Fanfics Brasil - 6°capitulo →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)

Fanfic: →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)


Capítulo: 6°capitulo

260 visualizações Denunciar


- Essa é a doidinha? É ela? (Chris se perguntou abaixando pra observar melhor aquela garota deitada no chão)

Acabou sentando no chão e olhando aquele doce rosto, tão liso feito pele de bebê. A respiração intercalada com suspiros, a franja que caía pelos olhos e o jeito que se encolhia de frio...
De forma automática, o coração de Chris bateu de maneira acelerada. E uma grande vontade de passar os dedos no rosto daquela bela jovem que tinha uma aparência angelical ao dormir.
Ao vê-la se encolher mais uma vez, tirou o casaco e já ia cobri-la, mas por ser agitada. Dulce rapidamente abriu os olhos, os arregalou olhando nos olhos de Chris e ficou sem entender nada.

- Oi, tudo bem? (Chris perguntou sorrindo)

Mas não evitou um ataque.
Dulce sentou-se com os olhos ainda bem abertos, tentando fugir foi arrastando-se pelo chão, mas não viu que se aproximava de algumas prateleiras...
E o inevitável aconteceu, foi levantar mas acabou sentando novamente, quando sentiu sua cabeça bater com força nelas e tudo que tinha sobre ela, foi pro chão...

- Meu Deus! (Chris exclamou sem acreditar no que via)
- A-au! (Dulce afirmou fazendo careta de dor e passando a mão na cabeça)
- Hei, está tudo bem? (Chris perguntou se aproximando)
- Está né, afinal minha cabeça já está acostumada com tantas ba-aa... hei o que faz aaaa... (levantando mais uma vez e batendo novamente a cabeça) Aai!
- Acho melhor sair de perto dessa prateleira! (Chris falou sorrindo e a puxando)
- Hei, você é o cara que esbarrou em mim ontem? (Dulce perguntou bocejando e ainda com a mão na cabeça)
- Eu mesmo... (Chris)
- Como se chama mesmo? Frederico? (Dulce)
- Não... (Chris)
- Adolfo? (Dulce)
- Menos ainda... (Chris afirmou rindo)
- Bráulio? (Dulce)
- Não tenho nome de certas partes masculinas! (Chris entre risadas)
- Ah desculpa, mas é que a batida deve ter me deixado com amnésia! (Dulce)
- Sem problemas Dulce... (Chris)
- Hei, você lembra do meu nome... (Dulce)


- Vai ver é porque tem tudo a ver com você! (Chris)
- Comigo? (Dulce perguntou se apontando)
- Seu nome provém de doce, meigo e pelo seu jeito, é tão doce quanto o nome... (Chris exclamou jogando uma cantada descarada e deixando a ruiva sem graça)

Cantadas nunca foram o forte de Chris, mas por ser bonito e com poderes aquisitivos, tinha a garota que queria nas mãos.
E Dulce sempre foi tímida, qualquer cantada barata e suas bochechas já se avermelhavam.
E sempre cometia alguma gafe quando isso acontecia, aliás... em qualquer momento de sua vida, cometia gafes!

- Posso fazer uma perguntinha bem pequenininha? (Dulce perguntou ainda envergonhada)
- Claro! (Chris)
- O que faz aqui? É que essa sala é pra eu arrumar os presentes de doação e só quem entra são os funcionários! (Dulce)
- Hum, acho que ainda não te avisaram! (Chris)
- Do que? (Dulce)
- Então farei um pequeno resuminho. Sou filho do Victor, aprontei a vida toda e agora ele me obrigou a te ajudar com uma entrega de presentes, senão bye bye dinheiro! (Chris falando de maneira rápida)
- Só entendi o bye bye dinheiro! (Dulce exclamou totalmente confusa)
- Vou tentar se mais claro. Esse ano eu entregarei os presentes! (Chris)
- Mas por que? Eu fiz algo de errado? (Dulce)
- Você não, mas eu sim... (Chris)
- Você é confuso pra falar as coisas, se estou sendo expulsa e você vai entregar, como quem fez coisa errada foi você? (Dulce)
- Ah desculpa, na verdade serei seu ajudante! (Chris)
- Mas eu sempre dei conta de tudo sozinha, o seu Victor nem me avisou! (Dulce exclamou chateada)
- Meu pai está fazendo isso pra me castigar... (Chris)
- Meu Deus, você é filho dele. Peraí, trabalhei aqui durante anos e nunca te vi! (Dulce)
- Pois é... (Chris)
- E por que diz que será um castigo me ajudar? (Dulce)
- Encaixotar brinquedos e na noite de Natal entregar? Ah isso não é divertido, ia viajar com meus amigos mas agora já era! (Chris)
- Saiba você que é muito divertido, seu mauricinho metido! (Dulce exclamou em um surto e com o tom de voz alto)


- Que? Você é doida? (Chris perguntou incrédulo)
- Me chamou de doida? Tá maluco? (Dulce exclamou irritada)
- Você sofre de transtorno bipolar? Eu falei apenas que ia viajar com meus amigos... (Chris)
- Não é verdade, acha que é um castigo me ajudar? Então não ajude! (Dulce)
- Bem que eu queria não fazer isso, mas estou sendo obrigado. (Chris)
- Aonde já se viu, um marmanjão desses sendo obrigado a fazer as coisas. Nem tem vergonha na cara! (Dulce)
- Hei, não precisa ofender! (Chris)
- Você é asqueroso, seu idiota! Não fala mais comigo! (Dulce exclamou surtando de vez e sentando ao lado das caixas que estava organizando antes de dormir)
- Hã? Eu não entendi nada... absolutamente nada! (Chris)
- Não entendeu porque é burro! (Dulce resmungou ligando a cola quente)
- Por que toda essa revolta? (Chris)
- Au filho da puta! (Dulce esbravejou depois de tomar um choque)
- Hei, não coloque minha mãe no meio! (Chris)
- Idiota, eu xinguei essa merda e não sua mãe. Até porque sua mãe é um amor de pessoa, vejo que você não puxou nem sua mãe e nem seu pai! (Dulce)
- Não sei porque está me ofendendo tanto, o castigo é trabalhar e não te ajudar! (Chris)
- Me senti mal com isso, e além do mais você me acordou. Deixa eu desabafar tá... (Dulce)
- Desabafa sem me ofender! (Chris)
- Ah que coisa mais de menininha, está com frescuras de gay! (Dulce)
- Agora sim pegou pesado! (Chris)
- Ainda por cima é preconceituoso! (Dulce)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondytata

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ah meu Deus, me passa sua medicação, vou agora mesmo comprar pra ver se para de dar chiliques! (Chris)- Eu não dou chilique coisa nenhuma... (Dulce)- Está dando agora! (Chris)- Pela primeira vez fico com raiva do seu pai, como pode ele colocar um ajudante pra mim como você? (Dulce)- Eu que estou com mais raiva, vejo que esses cinco dias se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:59

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • maah Postado em 18/08/2009 - 19:58:51

    posta mais !!!!!!!!

  • dollbebuxa Postado em 08/08/2009 - 05:17:06

    buuuua
    eu chorei lendo isso
    aqui amiga essa noticia ai
    é falça
    eu li no orkut que estavam avisando que essa ai e mais algumas fofocas era falças
    e a dulce num ta gravida dele naum
    eles pooodem até estar juntos coisa que eu divudo apesar de ser vondy de coração corpo e alma mais peloumenos a gente le essas coisas e as vezes nos levanta mais esperanças certo??
    bjs amiga e posta mais por favor
    bjinhos

  • leticia Postado em 07/08/2009 - 19:06:54

    posta plixxxxxx
    amix
    ta linda a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais