Fanfics Brasil - 5° capitulo →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)

Fanfic: →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)


Capítulo: 5° capitulo

230 visualizações Denunciar


Passou a noite toda na loja, junto com os seguranças que morriam de rir com qualquer movimento da ruiva.
Acabou nem percebendo que o dia já amanhecia e devido ao cansaço, acabou adormecendo no chão...

- Eu sabia que aceitaria! (Victor levantou da cadeira sorrindo ao se deparar com Chris em sua sala)
- Sabe que não é por minha vontade. (Chris afirmou ríspido)
- Mas já é um começo. (Victor)
- Não é começo de nada, não se iluda pai. (Chris)
- Meu filho, tenho certeza que depois dessa experiência mudará! (Victor)
- Que experiência? Encaixotar brinquedos? (Chris de maneira irônica)
- Não, a de ver que quem não tem nada, sabe de verdade valorizar as coisas que a vida nos oferece... (Victor exclama deixando Chris calado)

Chris ainda tinha consciência de que tudo que fazia, era uma bobagem. Mas como já foi dito... os diabinhos! Mas ele se sentia mal com determinadas lições de moral, afinal ele têm tudo e não valoriza absolutamente nada.
Em segundos parou pra pensar e fazer um resumo de sua vida. Será que sendo rebelde e não estando nem aí pra nada, o fazia feliz?
Ficou em silêncio com sua própria mente, mas estava de fato irritado em ser obrigado a fazer alguma coisa.

- Venha comigo, vou te mostrar aonde vai ficar. (Victor se pronunciou indo em direção a porta)

Caminharam por um longo corredor, até que deram de cara com uma porta com uma grande guirlanda de anjos.

- Eu tenho que entrar em reunião, pode entrar que ela está aí dentro... (Victor)
- Ela quem? (Chris)
- Estou atrasado filho, vá! (Victor exclamou e saiu andando a passos largos pelo corredor)

Chris bufou e foi abrindo devagar a porta...

- Hei, alguém aí? (Chris perguntou quando se deparou com...)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondytata

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Essa é a doidinha? É ela? (Chris se perguntou abaixando pra observar melhor aquela garota deitada no chão)Acabou sentando no chão e olhando aquele doce rosto, tão liso feito pele de bebê. A respiração intercalada com suspiros, a franja que caía pelos olhos e o jeito que se encolhia de frio...De forma autom&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:59

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • maah Postado em 18/08/2009 - 19:58:51

    posta mais !!!!!!!!

  • dollbebuxa Postado em 08/08/2009 - 05:17:06

    buuuua
    eu chorei lendo isso
    aqui amiga essa noticia ai
    é falça
    eu li no orkut que estavam avisando que essa ai e mais algumas fofocas era falças
    e a dulce num ta gravida dele naum
    eles pooodem até estar juntos coisa que eu divudo apesar de ser vondy de coração corpo e alma mais peloumenos a gente le essas coisas e as vezes nos levanta mais esperanças certo??
    bjs amiga e posta mais por favor
    bjinhos

  • leticia Postado em 07/08/2009 - 19:06:54

    posta plixxxxxx
    amix
    ta linda a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais