Fanfics Brasil - Uma nova companheira a caminho Partindo para a Grandline

Fanfic: Partindo para a Grandline | Tema: One Piece


Capítulo: Uma nova companheira a caminho

695 visualizações Denunciar


E neste dia em que tudo parecia tão confortante para a ex-compenheira de Arlong e sua tripulação, Nami sabia que ainda havias fatos para refletir. Talvez tudo não passasse de uma alucinação. Uma real, inesperada e Venturosa jornada começava. em meio aos deveneiros enquanto olhava o céu realçado em tons avermelhados pela janela, suspirou aliviada e um breve sorriso se formou. tirada do transe por meio do soprar do vento, reparava ao redor do seu aposento. Ranzinza por meio dos móveios  que não condiziam com o que planejava para a decoração era inevitavel.


-Quanto preciso para arrumar isto? Pensava, quando resolveu deixar seus aposentos, partiu para o convés dando de cara com o inquieto capitão.


-Hey Nami, vamos logo para a Grandline!! Estou ansioso! Os olhos de Luffy brilhavam.


-As coisas não são tão simples. Precisamos de suplimentos e...


-O que? Porque ? Eu quero ir agora!


-Apenas ouça que eu digo Luffy- Nami dava um tapinha de consolo no afoito capitão e em seguida dava as escostas para ele. Ela passou a rodear as laterais do navio admirando a paisagem do fim do dia.


-Nami-Swaaan!! Embora nada pudesse estragar seu dia especial, os gritos apaixonados de Sanji ja a estavam importunando.


-Trouxe uma amostra do jantar de Boas-Vindas para a navegadora mais linda do oceano.


-Obrigada Sanji-Kum, mas estou sem fome. Apesar de tudo Sanji era um cavalheiro. Diferente dos outros três.


-A Nami não quer? Então vou comer a parte dela Luffy surgia do nada e já abocanhava a bandeja. Risonha Nami resolveu se deitar até o navio se atracar na proxima ilha 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): shadowking47

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A tripulação do Chapéu de Palha acaba de ancorar na famosa ilha do começo e do fim, Loguetown, onde o falecido rei dos Piratas nasceu e morreu. Após chegarem na ilha, imediatamente todos definiram para onde iriam. Luffy queria visitar a praça de execução. Sanji compraria especiarias, e perseguiria mulheres. Usoop co ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais