Fanfic: Partindo para a Grandline | Tema: One Piece
A tripulação do Chapéu de Palha acaba de ancorar na famosa ilha do começo e do fim, Loguetown, onde o falecido rei dos Piratas nasceu e morreu.
Após chegarem na ilha, imediatamente todos definiram para onde iriam.
Luffy queria visitar a praça de execução.
Sanji compraria especiarias, e perseguiria mulheres.
Usoop compraria algumas ferramentas , Zoro precisava de espadas.
E Nami... estava mais interessada em emprestar dinheiro para Zoro com 300% de juros.
Todos partiram em caminhos opostos. Fazia mais de três horas que eles estavam espalhados pela vila.
Zoro caminhava exultante depois de ter levado de graça duas espadas e também por se ver livre daquela garota que usava óculos que concidentemente lembrava sua amiga Kuina.
Nami caminhava em lado oposto repleta de sacolas penduradas no braço e vaios pacotes nas mãos que lhe cobriam a visão, quando por fim colediu com Zoro no meio da almeida:
-Hey você não olha para onde vai ?
Ambos olharam um para o outro, pasmados por dois segundos. Nami imediatamente começou o alamar-lo com frases do tipo: Se alguma coisa quebrar você vai pagar o quintúplo, até reparar nas duas novas espadas de Zoro.
- Você comprou duas espadas com cem mil berries ? Apesar de não entender nada sobre espadas ela chegava a uma conclusão quando olhava para as baixinhas penduradas na calça do espadachim.
A navegadora suspira impaciente.
- Certo me ajude a levar estas sacolas para o navio, temos que achar os outros antes de partir para a próxima Ilha.
- OK. zoro passou a recolher as sacolas no chão e começou a procurar os outros companheiros para avançar para a próxima Ilha. Ao chegar perto do Going Merry eles se depararam com smoker um capitão da Marinha que foi amandado de seus superiores para perseguir os chapeus de palha, Os chapeus de palha consiguiram chegar em seu navio, mas smoke vinha freneticamente para capturar-los, mas ele não contava com uma furiosa tempestade que os seguia rapidamente destruindo o navio de Smoker e os chepeus de palha consiguiram fugir.
-UHUU até quem fim vamos avançar para a próxima Ilha, grita Luffy alegramente.
Autor(a): shadowking47
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os chapéus de palha recentemente chegam à ilha Whiskey Peak, a primeira da Grandline que ancorariam. Para surpresa deles, o que soava perigoso se transformou numa grande recepção calorosa. Todos entraram numa taverna onde foram recebidos com direito a tudo que pedissem. Cada um aproveitava como queria. Luffy escolheu devorar toda a comida que lh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo