Fanfic: Partindo para a Grandline | Tema: One Piece
Os chapéus de palha recentemente chegam à ilha Whiskey Peak, a primeira da Grandline que ancorariam. Para surpresa deles, o que soava perigoso se transformou numa grande recepção calorosa.
Todos entraram numa taverna onde foram recebidos com direito a tudo que pedissem. Cada um aproveitava como queria.
Luffy escolheu devorar toda a comida que lhe fosse oferecida.
Usopp contava suas ‘façanhas’ e se vangloriava para todos que se submetessem a ouvir sobre aventuras absurdas.
Sanji era paparicado por um grande número de mulheres.
Zoro analisava o local e as pessoas.
Nami conversava com o prefeito da vila, que na oportunidade lhe oferecia vinho.
– Aqui está. Beba o quanto quiser.
– Ah! Não, não. Estou muito bem sem álcool.
– Não se preocupe. Esse é o nosso melhor vinho feito com as melhores uvas da ilha. Nossa bebida especial. Mesmo que seja chamado de vinho do mar, há pouco álcool nele.
Mesmo hesitante Nami resolve experimentar o vinho.
– Você tem razão! É delicioso!
– A colheita de uvas desse ano foi impressionante. E para comemorar, vamos ao nosso tradicional campeonato de brindes!
Todos gritam eufóricos para a grande competição, enquanto o prefeito explicava a regra essencial da partida.
– Deixe-me explicar. É uma competição na qual todos ficam bebendo e o último a ficar de pé é o vencedor. Por favor, participem!
– Eu acho melhor não… Não consigo beber muito… – A navegadora recusava o convite na mesma hora.
– E o prêmio é de 100 mil berries.
– ENCHA O CANECO! – Nada neste mundo encorajaria Nami a qualquer ato arriscado, porém ‘Berries’ podia ser considerada como uma palavra mágica, capaz de fazê-la repensar sobre tal.
Os demais permaneciam curtindo. Luffy com a comilança, Usopp com suas mentiras e Sanji flertando.
Nami e Zoro bebiam.
– Acha que consegue ganhar? – A navegadora degustava profundamente a bebida ao lado do companheiro.
– Eu não estou participando com a intenção de ganhar. Se eles estão oferecendo vinho de graça, vou beber o quanto quiser. – Zoro saboreava a bebida tranquilamente. Já Nami que estava no terceiro caneco delibava rapidamente. Havia uma espécie de desespero pela maneira como a ruiva engolia o líquido.
– Ora, é muito egoísmo de sua parte não competir. Não é você que gosta de desafios?
– Não vejo esta competição como um desafio. Isto é muito fácil pra mim.
– Fácil? Desde quando beber é fácil? Acha que pode ficar de pé até o décimo caneco?
– Não vejo porque não. – O jeito sossegado de Zoro diante da situação enfadava a navegadora de modo que a mesma não se conformaria até fazê-lo atender um pedido seu mais uma vez, afinal havia cem mil berries em jogo.
Os minutos foram passando e a face da garota começava avermelhar-se. Já era notável a alteração que o álcool trazia à sua personalidade. Toda vez que ela olhava o espadachim, passava a engolir a bebida de modo célere, no impulso de evitar a irritação que o mesmo lhe ocasionava. Zoro estava tão relaxado que se assustou após a mesma bater na mesa violentamente.
– Eu te desafio! – Nami já tinha terminado com o quinto caneco. Os olhos semicerrados e o rosto corado representavam sinais fortes de embriaguez.
– Me desafiar é? – O espadachim nem sequer a encarou. Segurou o riso no mesmo instante. Definitivamente a postura da ruiva estava começando a lhe proporcionar algum divertimento naquela noite.
– Se acha… Que pode me vencer… Tente… – no mesmo momento tombava para o lado, quase caindo em cima de um dos competidores. Zoro sorria escarnecidamente. Se havia algo que lhe divertisse tanto, tal era uma certa bruxa irritante completamente embriagada. Uma cena que ele apreciava testemunhar.
– Não tem graça vencer uma garotinha que já está caindo bêbada no quinto caneco. – Zoro bebia a quarta dose. Para ele parecia ser muito mais fácil lidar com a bebida do que a ruiva.
– Você não pode… Me vencer… Zoro!!! – A garota sentava-se ao lado do espadachim e bebia com furor. O encarava exasperadamente e o mesmo apenas ignorava todos os olhares furiosos que lhe eram lançados.
Nami pedia para encher o sexto caneco. Levantou, andou pelo salão por determinados minutos e cambaleou em alguns momentos, quando por fim aproximou-se devagar do espadachim, sentando ao lado do mesmo novamente. Lançou-lhe um olhar totalmente desconfiado. Zoro fingia que ela não estava ali. No mesmo momento, a garota sussurrou palavras no ouvido do espadachim.
– Me diz… É verdade… O que o Usopp disse? – O sorriso mal-intencionado de Nami era levemente assustador.
– Quem sabe. – Respondia desinteressado.
– Ele disse que você tinha uma namorada
– De onde ele tirou isso? – A face abismada de Zoro soava engraçada. Ao ver de Nami, o fato que Usopp lhe contara parecia bem real.
– Então é verdade? Ohoho, quem diria… O rabugento do Zoro… Tinha uma namorada! – Nami gritava e ria loucamente.
– Usopp… Aquele idiota entendeu tudo errado. – Pensava se arrependendo de ter contado alguns fatos que o atirador levaria a descobrir sobre Kuina e comentaria com Nami .
– Hey, pessoal!!! Zoro abandonou a namorada… para virar um pirata!!! Isto não é cruel?
– Pare de espalhar mentiras! – Zoro abafava os berros de Nami violentamente
– Vai negar que abandonou… A garota? – Nami já enchia o sexto caneco
– Você está dando vexame. Chega de beber. – O espadachim puxava o braço da garota
– Pare de me dar ordens… Eu vou… ganhar os cem mil berries… No seu lugar!
– Você vai continuar bebendo mesmo depois de causar essa confusão toda?
– Pare de me irritar… Zoro. Será q-que você não… Entende a gravidade… Da situação? Temos… Cem mil berries para ganhar… Nesta c-competição…
E finalmente Nami vence a competição.
– EU GANHEI!!! – A navegadora comemorava, rindo descontroladamente, envolvida pela embriaguez notória
Após o término da competição, todos estavam caídos de bêbados no chão. Luffy já estava dormindo. Sanji e Usopp estavam totalmente envolvidos e adormecidos em suas “tarefas”.
Zoro se levantou e resolveu sair para contemplar o céu. Era noite de lua cheia e o brilho que vinha de fora o retraia. Depois de toda a confusão com a navegadora afanosa, tomar um ar seria a decisão mais sábia a se fazer.
Permaneceu ali por mais alguns segundos, mirando o rosto de Nami, e então se aproximou da garota, levando os lábios ao ouvido da mesma no intuito de sussurrar algo, antes de partir.
– Tenha bons pesadelos.
Autor(a): shadowking47
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Após eles terem chegado à ilha little garden e terem conhecido uma nova parceira Vivi q eles levariam de volta a alabasta, Zoro e Nami tinham ficado presos em uma chuva de Cera que Mr. 3 uns dos 11 agentes da baroque works.Mesmo presos na chuva de cera Nami não tinha esquecido a divida que Zoro devia a ela. - A maré de azar come&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo