Fanfic: - NOSSO DESTINO ! | Tema: #LuanSantana
Amarildo: - Bom galera deixa eu apresentar pra vocês, essa aqui é Letícia , Letícia esses são seus novos companheiros de trabalho: Luan, Marla, Roberval.... Oi meu nome é Letícia Paula tenho 20 anos e aqui estou eu, sendo apresentada como a nova Assessora de Imprensa do famoso Luan Santana. Sou do interior de Goiás e vim pra Londrina para terminar minha faculdade, minha família toda se reside lá. Agora estou eu mais perdida do que um cego em tiroteio enquanto sou apresentada há essas pessoas que parecem ter tanta intimidade uns com os outros. Não sei bem se vou me encaixar aqui! Amarildo: - Já que já estão todos devidamente apresentados vamos ao que interessa? O negócio é seguinte, Letícia , pessoal, hoje 9 da noite todo mundo no aeroporto beleza? Daqui vocês embarcarão para São Paulo vocês terminam a noite lá, logo pela manhã o Luan faz a seção de fotos e vocês embarcam pro Rio beleza? – todos concordaram – Tudo certo pra você Letícia ? – apenas assenti com a cabeça – Bom os papéis já ta com você, - disse me olhando- tudo que precisa já enviei no seu email e a agenda completa ta no tablet. O Roberval vai te ajudar mais qualquer dúvida pode me ligar a qualquer hora ta bom?! Letícia : - Tudo bem, acho que dou conta do recado – disse sorrindo Sai dali saltitando de alegria peguei meu carro e fui direto pro meu apartamento. “ Porra, meu primeiro emprego e eu já pego o Luan Santana, caralho to bem na fita”, pensava eu enquanto cantava em inglês igual uma louca pelo trânsito. As vezes as pessoas me olhava assustados pela altura da minha voz, mais eu nem ligava. Afinal: eu ia trabalhar com o Luan Santana.
Autor(a): fanficsls
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Letícia : - Sim Gabi, eu vou trabalhar com o Luan Santana e ele nem é tão gostoso como todos falam! - tentava explicar a minha melhor amiga por telefone enquanto arrumava minhas malas – Gabi: - Amiga, você tem uma sorte enorme. Você vai trabalhar com um homem mais que gostoso, por favor, honre a nação feminina e pegue naq ...
Próximo Capítulo