Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Happy Birthday ண Fantasy ★

Fanfic: ண Fantasy ★ | Tema: Amor/Sexo


Capítulo: Capitulo 2 - Happy Birthday

299 visualizações Denunciar


***


O beijo entre Drew e Lindsay foi interrompido pelo tremor do elevador, dando um apito em forma de avisar que o tal elevador havia chego ao andar.


- Chegamos. – concedeu Louise, que teria indicado a porta de seu apartamento.


Os 11 que estariam dentro do elevador, saíram rumo ao apartamento de Louise. Todos haviam entrado naquele extenso apartamento cor azul-bebê, o apartamento era organizado, tinha uma sacada muito linda e era completamente azulejado.


Os garotos se jogaram no sofá e pegaram as revistas de garotas peladas, menos Drew e Matt, as outras garotas inclusive Lindsay foram para o quarto de Louise, exceto Bonnie e Louise. Os dois foram ajudar Louise e Bonnie a guardar as bebidas e alguns petiscos que Bonnie havia comprado. Matt abriu a geladeira e notou que haveria um bolo completamente enfeitado de chantili azul escuro com detalhes de preto e branco. - Quem tá fazendo aniversario?


Bonnie que estaria apoiada na sacada se virou para Matt sorrindo. - Do Drew.  – sorriu Bonnie.


Matthew revirou os olhos com repulsa, se voltando a Drew. - Parabéns! – hesitou com um sorriso falso. - Obrigado. – concluiu respondendo a hesitação de Matt.


No quarto de Louise, as garotas estariam deitadas na enorme cama redonda de Louise. Elas estavam trocando fofocas sobre os garotos que estariam na sala.


- O Taylor é o meu preferido. – arredondou Donna. - Eu engoliria todo o leite do membro dele.


- Ah o Simon é sedutor, eu gosto dele. – revirou os olhos Ohana.


- Como é que alguém gosta do Simon? Um bêbado, porco, grosso... – pensou Lindsay.


- E você Lindsay, de quem gosta? – perguntaram em coro.


-Ah, eu me amo. – brincou Lindsay, notado que alguém entrou no quarto vizinho do de Louise.


- Nos vamos pra cozinha comer algo, Vem conosco? – perguntou Ohana.


- Não, estou cansada. Vou deitar um pouco. – explicou Lindsay, em quanto às garotas dariam de costas a porta.


Lindsay continuou deitada e notou que a luz do quarto vizinho teria acendido, existiria uma parede de vidro que desse para ver ambos quartos. Lindsay notou que era Drew que estaria se trocando, na mesma hora, se levantou e foi para perto do vidro.


Drew tirou sua camiseta branca e por seguinte seu short, Lindsay mordia os lábios visto a musculatura daquele garoto que a deixava ardendo em tesão.  Ele tirou sua cueca Box jeans uma novidade, no ramo de roupas intimas masculinas. Ela havia fico surpresa com o tamanho do membro de Drew, que destacaria seus músculos quando se abaixou para pegar a cueca. O que Lindsay não tinha notado é que se você pressionar o vidro/parede ele se abriria deixando livre a entrada dos dois quartos, ela havia empurrado sem querer e feito com que o vidro saísse do lugar, fazendo a cair de cara com o membro de Drew.


- Lindsay? – surpreso. Drew deu um passo para trás.


Ele e Lindsay sabiam que não havia certo tipo de palavra para ser dita naquele momento, e era inevitável Lindsay não olhar nos olhos dele. Ele se aproximou dela e aos poucos os dois cravaram os lábios um no outro, quando Lindsay se aproximou ela notou que o membro de Drew tinha virado uma ereção. Ela olhou nos olhos dele e notou que não domaria mais seu corpo nem sua mente, abaixando aos poucos ela ficou na direção da ereção de Drew e começou a toca-lo fazendo o tal revirar seus olhos de tesão. Ela pôs a língua na cabeça do pênis de Drew e deu poucas lambidas, Drew impulsou a cabeça dela contra seu membro, porém, Lindsay havia apertado suas bolas fazendo o tal cair na cama e se romper de uma forte dor.


Lindsay se recompôs, ido ao quarto de Louise e fechado o vidro que separara os dois. Ela notou que sua calça estava suja de graxa, deveria ter sido do carro de Simon.


Ela abriu a porta do closet de Louise, que de fato era estreito e curto e procurou um shorts para que ela trocasse de roupa. Ela havia encontrado e trocado pela sua calça, fechado o closet, e voltado à sala.


 Ohana, Donna, Taylor e Simon estariam fumando alguma droga na mesinha centro da sala. Havia um bolo em cima da sacada onde Bonnie e Matt estariam sentados, conversando em um bate papo aparentemente divertido. Quando Drew havia chego à cozinha, vestido apenas uma bermuda e fico sem camisa.


- É pessoal, eu achei que o dia 14 não ia chegar nunca. – sorriu Drew cutucando o bolo.


- Hã? Não entendi. – hesitou Lindsay.


- É o aniversario do Drew, o dia mais especial de janeiro para mim. – disse Bonnie. - Esse chato é como um irmão.


- Parabéns... Eu acho. – hesitou Lindsay para Drew.


- Obrigado. – sorriu.


- Então vamos começar a festa? – gritou Bonnie.


Todos sentaram no chão, em quanto Bonnie pegou as garrafas de vodka e um liquido azul estranho. Louise se levantou e pôs a música no ultimo volume.


Bonnie serviu os onze copinhos do liquido azul misturado à vodka.


- Ao amanhã. – brindou Bonnie com todos.


- Ao amanhã. – gritaram em coro.


Aos poucos cada um dos nove foram vendo sua visão dilatar aos poucos e embaçar, tornado cada ação inativa na memória deles.


Bonnie se agarrou em Ohana e começou a beija-la em quanto Kathy apalparia a bunda dela e ambas foram para o quarto, Louise abaixou-se e abriu o zíper da bermuda de Matt, tirando seu membro para fora e comprimindo movimentos de cima a baixo e por vez, entrosando o membro (que já seria uma ereção) na sua boca, até o gargalo.


Lindsay estava quase lúcida, Se agarrou com Drew se dirigindo ao sofá. Ele agarrou-a de um jeito de suspirava segurança, apesar dele e todos estarem quase drogados com o mar azul que se prendi na substancia em que Bonnie havia imposto aos tais.


Donna e Taylor se foram para o banheiro aos beijos em quanto baixavam suas calças. Lindsay não tinha reparado que Drew estaria apenas de Box ao lado dela, dando beijos em seu pescoço e acariciando suas pernas.


- Drew, eu sou virgem! – explicou Lindsay, grogue.


- Eu também. – hesitou Drew, com duvida.


Lindsay surgiu um espanto, porém, sabia que Drew estava drogado, mas surgiu uma sensação espantosa. – Como? Um gato como você? VIRGEM?


Ele riu. Sentando de pernas comprimidas em cima de Lindsay que haveria de estar sentada. – Garotas não reparam em mim.


- É O QUE?- gritou Lindsay, chamado a atenção de todos, que olhariam para ela.


- Ah, você um gato, integro, atleta, musculoso, cheiroso, bonito... – disse Lindsay se rotulando como um adjetivo qualifica um substantivo. - Larga de mentira, Eu vi seu... E é grande e desvirtuado.


- É eu menti, eu achei que gostasse que eu fosse virgem. – desculpou-se Drew.


- Eu estou realmente excitada com você, mas gosto muito do Matt, se pudesse transaria com os dois. – explicou Lindsay.


Matt e Louise estariam se beijando e sentariam do lado do sofá onde os dois estariam conversando como se estivessem lúcidos.


 - Vamos de quatro? – hesitou Louise, mordeu seus lábios.


- Eu acho que... – engorrou Lindsay, com duvidas.


Matt e Drew tinham concordado balançando a cabeça, olhando para as garotas.


- M E D R O S A! – gritou Louise, impertinente.


- Seu cu, sua vadia. Eu vou mostrar que transo melhor que você. – indignou Lindsay.


Ela riu. Lindsay se levantou segurando a mão de Drew e caminhou até o quarto vago, e sem querer, Drew acabou pisando na mão de Simon, que estaria jogado no chão bebendo uma garrafa de Jack’s Daniel’s.


Eles entraram no quarto se agarrando e deitaram. Lindsay tirou sua roupa, ficando apenas de sutiã e calcinha, novamente se agarrando a Drew, sentindo seus fortes e vorazes músculos.


Louise e Matt entraram, Louise olhava para a ereção de Drew que daria bastante volume na Box. Lindsay notou, e subiu em cima de Drew, sentando na sua ereção ainda por cima da sua cueca Box.


Louise se jogou na cama, e Matt em seguida se jogou ainda se agarrando com Louise, ambos estavam seminus. Matt não pararia de olhar para Lindsay. E seu membro já estaria livre pois o tal estava sem cueca.


Louise tirou seu sutiã deixando seus pequenos seios pularem como uma dança de cancã, em quanto a Lindsay já estaria nua. Seu corpo era modelado perfeitamente, suas curvas, seus seios fartos, suas nádegas rechonchudas e carnosas, seu púbis depilado e direcionando um caminho para a felicidade. Nesse momento, Drew tirou sua Box, e Matt seguiu seu raciocínio notando que seu pênis seria maior que o de Drew.


Com apenas um olhar Drew e Matt se comunicaram, Drew se levantou e foi para o lado de Louise em quanto Matt se posicionou em frente à Lindsay. Louise estava anestesiada com o êxtase da droga e nem notou quem iria meter dentro dela.


Lindsay olhou no fundo dos olhos de Matt e deu um sorriso de canto, como se tivesse dizendo. “Vai que é sua”.



Matthew deitou-se com cuidado para cima de Lindsay. Em quanto Drew carregaria Louise no colo para outro lado. Matt posicionou Lindsay segura a cabeceira da cama, de pernas abertas, possibilitando com que Matt ficasse de cara com sua intimidade.


Lambidas no púbis depilado, um cheiro prazeroso de virgindade, dedos perdidos entre suas extremidades. Matt deu um beijo selado na intimidade de Lindsay e por seguinte infiltrou dedos e sua língua dentro da tal. Lindsay mordia seus lábios de prazer, tanto que o frontal havia cortado.


Matt se jogou para cima de Lindsay, fazendo com que ela sentisse seus músculos que eram bem definidos. Ele beijou os lábios de Lindsay de uma forma em que ela nunca havia pensado que ele faria.


Ele desceu até seu pescoço e chegou aos seus seios fartos, mordiscou o bico de uma forma gozada e viciante, em quanto ela se arderia em prazer.


Ele sentou em seu abdômen e posicionou seu membro em meio aos seios de Lindsay e começou a fazer movimentos de dentro e fora.


Ele estaria quase gozando quando parou, e Lindsay havia aberto as pernas, num convite formulado de boas vindas à intimidade dela.


Ele posicionou o seu membro ereto e enfiou somente a cabecinha, Lindsay puxou o corpo de Matt para si e sentindo uma dor prazerosa arranhou as costas de Matt com muita força. Matt se angustiou e enfiou seu membro todo dentro da intimidade de Lindsay, ela gemia como uma bezerra, Matt astuto continuou metendo sem dar importância para o pouco de sangue de jorraria da intimidade de Lindsay, beijou-a para disfarçar a dor que levemente sairia de seu corpo.


Ele havia penetrado em um contratempo em que tiraria seu membro, ele já haveria gozado, ele pulou para fora da cama como um ninja. Ele se sentou na cama, e Lindsay se abaixou a extremidade em que ficaria de frente com o membro dele.


Lindsay começou a toca-lo de forma prazerosa ao mesmo tempo em que saboreava a cabeça do seu membro ereto e ao decorrer nem se daria conta de que já estaria chupando o pau de Matt até o talo, coisa que faria com que Matt enchesse-se de prazer, gozando na cara de Lindsay.


Eles se levantaram, e se posicionaram na bancada da janela, e Matt começou a penetrar novamente no estreito ânus de Lindsay que estaria chacoalhando seus seios em quanto levava fortes penetradas com o membro ainda excitado de Matt. Lindsay havia chegado a um orgasmo e jorrado “litros” de gala no membro excitado de Matt.


Os dois se jogaram na cama, cansados, depois de uns cinco minutos se levantaram e foram pra sala.


Lá estava Bonnie, que chegou perto de Lindsay e Matt e enfiou um copo de crack diluído em vodka na boca dos dois. Depois de três minutos em que Bonnie haveria drogado novamente todos eles começaram a destruir o apartamento e encher a cara de bebidas, em quanto Simon seria agredido por todos por deixar a bebida cair minutos depois de todos serem drogados.


 


 ***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Decadent

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

***   Um silêncio predominante é interrompido pelo alarme do celular de Lindsay, que estaria deitada ao lado de Matt e Drew, no chão perto da sacada. Lindsay se levantou e olhou as horas, 1 da manhã do dia 15 de fevereiro, havia se passado exatamente umas 17 horas, coisa que ela só lembrara-se de pelo o menos 5h de memória. El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belamoon Postado em 02/06/2014 - 14:20:45

    wow, mas, como? quem? ai meu deus!

  • belamoon Postado em 30/05/2014 - 15:44:37

    omg omg omg omg. ela era virgem, to ansiosa, acho que ela nao vai lembrar de nada no dia seguinte

  • mahri Postado em 30/05/2014 - 02:59:13

    wow! Que loucura... Leitora Nova

  • huntertimme Postado em 25/05/2014 - 18:55:22

    belamoon: FIco feliz que tenha gostado da fanfic, eu não posso dar spoilers de datas/coisas que geram duvidas,por que eu irei resolver tudo nos seguintes capitulos da fanfic. Obrigado/Decadent

  • belamoon Postado em 25/05/2014 - 14:19:38

    ai que bom, pensei que você ia abandonar, então, ela é virgem?

  • belamoon Postado em 22/05/2014 - 16:16:01

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais