Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Descobertas ண Fantasy ★

Fanfic: ண Fantasy ★ | Tema: Amor/Sexo


Capítulo: Capitulo 1 - Descobertas

15 visualizações Denunciar


***


De repente Bonnie Song invadiu o banheiro, ela notou que Sunny teria praticado um ato sexual talvez com sigo mesmo ou até comigo mesmo. – pensou Lindsay assustada com tudo aquilo.


 - Sunny! De novo se masturbando com a foto da Elise? Você não tem jeito. – ronronou Bonnie se aproximando de mim.


- O mais curioso é saber... O que diabos você está fazendo aqui? – disse Bonnie encarando Lindsay, que havia fico surpresa.


- Eu entrei no banheiro pra retocar a maquiagem, Ouvi alguém gemendo, Fui ver e sem querer deixei a descarga soltar. – explicou Lindsay, apontado para a plataforma na qual havia subido.


- Mas, aliás, Eu não devo satisfação a ninguém, muito menos a uma bitch como você. – colidiu Lindsay, que deu de costas, saído do banheiro.


Lindsay nunca teria dirigido a palavra para a tal, coisa que entre tanto deixaria a “Bo” de uma forma sem chão.


Bonnie haveria corrido até onde Lindsay andaria com uma cara nada agradável.


- Eu sei que você não vai com a minha cara – hesitou Bonnie, acompanhou os passos de Lindsay. – O que há de errado comigo?


- Não sei, talvez não somos compatíveis. – rosnou Lindsay de uma forma um tanto quanto quieta, porém, agressiva.


- Ah sei lá, O que acha de sairmos para tomar um drink? – perguntou Bonnie, descontraída e firme.


- Não sou lésbica! – esclareceu Lindsay, rido de uma forma irônica devido as circunstancias.


- Ah eu sou bi. – descontraiu Bonnie, que prosseguiu sua mão na região pulmonar de Lindsay, parado-a.


- Tá o.k.! Aliás, uma saidinha legal não arranca pedaço de ninguém, muito menos de uma garota como eu. – concluiu Lindsay, ao mesmo tempo encarado Bonnie.


- Yes! Prometo que não se arrependerá! – sorriu Bonnie, contente e astuta.


- Espero que não me decepcione, ou... – ameaçou Lindsay, sem perder a firme postura. – Eu farei se arrepender.


- Nossa, que medo. – gargalhou Bonnie, abrindo sua mochila e pegando um pedaço de papel que havia arrancado do seu caderno e anotado certo número de telefone entregando a Lindsay. – Toma meu telefone. Qualquer coisa me liga.


- Tá, tchau! – deu de costas Lindsay, saindo até a entrada do colégio.


Bonnie havia marcado um extenso sorriso em seu rosto, olhado para o traseiro de Matt que passaria assim ao seu lado. De espontaneidade a tal apertou uma das nádegas aparentemente musculosas e macias de Matthew.


- Gostoso! – soletrou Bonnie olhando para Matt.


Matt não disse nada. Apenas virou-se para Bonnie, ainda andando, mordendo seus lábios e apertando seu membro de um gesto significativo a “me chupa”, segundo os pensamentos de Matthew.


Seguindo os olhares e pensamentos de Matt, poderia diagnosticar que ele poderia ser apaixonado por Lindsay, porém, sentia atração pela maioria das garotas de sua escola. E querendo realizar cada fantasia com cada uma delas, fato que fez ele se lembrar de sua primeira vez.


Sobretudo Matt não era mais virgem por que segundo ele: “A primeira vez de um garoto não deveria ser importante, pois serviria de aprendizado para então, sua segunda ou terceira vez, em fim, com a garota que realmente gostava.”. Ele havia perco sua virgindade há dois anos, quando até mesmo o tal haveria ainda de ter 16 anos.


A garota “pioneira” a usufruir do pênis de Matt, que na época já deveria ocupar o tamanho de uma lata e meia de refrigerante, foi a Denise Collins, uma garota que morava perto da casa dele e que sentiria uma forte atração por ele.


Matthew se sentou ao banco perto dos armários e começou a pensar em sua primeira vez, de fato, influenciado pela Bonnie que haveria excitado-o há uns 40 segundos, anteriores.


Estava apenas eu e a Denise, era ano de prova mensal na nossa antiga escola, eu haveria ido junto com ela, nesse dia e em fim, quando subimos para ir de elevador até o andar em que seria realizada a tal prova. Eu e ela havíamos ficado preso em si no elevador, as luzes estavam fracas, rolou um clima, quando eu agachei-me aos quadris dela desabotoando sua camisa social e retirando sua saia, que de fato seria rodada e xadrez, uma das mais usadas na época. Comecei a tocar sua intimidade ainda por cima da calcinha, que seria uma bem levinha, de renda. Quando tirei para fora ao momento que ela apertou minha bunda, semelhante a Bonnie ...” – Alou? Matthew Nazaré? – interrompeu Lindsay, ironizado e tocado Matt.


- Ah, Oi. – encucou Matt, confuso.


Lindsay sorriu, e sem querer, havia desiquilibrado e se sustentado de costas na região onde a ereção de Matt estaria dominando até mesmo por cima de sua bermuda. Matt haveria fico surpreso, e sentido a intimidade de Lindsay tocar em sua ereção de mais ou menos 27 cm.


- Nossa, Matthew, está com um piloto no colo? – hesitou Lindsay, confusa do que haveria sentado.


Lindsay havia notado que Matthew estaria ardendo em excitação, e por fim ela havia tido conta de que estaria enojada, porém, um pouco excitada com tal ação.


- Matt! – gritou Lindsay, levantado e encarado o tal de forma envergonhada.


- Desculpa é que eu... – sibilou Matthew, receoso.


Os dois foram interrompidos pelo som das caixinhas que dariam para ouvir pequenos gemidos referentes a voz da diretora Eleonor.


Para a segurança de todos. As aulas de hoje serão suspensas, devido aos tudo tubos de ventilação estar entupida com insetos, já foi chamado os dedetizadores, porém não sei se eles poderão vir hoje. Os demais alunos terão que sair da escola até que eu mude de ideia e vocês tenham aula de educação física já que é no ar livre. – concluiu a diretora Eleonor.


Todos ouviram a voz da diretora proclamando a situação, e bateram palmas comemorando a falta de aula. Quando Bonnie caminharia até os dois com um grupo de garotos e garotas, no total haveria uns nove.


- Opa, Vamos conosco descontrair? – perguntou Bonnie, referente à Lindsay e Matt.


- Pode ser, está muito cedo mesmo. – respondeu Matt. Em quanto a Lindsay apenas confirmava com um movimento com a cabeça. – Para onde vamos?


- Para o apart da Louise. – explicou Ohana, uma garota de cabelos ruivos e pele clara, atrás de Bonnie.


- Ah, fazer o que? – disse Lindsay, duvidosa.


- Estou morando só, meus pais viajaram e só chegam ao ano que vem. Vamos beber tequilas, entre outras coisas – finalizou Louise com um sorriso indecente.  


- “Alunos as aulas viram a tona, para os que ainda permanecerem na escola.”.


- Corre caralho. – gritou Bonnie, em quanto, todos corriam para o estacionamento.


Louise, Donna, Bonnie, Matt e Ohana foram com o carro de Donna. Simon, Drew, Taylor, Lindsay, Kathy e Patrick foram com o carro de Simon.


Durante o percurso de extremamente 15 minutos até o apartamento de Louise, no carro de Simon, os garotos estavam calados, fumando um pouco de maconha junto a goles de uísque.


Kathy era lésbica, e estava ao lado de Lindsay que estaria olhando pela janela entre Drew, que estaria ao seu lado esquerdo. Drew era forte, atlético e musculoso, ele estaria encarando Lindsay olhando para ela de cima a baixo, mesmo sentada.


- Oi, eu sou Drew. – sorriu Drew pegando na mão de Lindsay.


- Oi Drew, sou a Lindsay, prazer! – cumprimentou-o Lindsay, sorridente.


- O prazer vem depois. – riu Drew, ao se espreguiçar, ele havia dobrado seus braços atrás da cabeça, fato que faria em meio, como se a camisa quisesse ser rasgada pelos músculos daquele garoto.


Lindsay havia reparado a musculatura do garoto que estaria quase colado nela.


- Chegamos. – gritou Simon, quase grogue de bêbado.


Todos desceram e esperaram o carro de Donna chegar, depois de 7 minutos eles chegaram todos seguravam sacolas aparentemente cheias de bebida, até mesmo Matt.


- Por que a demora? – ronronou Lindsay, caminhando até eles.


- Fomos comprar bebidas e algumas coisinhas. – explicou Bonnie.


De repente, do céu começou a vazar gotas de água, mais uma vez as nuvens estariam chorando.


- Acho melhor entrarmos, vai chover. – aconselhou Louise.


Todos entraram no prédio, e foram até a entrada do elevador, em quanto, Louise falaria com o porteiro.


- Pronto podemos subir. – apontou para o elevador.


Todos entraram naquele cubico estreito e apertado. De repente, todos começaram a se agarrar, não com fins de amor, apenas por diversão. Lindsay ficou abismada quando viu que Louise haveria roubado um beijo de Matt, sendo assim olhou para Drew que estaria em sua frente e apertou sua nádega direita. Drew virou para Lindsay, ao mesmo momento que Matt haveria parado de ter beijado Louise, Drew e Lindsay se agarraram e se prenderam um forte beijo quente. O beijo era forte como uma pancada de puma, e a mão indelicada de Drew apertaria a bunda de Lindsay, deixando Matthew ardendo em raiva e ciúmes de Drew.


***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Decadent

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os personagens abaixo, foram escalados por mim mesmo para dar um certa imaginação de como eu pensei que fossem os personagens de Fantasy. Ah um aviso, está constato somento os Protagonistas do enredo, porém ao decorrer, poderam aparecer mais. Obrigado por ler minha fanfic, comente se possivel beijos.   (Logo marca da fanfiction)   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belamoon Postado em 02/06/2014 - 14:20:45

    wow, mas, como? quem? ai meu deus!

  • belamoon Postado em 30/05/2014 - 15:44:37

    omg omg omg omg. ela era virgem, to ansiosa, acho que ela nao vai lembrar de nada no dia seguinte

  • mahri Postado em 30/05/2014 - 02:59:13

    wow! Que loucura... Leitora Nova

  • huntertimme Postado em 25/05/2014 - 18:55:22

    belamoon: FIco feliz que tenha gostado da fanfic, eu não posso dar spoilers de datas/coisas que geram duvidas,por que eu irei resolver tudo nos seguintes capitulos da fanfic. Obrigado/Decadent

  • belamoon Postado em 25/05/2014 - 14:19:38

    ai que bom, pensei que você ia abandonar, então, ela é virgem?

  • belamoon Postado em 22/05/2014 - 16:16:01

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais