Fanfics Brasil - -CAPITULO 1- PARTE FINAL . - NOSSO DESTINO !

Fanfic: - NOSSO DESTINO ! | Tema: #LuanSantana


Capítulo: -CAPITULO 1- PARTE FINAL .

196 visualizações Denunciar


-Letícia : - Sim Gabi, eu vou trabalhar com o Luan Santana e ele nem é tão gostoso como todos falam! - tentava explicar a minha melhor amiga por telefone enquanto arrumava minhas malas – Gabi: - Amiga, você tem uma sorte enorme. Você vai trabalhar com um homem mais que gostoso, por favor, honre a nação feminina e pegue naquela B.U.N.D.A maravilhosa na primeira oportunidade ta? Letícia : - Ah claro com certeza, vou pegar na B.U.N.D.A do meu chefe e ser demitida no meu primeiro dia – dizia irônica – Gabi: - Ain chata – disse ela bufando enquanto eu ria – mais como agora a senhora está trabalhando com O cara, quando você vim aqui no Goiás de novo – disse com seu jeito brincalhão - você que paga a conta! Letícia: - Ta bom Gabi, agora vou terminar de arrumar minhas malas, beijo beijo – disse encerrando a ligação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanficsls

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais