Fanfics Brasil - Um dia de promessas Partindo para a Grandline

Fanfic: Partindo para a Grandline | Tema: One Piece


Capítulo: Um dia de promessas

441 visualizações Denunciar


Após eles terem chegado à ilha little garden e terem conhecido uma nova parceira Vivi q eles levariam de volta a alabasta, Zoro e Nami tinham ficado presos em uma chuva de Cera que Mr. 3 uns dos 11 agentes da baroque works.Mesmo presos na chuva de cera Nami não tinha esquecido  a divida que Zoro devia a ela.


 


- A maré de azar começou desde que te emprestei meus cem mil berries.


– Eu não acredito que você não esqueceu essa maldita dívida.


– Esquecer? Eu não vou esquecer nunca, seu espadachim caloteiro!


– Esta dívida logo vai desaparecer.  Zoro pouco se importava com o que devia para Nami. Na verdade o que mais lhe agradava era o fato de saber que Nami poderia morrer sem que a dívida fosse paga.A circunstância atual servia como uma ótima forma de vingança,pensava ele.


– Por que ela desapareceria? Nami olhava para zoro com um olhar serio


– Porque nós vamos morrer daqui há pouco! Você é idiota?


– Você acha que isso vai saldar sua dívida comigo?


– Acho que isto é o bastante pra você. O espadachim apontava para o topo da Candle Cake(técnica de Mr 3.) com a ponta da espada.


– Não tente desviar o rumo da conversa, Zoro!


– Mas que raios vocês estão discutindo agora? Será que não vêm que estamos num momento crítico? Vivi não se calou quando presenciava a cena absurda entre ambos. 


– Quando sairmos daqui, quero três vezes mais o que me deve. Nami expressava com furor o poder que o juros podia ocasionar para quem lhe devesse.


– Você só pode estar brincando.


– Quanto mais tempo demorar a me pagar. Mais o valor cresce.


– Ora, sua bruxa…


– Não adianta reclamar. Já está decidido.


– Se estamos nesta situação é por sua culpa! Zoro repreendia a navegadora, apontando para seu pescoço com sua  lâmina num tom ameaçador.


- Mate-me e você terá de lidar com a ira de Luffy. E também não acho que ele te nomearia como novo navegador, já que seu senso de direção é péssimo.


Vivi resolveu interromper a discussão mais uma vez.


– Nami-San… Porque ele te deve este dinheiro?


– Simplesmente porque ele me deve.


– Pare de jogar esta maldita dívida na minha cara o tempo todo!


– Então pague logo o que me deve! Nami e Zoro se encaravam em plena fúria.


– Vivi, nunca empreste dinheiro para este caçador incompetente. Ele não te devolverá depois!


– Vivi me lembre de morrer de fome, mas nunca pedir dinheiro emprestado para essa ladra gananciosa!


De longe, Mr 3, Mr 5 debochavam da situação entre eles.


-Há-há estão brigando entre si. Isto que eu chamo de desespero. Dizia Mr 3.


 Deixe estes bastardos desfrutarem dos últimos momentos brigando. É uma boa diversão para nós.  Mr 5 completava.


Mas ainda assim, Nami e Zoro não paravam de se ofender por um segundo.


– Pode ter certeza que vou atrás de você nos confins do submundo até que me pague.


– Nami apontava para o rosto de Zoro.


– Hehe, pode vir. Estarei te esperando ansioso lá. Zoro sorria debochadamente.


– PAREM DE BRIGAR AGORA!


A exclamação da garota foi tão ingente, que os dois olharam sobressaltados para ela


– Vamos fazer o seguinte… Porque não pensamos em como sair desta, e então depois que tudo se resolver, vocês podem negociar sobre a dívida. Que tal? Vivi sorria esperançosa por uma resposta positiva de ambos.


– Que garantia tenho sobre isso?


– Mas Nami-San.


– Vamos negociar a dívida depois, Nami. Zoro afirmava convicto


– Você promete?


– Dou a minha palavra. Zoro dizia sério.


Felizmente Luffy e Usopp   reverteram o ocorrido em seguida e finalmente todos se viram salvos nos últimos instantes. Por fim resolveram retornar ao navio após a série de acontecimentos que envolviam o caso em Alabasta. Luffy avançou para Alabasta em sua missão de derrotar Crocodile como prometido a Vivi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): shadowking47

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais