Fanfics Brasil - →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)

Fanfic: →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)


Capítulo: 8? Capítulo

259 visualizações Denunciar


- Isso que ouviu. Mulher quando é muito nervosinha, é porque não tem um cara que pega de jeito! (Chris afirmou rindo)
- Você é um nojento! E saiba que não tenho problemas com relação a sexo! (Dulce afirmou rangendo os dentes de raiva)
- Ah não? Te garanto que não é o que parece. (Chris)
- Nem ligo pra sua opinião. Eu sou a garota do sexo, eu faço tanto quanto eu troco de roupa! (Dulce)
- Ui, estamos falando de uma compulsiva? Ou uma ninfomaníaca? (Chris perguntou entre ironias e risadas)
- Está falando tanto não é, você eu tenho certeza que só faz sexo com prostitutas, pois ninguém te quer. Aliás deve se matar com Playboy e com sua mão! (Dulce)
- Engano seu querida, não preciso pagar ninguém, elas sentam aqui, (batendo no colo) a hora que eu quiser! E também eu não uso mão nenhuma, elas que usam! (Chris afirmou piscando)
- Ha ha, dessa daí eu duvido! (Dulce)
- Pois que duvide. Mas você eu duvido de verdade, tem cara de que ainda é virgem. A propósito, sabe beijar na boca? (Chris perguntou irônico)
- Idiota, não me provoca! (Dulce exclamou irritada)
- Ah, então eu tenho razão! (Chris afirmou rindo)
- Não tem! (Dulce)
- Tenho sim, ficou nervosinha. Isto significa que eu tenho razão! (Chris)
- Não tem! (Dulce exclamou bufando)
- Tem sim... (Chris)
- Imbecil, agora vou te provar que tudo que ESTÁ FALANDO É MENTIRA! (Dulce)

Movida pelo impulso de raiva, ou talvez por vontade, Dulce pulou em cima de Chris e o surpreendeu.
Pra dizer a verdade, ela também estava surpresa com sua atitude, mas não era de voltar atrás nas coisas que fazia. E se começou, teria que terminar.
A vontade louca, se fez maior quando viu de pertinho aqueles lábios vermelhinhos daquele garotinho com cara de mauricinho, mas todo lindo!
Mordeu o lábio inferior sentindo uma chama explodir em seu coração, e sem pensar em nada... aproximou a boca na dele!

É possível sentir borboletas ou libélulas fazendo vôos pirotécnicos em nosso estômago?
Por que aquele friozinho na barriga?
Sabe quando descemos na montanha-russa e não conseguimos controlar a sensação estranha?
Aquela batida forte no coração, tão intensa quanto de atabaques e tambores...
Aquela vontade de se entregar por completo, se jogar de cabeça!
Mas, em tão pouco tempo?
Há quem diga que o tempo é relativo.
Afinal de contas, quando a pessoa certa chega em nosso caminho, não importa se a conhecemos a trinta anos ou a três horas, pois quem sabe distingüir, é o nosso coração!
Mas também há outra coisa a ser lembrada, nem tudo é tão fácil!

Quando ambos estavam no clima, quando Chris a puxou com vontade, escutaram a porta rangendo.
Automaticamente se desgrudaram, nem dando tempo de encostar seus lábios.
Frustrados?
Ou então, foram salvos?
As dúvidas que já pairavam no ar...
E a vontade de sair correndo, já se instalava nos dois!

- Olá! (Victor entrou sorridente na sala)

Continuaram em silêncio e respirando feito asmáticos...
Como um ia olhar pra cara do outro?
Como iam se beijar se mal se conheciam?
Por que estavam desejando que Victor saísse logo dali?
O que fazer quando o amor chega precipitadamente?

- E-eu juro que n-não ia beijá-la! (Chris falou em um momento de distração)
- E-eu também não ia! Eu j-juro! (Dulce exclamou entrando no embalo)
- O que? (Victor perguntou não entendendo nada)


---------------------------------


desculpa naum ter postado estava sem pc maix agr eu recompensei se tiver maix post eu posto maix a tarde





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondytata

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente desculpa naum ter postado ainda, se der eu posto maix tarde maix eu tenho quase certeza que naum vai dar maix eu vou tentar vou fazer o posiivel e o umpossivel !! se der ate a noite de: vondytata


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:59

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • maah Postado em 18/08/2009 - 19:58:51

    posta mais !!!!!!!!

  • dollbebuxa Postado em 08/08/2009 - 05:17:06

    buuuua
    eu chorei lendo isso
    aqui amiga essa noticia ai
    é falça
    eu li no orkut que estavam avisando que essa ai e mais algumas fofocas era falças
    e a dulce num ta gravida dele naum
    eles pooodem até estar juntos coisa que eu divudo apesar de ser vondy de coração corpo e alma mais peloumenos a gente le essas coisas e as vezes nos levanta mais esperanças certo??
    bjs amiga e posta mais por favor
    bjinhos

  • leticia Postado em 07/08/2009 - 19:06:54

    posta plixxxxxx
    amix
    ta linda a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais