Fanfics Brasil - 7°capitulo →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)

Fanfic: →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)


Capítulo: 7°capitulo

10 visualizações Denunciar


- Ah meu Deus, me passa sua medicação, vou agora mesmo comprar pra ver se para de dar chiliques! (Chris)
- Eu não dou chilique coisa nenhuma... (Dulce)
- Está dando agora! (Chris)
- Pela primeira vez fico com raiva do seu pai, como pode ele colocar um ajudante pra mim como você? (Dulce)
- Eu que estou com mais raiva, vejo que esses cinco dias serão como cinco milênios... (Chris)
- Eu ter que agüentar sua presença até no Natal... (Dulce)
- Ninguém merece! (Chris)
- Para de resmungar e começa a trabalhar... (Dulce)
- Hei, você não manda em mim! (Chris)
- Mando sim, faça ou então conto pro seu pai que tentou me violentar... (Dulce)
- O que? (Chris perguntou incrédulo)
- Entendeu, comece a trabalhar... (Dulce)
- Definitivamente, você é uma louca! (Chris)
- Muito obrigada... (Dulce exclamou ironicamente)
- Eu namorei uma louca, e sabe como eu a controlava? (Chris)
- Como? (Dulce)
- Assim...

Chris surpreendendo a ruiva, a empurrou no chão ficando por cima dela, segurou nos pulsos e o colocou pra cima, tendo a bela visão de ver os olhos de Dulce próximos aos seus e o tórax que subia e descia compulsivamente...
Não conseguiu evitar que as batidas de seu coração, aumentassem tão rapidamente...



Dulce sentiu o queixo tremer, sentiu como se tudo em volta estivesse congelado...
E automaticamente veio em sua cabeça:

Existe amor a primeira vista?

Na verdade não era bem a primeira vista, mas talvez a segunda vista!

Mas será que existe?

Sábio é aquele que inventou o ditado...

A primeira impressão é a que fica!

E será que a primeira impressão, foi o amor?
Chris estava pensando o mesmo, aquele olhar de menina assustada, a respiração ofegante e totalmente entregue, ele poderia fazer o que quisesse com ela, pois ele a dominou muito facilmente. Afinal de contas ela é pequena e Chris bem maior, e aquela enorme vontade de colocá-la no colo, e de... ?

Será espírito natalino?

Por que não se apaixonar na data mais mágica do ano?
Talvez Papai Noel, tenha pedido uma pequena ajudinha ao anjo cupido!
Chris com os pensamentos confusos, saiu de cima da ruiva largando seus pulsos, e sentou-se no chão calado. Pegou a primeira caixa que viu e ficou ali mexendo sem saber o que fazer...
Dulce ainda estava imóvel no chão, com seus olhos arregalados de susto e sono. Mas parecia estar ainda mais assustada com seus pensamentos...

Meu Deus, como ele é lindo! Sexy, perfeito, me acuda Deus... que calor! Que calor!


É impressão, ou ambos escutavam sininhos tocando?
Talvez venha da loja, ou é aquele velho sinal de que o amor bateu na porta?

A ruiva era tão destrambelhada, que nem percebeu que havia passado a noite inteira e ainda continuava ali trabalhando. Sempre causando algum acidente, mas bastante concentrada.
Sentia o corpo pesado de cansaço, mas não se importava. Estava disposta a passar os quatro dias em claro, apenas pra ver lindos sorrisos de obrigado!
Chris entre um olhar e outro a observava, sorria discreto quando percebia que a ruiva tinha cometido algum erro ou quando sem querer queimava sua franja com a cola quente.
Em poucas horas se deu conta de que nunca havia conhecido uma garota tão desastrada e ao mesmo tempo, tão linda!

- Por que está me olhando assim? (Dulce perguntou tirando um pedaço de cola que estava preso em seu cabelo)
- Assim como? (Chris)
- Com essa cara de bobo, ah esqueci que isso é de nascença! (Dulce exclamou irônica)
- Hei, me conhece a tão pouco tempo e já me odeia? (Chris)
- Odiar não, até porque não odeio nem baratinhas nojentas. Mas que você tem cara de fresco, ah isso tem. (Dulce)
- Eu não tenho cara de fresco! (Chris)
- Tem sim, e muita por sinal. Me diz, quantos anos tem? (Dulce)
- Pra que quer saber? (Chris)
- Já trabalhou? (Dulce)
- Quer também saber o dia que eu perdi a virgindade? (Chris)
- Imbecil! (Dulce)
- É claro, quem pensa que é pra vir fazer interrogatório? E por que me ofende tanto? Mal me conhece pra falar alguma coisa... (Chris)
- Ainda por cima é grosso! (Dulce)
- Quer saber, vou continuar arrumando esses presentes quieto. E de preferência, fique quieta também! (Chris)
- Fico quieta se eu quiser! (Dulce exclamou brava)
- Tem namorado? Acho que seu problema é falta de sexo... (Chris exclamou bufando)
- O que? (Dulce perguntou incrédula)
...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondytata

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Isso que ouviu. Mulher quando é muito nervosinha, é porque não tem um cara que pega de jeito! (Chris afirmou rindo)- Você é um nojento! E saiba que não tenho problemas com relação a sexo! (Dulce afirmou rangendo os dentes de raiva)- Ah não? Te garanto que não é o que parece. (Chris)- Nem ligo pra s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:59

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • maah Postado em 18/08/2009 - 19:58:51

    posta mais !!!!!!!!

  • dollbebuxa Postado em 08/08/2009 - 05:17:06

    buuuua
    eu chorei lendo isso
    aqui amiga essa noticia ai
    é falça
    eu li no orkut que estavam avisando que essa ai e mais algumas fofocas era falças
    e a dulce num ta gravida dele naum
    eles pooodem até estar juntos coisa que eu divudo apesar de ser vondy de coração corpo e alma mais peloumenos a gente le essas coisas e as vezes nos levanta mais esperanças certo??
    bjs amiga e posta mais por favor
    bjinhos

  • leticia Postado em 07/08/2009 - 19:06:54

    posta plixxxxxx
    amix
    ta linda a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais