Fanfics Brasil - 3°capitulo →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)

Fanfic: →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)


Capítulo: 3°capitulo

189 visualizações Denunciar


Victor suspirou, chegou ao limite de qualquer tentativa de salvar seu filho. Teve que apelar e sabia, mesmo que ele se revoltasse, aceitaria. Pois Christopher era bastante dependente do material, e privá-lo disso era o mesmo que a morte. Isso o deixou mais frustrado, já que acabara de se dar conta, que seu filho não passava de um ser humano fútil.

A raiva em Chris era grande, odiava que alguém ousasse se meter em sua vida. Ainda mais com chantagens, mas aquela chantagem vinha de seu pai. O que de fato o sustentava, estava em uma enrascada. Ou tinha dinheiro, ou tinha total domínio sobre suas atitudes.
As vezes anjinhos e diabinhos brincavam com sua consciência, os anjinhos o faziam querer ser independente, ganhar seu próprio dinheiro e poder gritar para o mundo que era bem sucedido através de seus esforços, mas as amizades, melhor dizendo. Os diabinhos o faziam acreditar que viver sem limites e fazer o que quiser, usando e abusando do dinheiro do papai, era bem mais legal. E ele sempre os seguia, mas ficava com a consciência bastante pesada.
Desceu as escadas feito um furacão e acabou trombando com uma jovem.
Caixas coloridas, com grandes fitas de laço foram pro chão. O susto que fez com que seus corações aceleracem, mas acima de tudo, conhecer quem já está predestinado ao seu destino.


Chris suspirou olhando aqueles olhos amendoados da jovem, observou as longas madeixas vermelhas, tão intensas quanto a roupa de um Papai Noel, a estatura baixa mas perfeita, coisa que veio em seu pensamento no momento. E um brilho que ele percebia apenas mirando a menina-dos-olhos daquela bela moça.

- D-desculpa! D-deixa eu te ajudar! (Chris exclamou depois de despertar, se ajoelhou pra pegar as caixas, mas a jovem fez ao mesmo tempo, ocasionando mais um olhar e o toque entre suas mãos)
- T-tudo bem! (a jovem gaguejou recolhendo todos aqueles presentes do chão)
- Desci que nem um louco e acabei nem te vendo. (Chris afirmou constrangido e levantando do chão)
- Estava distraída, a culpa não foi só sua! (a jovem exclamou sorrindo e sem entender o que acontecera, sentiu seu coração acelerar)
- Então somos culpados! (Chris exclamou rindo)
- Pois é... (Dulce)
- Meu nome é Chris, se quebrou alguma coisa pode falar que eu autorizei a pegar um novo. (Chris falou tentando puxar um assunto)
- Eu sou Dulce e quanto aos presentes nem precisa disso... (Dulce)
- Por que? (Chris)
- O seu Vic... (Dulce tentou falar mas foi interrompida pelo celular de Chris)
- Tenho que ir Dulce, prazer e seja menos distraída! (Chris exclamou sorrindo com um brilho angelical nos olhos)
- E você seja mais calmo! (Dulce exclamou com o mesmo sorriso)

------------------------------------------------------------------------------------------------

Amanha eu posto maix



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondytata

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris olhou o número e suspirou, atendeu o telefone falando alto e soltando diversos xingamentos, Dulce arregalou os olhos e percebeu que aquele furacão que desceu as escadas, tinha uma língua bem afiada.- Eu hein, que stress... (Dulce falando sozinha)Mas virou a mirada, olhou atentamente o caminho que ele fez até sair da loja. Ficou com os pensam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:59

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • maah Postado em 18/08/2009 - 19:58:51

    posta mais !!!!!!!!

  • dollbebuxa Postado em 08/08/2009 - 05:17:06

    buuuua
    eu chorei lendo isso
    aqui amiga essa noticia ai
    é falça
    eu li no orkut que estavam avisando que essa ai e mais algumas fofocas era falças
    e a dulce num ta gravida dele naum
    eles pooodem até estar juntos coisa que eu divudo apesar de ser vondy de coração corpo e alma mais peloumenos a gente le essas coisas e as vezes nos levanta mais esperanças certo??
    bjs amiga e posta mais por favor
    bjinhos

  • leticia Postado em 07/08/2009 - 19:06:54

    posta plixxxxxx
    amix
    ta linda a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais