Fanfics Brasil - →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)

Fanfic: →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)


Capítulo: 21? Capítulo

14 visualizações Denunciar


- Princesa, não chore... você foi boazinha sim e tenho certeza que em breve terá pais que vão te amar muito. Promete ter paciência? (Chris afirmou limpando as lágrimas da garotinha)
- Paciência, o que é i-isso? (a garotinha perguntou)
- Saber esperar a hora certa, você acredita no Papai do Céu? (Chris)
- A-acredito... rezo todas as n-noites pra ele! (a garotinha exclamou esfregando os olhinhos)
- Então peça pra ele que eu tenho certeza que ele atenderá! (Chris)
- S-será? (a garotinha)
- Claro pequena... aproveite que hoje é o nascimento do menino Jesus e peça com bastante fé! (Chris)
- E v-você vai ajudar t-também não é? (a garotinha)
- Claro! E pra te confirmar isso, virei sempre te visitar! (Chris)
- Sempre? Mas você não vem só no Natal? (a garotinha)
- Esse pode ser o nosso segredo! (Chris exclamou piscando pra garotinha)
- Papai Noel vai me visitar ano inteiro, ebaaaa! (a garotinha exclamou levantando do colo de Chris e pulando)
- Mas não conta pra ninguém hein? (Chris falou sorrindo e se levantando)
- Obrigada... (a garotinha exclamou sorrindo e abraçando a perna de Chris que ficou em silêncio apenas observando-a o abraçar com carinho)

Dulce continuava entregando os presentes e contando diversas histórias para as crianças, a grande maioria eram mentiras...
Chris a olhava discretamente, era mais criança que todos aqueles na sala, se divertia em meio à tantos carentes...
Ele via perfeitamente o brilho nos olhares daquelas crianças recebendo presentes, mas o brilho no olhar de Dulce era maior... como se fosse uma satisfação em ajudar o próximo!

- Rena do Papai Noel? (um garoto com um presente nas mãos gritou chamando Dulce)
- Oiii? (Dulce)
- Seu cabelo é vermelho por que esfregou a cabeça na roupa do Papai Noel, vocês fazem porcarias juntos então! (ele gritou rindo e deixando Dulce vermelha de vergonha)
- Fazer porcarias? O que é isso Papai Noel? (crianças curiosas perguntavam à Chris)
- É esfregar o pipi com a piriquita! (o mesmo garotinho afirmou rindo)



- Por que esfrega? Pra tirar a sujeirinha? (uma garotinha perguntou pra Chris que assim como Dulce estava morrendo de vergonha)
- Rena, todo mundo pode fazer isso? (um garotinho perguntou à Dulce)
- Crianças que perguntas mais feias, não podem falar isso! (uma das voluntárias novamente os ajudou)
- Tia você também faz porcarias? (as crianças perguntavam sem parar)
- Acabou o assunto, vão ficar todos quietinhos e recebendo os presentes... (a monitora exclamou séria)
- Aposto que ela faz porcarias! (um garotinho sussurrou rindo pra Chris que acabou rindo junto)
- Pelo visto vocês terão que rezar diversas Ave Maria`s! (Dulce)
- Haan? (as crianças perguntaram sem entender)
- Esquecem... meus bebês agora eu e o Papai Noel temos que ir, outras crianças pelo mundo estão nos esperando! (Dulce exclamou sorrindo)
- Ah, mas já? (todos gritavam)
- Ano que vem voltamos... (Chris afirmou sorrindo e piscando pra loirinha que envolvia com carinho nos braços a boneca que ganhou dele)
- Agradeçam a eles crianças! (a voluntária)
- OBRIGADA PAPAI NOEL E RENA DO PAPAI NOEL! (as crianças gritavam com os olhinhos brilhando e felizes com seus brinquedos)




- Que Papai do Céu abençõe todos vocês! (Dulce)
- Feliz Natal crianças! (Chris)
- Obrigada de verdade, vocês sempre nos ajudando! (a voluntária)
- Isso é de coração, tenha certeza que sempre estaremos aqui! (Dulce)
- Tenha certeza mesmo... (Chris)
- Eles não vão entregar presentes pra outras crianças, eles vão fazer porcarias isso sim! (as crianças continuavam zombando e rindo)
- Crianças... (a voluntária)
- Tchauzinho! (Dulce exclamou envergonhada e correndo do local)

Chris sentiu novamente as bochechas queimarem e saiu da sala...
Parou pra pensar e o que mais desejava no momento, era fazer porcarias com a rena ruiva que já estava o deixando maluco, mas os pensamentos mudaram quando suspirou vendo aquele orfanato e sentindo-se leve e feliz por ter ajudado tantos necessitados e ainda ver a alegria daqueles pequenos tão carentes!
E o fato era que ele com tanto dinheiro nunca ficou tão feliz em receber um presente quanto aquelas crianças, pelo contrário, sempre desvalorizou.


Dulce o aguardava do lado de fora, não era hora e nem momento mas os pensamentos escabrosos voltavam a sua mente...
Será que até no dia de Natal teria que rezar o terço?
Sentia-se feliz por mais uma vez ter ajudado aquelas crianças, mas não parava de pensar nas porcarias...
Queria matar Adão e Eva por terem comido a maçã do pecado e depois fazerem as porcarias...
Maldita serpente!
O pior é fazer porcarias com o Papai Noel?
Pior nada, é o melhor afinal Papai Noel tem dois belos pares de bíceps...
O fato era que Dulce estava louquinha pra descer a chaminé do motel, nos braços daquela belo Papai Noel, aliás, nos belos bíceps daquele perfeito Bom Velhinho...

- Qual a próxima parada? (Chris perguntou chegando ao lado da ruiva)
- Motel! (Dulce exclamou distraída)
- Que? (Chris perguntou arregalando os olhos)
- N-não... é q-quer dizer! Ah não sei! (Dulce afirmou confusa)
- Acho melhor sairmos daqui! (Chris exclamou abrindo o carro e entrando)

Dulce arregalou os olhos o vendo entrar...
Era uma disputa incrível entre bíceps e nádegas!
Como podia uma pessoa apenas abrigar tantas perfeições?
Dulce ficava imaginando como foi a noite em que Alexandra e Victor fizeram Chris, qual posição, qual intensidade, qual tipo de orgasmo...
As porcarias de Alexandra e Victor trouxeram ao mundo um nada-porcaria!

- O que faremos agora? (Chris perguntou quando Dulce entrou no carro)
- Porcarias! (Dulce respondeu mais uma vez distraída)
- Que? (Chris)



- Vamos embora logo daqui... agora é a casa de repouso! (Dulce sussurrou desconversando, estralando os dedos e rasgando a pontinha do papel que tinha o roteiro dos lugares que iriam passar)

Chris nada falou, sorriu de lado e acelerou mais uma vez o carro...
Preparar o psicológico e o coração!
Dulce se repetia a cada segundo que via a paisagem andando pela janela, todo ano ia naquele lugar e cada vez era um sofrimento diferente.
Sentia um aperto ao se deparar com toda sua vida resumida ao fim, na verdade não a dela. Mas era como se tratasse de seu próprio físico, de suas partes... mas o principal era que seu coração se desfazia junto.
Chris estacionou a van e percebeu o quanto Dulce havia ficado quieta, talvez um momento bipolar, mas ele sentia que algo não estava bem.

- Tudo bem? (Chris perguntou tirando a franja de Dulce de seus olhos)
- Aham... (Dulce respondeu mordendo o dedo)
- Tem certeza? (Chris)
- Tenho! (Dulce)
- Dul, vamos dar brinquedos para os velhinhos? (Chris)
- A maioria tem Esclerose e Alzhmeir! (Dulce respondeu suspirando)
- Isso é triste... (Chris)
- Vamos logo... (Dulce falou saindo do carro cabisbaixa)

Chris ficou a observando andar de um lado pro outro na calçada, demonstrando nervosismo e apreensão. Cruzava os braços e descruzava em milésimos de segundos e parecia tremer...
Chris saiu da van ainda a olhando, ela permanecia calada e entrou feito um furacão na casa de repouso.
Dulce ao entrar sentiu a garganta travar, os olhos automaticamente encheram-se de lágrimas e a lembrança de quando era reconhecida...

- Vovô, papai e mamãe não vão voltar?
- Eles estão no céu minha querida, mas esse seu avô bonitão está aqui do seu lado...



Engoliu o choro e viu que uma velha conhecida se aproximava, uma das enfermeiras...

- Olá querida, mais um ano e você sempre aqui! (a enfermeira exclamou sorrindo)
- Sempre estarei... (com a voz embargada)
- Tem uma luz especial tão grande, e sei que ele mesmo não te reconhecendo no físico te reconhece pelo interior... (a enfermeira exclamou fazendo a ruiva cair no choro)

Chris chegou por trás sorrindo, mas o desfez quando viu que Dulce chorava...

- N-não liga tá, e-entrou um c-cisco no meu o-olho! (Dulce sussurrou entre soluços pra Chris)
- É pra acreditar? (Chris perguntou beijando a testa da ruiva)
- A-aham... (Dulce exclamou tentando limpar as lágrimas que não paravam de rolar)
- Engole esse cisco querida e venham comigo... (a enfermeira os puxou para a sala onde se encontrava vários idosos)

Duas belas senhoras, com grandes colares de pérola, o rosto maquiado e vestindo um belo traje se aproximaram sorrindo pra Chris...

- Ah se eu fosse mais novinha, olha que jovem mais bonito! (uma das senhoras afirmou apertando as bochechas de Chris que ficou tímido)
- Meu marido era bonito, mas não tanto quanto você! (a outra senhora)
- Obrigado... (Chris)
- Essa jovem também é muito linda, o que aconteceu? Está chorando querida? (a senhora)
- N-não! (Dulce exclamou sorrindo entre o choro, Chris apenas a observava)
- Não deve chorar mesmo, do lado desse menino bonito eu também não choraria! (a outra senhora)
- Olha como eles combinam... (a senhora)
- P-perseguição do p-povo, n-não é possível! (Dulce sussurrou rindo)
- Já jantaram? (a enfermeira perguntou às senhoras)
- Claro que não, estamos esperando a ceia! (a senhora)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondytata

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mas não podem ficar acordadas até tarde! (a enfermeira)- Eu posso sim e vou! (uma das senhoras afirmou levantando uma das sombrancelhas)- Eu também! (a outra senhora exclamou imponente)- Vamos deixá-las, senão ficaremos a noite toda por aqui! (a enfermeira)- Continuam tendo problemas com elas? (Dulce perguntou olhando o fundo do corredor) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:59

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • maah Postado em 18/08/2009 - 19:58:51

    posta mais !!!!!!!!

  • dollbebuxa Postado em 08/08/2009 - 05:17:06

    buuuua
    eu chorei lendo isso
    aqui amiga essa noticia ai
    é falça
    eu li no orkut que estavam avisando que essa ai e mais algumas fofocas era falças
    e a dulce num ta gravida dele naum
    eles pooodem até estar juntos coisa que eu divudo apesar de ser vondy de coração corpo e alma mais peloumenos a gente le essas coisas e as vezes nos levanta mais esperanças certo??
    bjs amiga e posta mais por favor
    bjinhos

  • leticia Postado em 07/08/2009 - 19:06:54

    posta plixxxxxx
    amix
    ta linda a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais