Fanfics Brasil - 4°capitulo →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)

Fanfic: →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)


Capítulo: 4°capitulo

249 visualizações Denunciar


Chris olhou o número e suspirou, atendeu o telefone falando alto e soltando diversos xingamentos, Dulce arregalou os olhos e percebeu que aquele furacão que desceu as escadas, tinha uma língua bem afiada.

- Eu hein, que stress... (Dulce falando sozinha)

Mas virou a mirada, olhou atentamente o caminho que ele fez até sair da loja. Ficou com os pensamentos perdidos e uma estranha sensação no peito.
Deduziu ser o frio, ou então o hot-dog que comeu no almoço, talvez teria caído mal no estômago.
Mas não pensava que aquela sensação, a mesma de borboletas voando em seu estômago, ou sininhos natalinos que tocassem harmoniosamente em seus ouvidos era apenas o início de um belo sentimento.
Passou a mão na barriga tentando afastar a indisposição do hot-dog e tentando bancar a Mulher Maravilha, carregou todas as caixas na mão.

- Desse jeito, sofrerá um acidente Dul! (Victor exclamou sorrindo ao ver sua desajeitada ex-funcionária carregando aqueles milhares de presentes)
- Acidentes eu sofro a cada do-dooo... (não percebendo acabou pisando em falso, desequilibrando-se e caindo pra trás na escada)
- Ia falar dois minutos? (Victor exclamou rindo e se abaixando pra ajudar Dulce)
- Dois segundos! D-do...ois segundos (Dulce)


Treze caixinhas de música quebradas, onze carrinhos que foram colados junto com a fita, dez ursinhos que acabaram sendo estraçalhados por ter sido colocadas por engano na máquina de triturar papéis...
Esses foram alguns dos pequenos probleminhas que Dulce teve de infrentar em seu primeiro dia de organização dos brinquedos.
Todos já estavam acostumados com seu jeito estabanado de ser, na verdade isso era o que Dulce tinha de mais encantador. Pois no fundo, essas trapalhadas eram de uma menina que havia apenas amadurecido no físico, mas no coração jamais.
Dulce acabara de se formar Assistente Social, já estava trabalhando na área a quase um ano.
Antes, era uma das inúmeras vendedoras da loja de Victor, sempre causava tumultos com seu jeito estabanado, mas era a que tinha mais destaque. Atraía várias crianças pra perto, tinha o dom de conviver com elas e sempre foi a única que se propunha a separar e entregar os brinquedos na noite de Natal.
Até depois de sair da loja, se propôs a continuar com esse trabalho, sem ganhar um centavo. Apenas um sorriso daqueles que tanto necessitavam de um Natal feliz.
Mas o que ninguém sabia, era que por trás da menina atrapalhada e engraçada, morava uma Dulce solitária e cheia de mágoas com relação a vida.
Não falava de sua vida pra ninguém, nem mesmo que o fato de aceitar entregar presentes numa noite que devemos estar com amigos e familiares, era o refúgio que ela encontrava pra poder dizer Feliz Natal pra alguém, e não pra parede.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondytata

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passou a noite toda na loja, junto com os seguranças que morriam de rir com qualquer movimento da ruiva.Acabou nem percebendo que o dia já amanhecia e devido ao cansaço, acabou adormecendo no chão...- Eu sabia que aceitaria! (Victor levantou da cadeira sorrindo ao se deparar com Chris em sua sala)- Sabe que não é por minha vontade. ( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:59

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • maah Postado em 18/08/2009 - 19:58:51

    posta mais !!!!!!!!

  • dollbebuxa Postado em 08/08/2009 - 05:17:06

    buuuua
    eu chorei lendo isso
    aqui amiga essa noticia ai
    é falça
    eu li no orkut que estavam avisando que essa ai e mais algumas fofocas era falças
    e a dulce num ta gravida dele naum
    eles pooodem até estar juntos coisa que eu divudo apesar de ser vondy de coração corpo e alma mais peloumenos a gente le essas coisas e as vezes nos levanta mais esperanças certo??
    bjs amiga e posta mais por favor
    bjinhos

  • leticia Postado em 07/08/2009 - 19:06:54

    posta plixxxxxx
    amix
    ta linda a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais