Fanfics Brasil - Prólogo ண Fantasy ★

Fanfic: ண Fantasy ★ | Tema: Amor/Sexo


Capítulo: Prólogo

10 visualizações Denunciar


***


Lindsay sempre notou que os homens que a cercavam pareciam olha-la como se fosse um objeto sexual, Desde seus amigos até seus primos, sentiam uma forte atração pela tal que até então começaria a tomar vantagens à cima disso tudo. Então fazemos do doce, um aperitivo picante...


Era segunda-feira, Lindsay havia acordado em cima da hora de se aprontar para ir à escola, e por vias das duvidas, sua escola ficava nove ruas depois de seu apartamento. Matt haveria de tê-la acordado, pois sempre os dois iriam juntos a escola. Ela havia corrido para o banheiro, tomado um forte e rápido banho, escovado seus dentes e com um prendedor havia feito um coque simples e mal acabado. Quando ela estaria de toalha cobrindo apenas seus seios e sua área pubiana, enrolando-se a medida de suas costas, assim prosseguiu ao seu guarda-roupa.


Matt entrou no seu quarto ao mesmo momento que ela deixou a toalha cair, Os dois se viraram e ficaram cara a cara, o guarda-roupa ficaria de frente a porta.


- Ah! Desculpe-me. – murmurou Matt, tapou seus olhos, mas de proporção vendo um pouco dos fartos seios da tal.


- Matthew! O que faz aqui? – ronronou Lindsay que haveria tapado seus seios e notado que o tal teria olhado seus fartos seios.


Matt haveria vestido uma camisa de mangas jeans surrada e também uma bermuda branca junto ao sapato tradicional. Devido à bermuda branca ser de um tecido fino, notava-se o volume do membro do tal, Fato que deixou Lindsay excitava, porém mantéu a face de envergonhada.


- Com licença Matt! – murmurou a tal, que haveria se coberto com a toalha e pegando uma peça de roupa com que iria á escola.


Matt dirigiu-se ao banheiro do quarto de Lindsay, e a tal teria começado a vestir sua roupa.


- Acho que ela comeu melões inteiros que foram parar nos seios dela, Poxa que seios fartos. – murmurou Matt, que havia ajeitado seu cabelo ao espelho e por seguinte apertado sua ereção e feito uma cara sexy.


Lindsay vestiu um top customizado com um colete de mangas escuro por cima junto a uma calça jeans um pouco desfiada e calçou seu tradicional tênis.


- Estou pronta! Vamos! – falou Lindsay, que havia pegado sua mochila e depositado seus livros.


- Okay! – ronronou Matt, que havia caminhado até a porta com sua mochila nas costas.


Ambos fecharam a porta do quarto e desceram até a sala de jantar, onde os senhores Hoffman estariam tomando seu café da manha.


- Bom dia família feliz. – exclamou Lindsay, falado com sua mãe, seu pai e sua irmã mais nova.


- Bom dia! – todos haviam respondido em coro.


Matt apenas teria dado um sorriso, Lindsay teria pegado um pão francês e posto uma fatia de ricota light e assim caminhado até a saída onde Matt estava a esperando.


Os dois desceram o prédio pelo elevador e haviam pegado o ônibus nas presas. Dentro do ônibus, quando os dois haviam conseguido entrar, Lindsay teria ficado em frente à porta e de fato o ônibus estaria cheio. Quando de repente, um garoto havia começado a esfregar sua ereção atrás de Lindsay e ela havia começado a notar e ficado com medo do que iria acontecer.


Ela havia sentido o perfume do tal que estaria assediando-a e o reconheceu devido à convivência, ela virou-se de frente na hora em que o individuou estaria tirando sua ereção para fora de sua calça.


Nesse momento, Matt esteve distraído falando com o seu colega de turma que de fato estaria no mesmo ônibus. O ônibus havia chegado ao ponto perto da escola, Lindsay virou-se para o garoto e reconheceu-o, era o Patrick que estudava na sua sala.


Lindsay puxou a ereção de Patrick, todos do ônibus haviam notado, e arrastou a frente até a quase saída, que ficava entre as portas do ônibus, assim quando o ônibus fechou suas portas o membro de Patrick havia ficado preso entre a extremidade da porta, no momento em que a tal havia-se fechado, e começaria a sangrar e dar um forte inchaço. Assim o ônibus começou a andar novamente quando Lindsay que segurava a trava da porta havia pulado da quase saída e caído perto do poste que havia ali perto.


Matt havia corrido até Lindsay e a ajudado a levantar e se recompor.


- O que foi isso? – ronronou Matthew, que havia ficado preocupado e com sombras de dúvidas do que ali acontecia.


- Apenas me vingando de uns idiotas – concluiu Lindsay, que começou uma crise de risos sobre o acontecido.


Os dois caminharam até a escola, que de fato ficaria a poucos metros dali.


Na entrada da escola, O antigo professor de química teria brigado com a aluna mais rodada de todo colegial. Um dos boatos que ocorreram a alguns messes no colegial foi de que o sr.Will  tinha abusado da pobre Bonnie Song.


Conclusão? Ele havia sido denunciado a policia e preso, porém, foi liberado há alguns dias e veio se queixar com a tal vassourinha que tinha o seduzido. Para Bonnie e tanto quanto todos os alunos da escola, aquele velho, calvo e feio não faria falta no dia-dia de todos os alunos.


Lindsay logo entrou e foi para o banheiro, Em quanto Matt ficou conversando com algumas garotas. Quando havia entrado no banheiro, Lindsay notou que certa garota estaria gemendo em uma das plataformas do banheiro. Lindsay se encostou a plataforma anterior a que a garota estaria gemendo e subiu ao vaso para reconhecer a tal garota dos gemidos.


Ela se sustentou e observou com espanto quem estaria se masturbando ao ver um retrato de uma garota do segundo ano. Sunny Heln! – pensou Lindsay admirada com o gesto de Sunny.


De repente, ao ver tamanha cena obscena e vulgar, Lindsay havia começado a ficar excitada com o que veria. Ela havia ficado confusa com tal termo e descido do vaso, porém, ela havia pisado no botão de descarga, fato que deixara Sunny atenta a alguém estar ao banheiro.


- Quem diabos está ai? – disse Sunny, que havia se levantado e aberto à porta da sua plataforma.


Sunny havia notado que era Lindsay que estaria espionando-a, O silencio predominou quando de repente...


***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Decadent

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*** De repente Bonnie Song invadiu o banheiro, ela notou que Sunny teria praticado um ato sexual talvez com sigo mesmo ou até comigo mesmo. – pensou Lindsay assustada com tudo aquilo.  - Sunny! De novo se masturbando com a foto da Elise? Você não tem jeito. – ronronou Bonnie se aproximando de mim. - O mais curioso é saber... O q ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belamoon Postado em 02/06/2014 - 14:20:45

    wow, mas, como? quem? ai meu deus!

  • belamoon Postado em 30/05/2014 - 15:44:37

    omg omg omg omg. ela era virgem, to ansiosa, acho que ela nao vai lembrar de nada no dia seguinte

  • mahri Postado em 30/05/2014 - 02:59:13

    wow! Que loucura... Leitora Nova

  • huntertimme Postado em 25/05/2014 - 18:55:22

    belamoon: FIco feliz que tenha gostado da fanfic, eu não posso dar spoilers de datas/coisas que geram duvidas,por que eu irei resolver tudo nos seguintes capitulos da fanfic. Obrigado/Decadent

  • belamoon Postado em 25/05/2014 - 14:19:38

    ai que bom, pensei que você ia abandonar, então, ela é virgem?

  • belamoon Postado em 22/05/2014 - 16:16:01

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais