendo! (Dulce afirmou vendo o tremor nas mãos de Chris)
- Estou ansioso, é só isso... (Chris)
- Se acalme, quando entrar vai relaxar e ver o quanto aqueles pequeninos que moram aí dentro são especiais! (Dulce)
- Tenho certeza disso... (Chris)
- Então vamos, Papai Noel! (Dulce exclamou sorrindo e dando a mão pra Chris)

Alguns voluntários da casa vieram os ajudar a pegar os presentes, Chris sentiu o coração acelerado quando entraram em uma sala e viu cada pequenino com os olhos brilhando ao vê-los ali...

- Hei, eu prometi que ia trazer Papai Noel, aqui está galerinha! (Dulce gritou para os pequenos puxando Chris)

Chris apenas sentiu aqueles diversos bracinhos em sua perna, crianças felizes e encantadas o abraçavam. Pareciam que nunca tinham visto aquela figura na frente, sentiu um nó na garganta e uma sensação inexplicável...

- Mas Papai Noel é gorducho e tem uma barbona! (uma pequena garotinha com as mãos na cintura afirmou olhando pra Dulce)
- Papai Noel esse ano se apaixonou e pra conquista-la teve que emagrecer e raspar a barba. Exigências da amada dele! (Dulce exclamou sorrindo e olhando pra Chris)
- Papai Noel se apaixonou pela rena, ela é você! (um garotinho afirmou rindo com as mãos na boca)

 Eles são namorados! (outras crianças riam e gritavam)

Papai Noel apaixonado? Talvez Dulce tenha razão, melhor dizendo, talvez os pequeninos tenham razão...

- Hei hei, podem parando com isso. (Dulce exclamou sem graça)
- Ah eles são namorados e namorados beijam na boca! (uma menina com aparência de uns doze anos exclamou)
- Beija, beija, beija! (um coro começou deixando Chris e Dulce encabulados)
- Crianças parem com isso! (um dos voluntários tentava conter as crianças)
- Beija, beija, beija! (as crianças continuavam gritando)
- V-você não querem presentes? (Dulce perguntou envergonhada)
- Queremos! (as crianças gritaram entusiasmadas e esquecendo do beijo)

Chris em meio aquela gritaria, observou que uma garotinha de cabelos loiros e lisos estava sentada no canto triste, fugindo de toda aquela algazarra se aproximou...

- Hei pequena, por que está aqui tristinha? (Chris perguntou sentando ao lado da garotinha)
- P-papai Noel, e-eu juro que eu fui u-uma garota boazinha o a-ano todo! (a garotinha afirmou começando a chorar)
- Eu sei que você foi boazinha, não chore assim... (Chris falou colocando a garotinha no colo)
- M-mas eu f-fiz um acordo com v-você, se eu f-fosse boazinha v-você ia m-me dar de presente u-uma mamãe e um p-papai, mas você n-não deu! (a garotinha sussurrou soluçando)

Chris suspirou sentindo um nó na garganta e um aperto no coração...
O que responder para aquele pequeno ser que apenas queria o carinho de duas pessoas que friamente a abandonaram?
Ele perguntava-se no momento, será que teria coragem de fazer isso com uma coisinha que é seu sangue?
Por que ter, se depois vai jogar fora como se faz com um lixo?
Boazinha a garota foi, já os pais...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondytata

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Princesa, não chore... você foi boazinha sim e tenho certeza que em breve terá pais que vão te amar muito. Promete ter paciência? (Chris afirmou limpando as lágrimas da garotinha)- Paciência, o que é i-isso? (a garotinha perguntou)- Saber esperar a hora certa, você acredita no Papai do Céu? (Chris)- A-acredi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:59

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • maah Postado em 18/08/2009 - 19:58:51

    posta mais !!!!!!!!

  • dollbebuxa Postado em 08/08/2009 - 05:17:06

    buuuua
    eu chorei lendo isso
    aqui amiga essa noticia ai
    é falça
    eu li no orkut que estavam avisando que essa ai e mais algumas fofocas era falças
    e a dulce num ta gravida dele naum
    eles pooodem até estar juntos coisa que eu divudo apesar de ser vondy de coração corpo e alma mais peloumenos a gente le essas coisas e as vezes nos levanta mais esperanças certo??
    bjs amiga e posta mais por favor
    bjinhos

  • leticia Postado em 07/08/2009 - 19:06:54

    posta plixxxxxx
    amix
    ta linda a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais