Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Dead or died? ண Fantasy ★

Fanfic: ண Fantasy ★ | Tema: Amor/Sexo


Capítulo: Capitulo 3 - Dead or died?

321 visualizações Denunciar


***


 


Um silêncio predominante é interrompido pelo alarme do celular de Lindsay, que estaria deitada ao lado de Matt e Drew, no chão perto da sacada. Lindsay se levantou e olhou as horas, 1 da manhã do dia 15 de fevereiro, havia se passado exatamente umas 17 horas, coisa que ela só lembrara-se de pelo o menos 5h de memória.


Ela gritou de uma forma desesperada, acordando todos. Bonnie sairia do quarto com um taco de baseball na mão, assustada.


- Ladrão, Acordem! Socorro. – gritou Bonnie, sacado seu taco de baseball.


- Que ladrão o que! Sou eu, Gente são uma da madrugada. – exclamou Lindsay.


- Que barulheira! – falou Louise saído do quarto, como se tivesse levado uma surra do sono.


Louise, Ohana e Bonnie tomaram um copo de água, em quanto, Lindsay foi tirar o cobertor de Matt e Drew que estavam duas Lindsay’s de distancia. Os dois estavam pelados, quando Lindsay pensou que... – Se eles estão pelados, e eu estava no meio... AHH meu DEUS. Porém não deu tanta importância ao fato, a mercê das coisas que estavam sendo rasgadas do véu da noite passada.


Lindsay foi até a cozinha, encheu um balde de água e caminhou novamente até os dois que estavam deitados em um colchão perto da sacada. – Acordem seus dois idiotas. – jogou a água que estaria no recipiente neles.


- Socorro eu estou me afogando. – tossiu Drew.


- Que horas são? – perguntou Matthew, havia levantado e coberto seu membro.


- Uma e 10 da madrugada. – rosnou Lindsay. – Nossos pais devem estar preocupados, Meu DEUS.


Todos haviam acordado e sentados no sofá, um olhando para a cara do outro com uma sensação de Deja vu.


- Cadê... Cadê a Do... Donna e o Simon? – gaguejou Kathy.


- Devem estar em algum canto desse apartamento. – respondeu Louise.


Lindsay havia notado que as mãos ou pernas de cada um que estava no recinto, estariam manchadas de algo vermelho, porém, preferiu ignorar.


- Vou lavar o rosto, e dar uma padecida! – se levantou Lindsay, indo até o banheiro que ficaria ao lado da cozinha.


 Bonnie havia feito um café dos fortes, e entregado a todos que estavam no sofá. – Que noite foi essa hein pessoal? – sorriu Bonnie.


Antes que alguém pudesse responder, um grito assustador surgiu no banheiro.



Todos haviam corrido até o banheiro, que estaria todo sujo de sangue nas paredes, portas ou até mesmo no espelho escrito “HELP”. Donna estaria morta na banheira cheia do seu próprio sangue, com as pernas abertas como se tivesse sido abusada antes ao decorrer ou até mesmo depois de sua morte.


- Oh meu DEUS. – chocada, falou Kathy.


- O que aconteceu? Com a... – prologou Lindsay.


- Alguém a estuprou e a matou. – falou Bonnie mexendo com uma escova de dente na intimidade arrombada e rasgada de Donna.


Lindsay se virou para Taylor e os outros três meninos ao seu lado (Patrick, Drew, Taylor e Matt). – Um de vocês a estuprou e pode ter feito uma atrocidade dessas com a DONNA.


- Verdade, uma garota não tem uma coisa dura para enfiar na periquita de outra garota. – acusou Ohana.


- Vamos averiguar o membro de vocês, se estiverem sangrentos vamos saber os culpados. – avisou Kathy.


- O.K. – disseram os meninos em coro.


Eles baixaram as cuecas e Matt e Drew apenas tiraram o cobertor que cobria suas partes intimas. O de nenhum deles estava com sangue ou com vestígios de sangue.


- Entretanto, nenhum de vocês a estuprou? – perguntou Lindsay.


Eles negaram com a cabeça, e se enrolaram e vestiram suas cuecas.


- Em fim, Cadê o Simon? – perguntou Lindsay.


Bonnie havia ido até a sacada, e pode ver que lá em baixo um corpo de um adolescente estirado no chão, sangrento e mostrando umas partes dos ossos. Cerca de vários policiais estavam lá em baixo, quando um deles olhou pra cima e viu Bonnie que correu para o banheiro.


- Ele me viu! Ele me viu! – gritou Bonnie.


- Quem? Quem? – perguntou Lindsay.


- O policial que está lá em baixo, o Simon está estirado no chão. – nervosa. Bonnie falou.


- Oh meu DEUS. – gritou Lindsay.


- Escondam-se. – sussurrou Drew.


Lindsay, Kathy, Louise e Matt foram se esconder no quarto, onde Lindsay havia fico escondida sobe o guarda-roupa e os três ficado debaixo da cama. Drew, Patrick e Ohana foram se esconder na área de serviço, onde Ohana entrou na secadora que estaria ligada, mas não rodando. E os outros dois estavam dentro do saco de roupa. Bonnie se escondeu acima do gesso do teto na cozinha, em uma passagem firme que a segurara.


A campainha toca, e é um dos policias, ninguém havia atendido em tão ele havia arrombado a porta. Ele entrou e foi direto ao banheiro, que estava com pegadas de sangue até a sacada, quando ele havia entrado, Bonnie pulou de cima do teto da cozinha, correu até o banheiro e trancou o policial lá dentro.


Ela foi até o quarto procurar os amigos e achou apenas Lindsay, Matt e Kathy. Ela não havia encontrado os outros e os cinco deixaram o apartamento descendo de escada, e saindo pela porta do lixo que ficaria nos fundos da cozinha atrás da recepção, onde as escadas terminariam. Em quanto os o tira ligava para chamar reforço, que subiu que elevador.


Saindo da caixa de lixo e se limpando, Lindsay falou.


- Ufa! Ainda bem que conseguimos nos safar, mas e os outros? – tirou uma casca de banana.


- Eles que se fodam. – riu Louise.


Os cinco andaram até a frente do prédio, quando um grupo de sete policias corriam atrás deles. Os cinco correram de forma rápida, porém, quando os quatro atravessaram a rua e Lindsay por ultimo um carro bate de frente com ela, mas sem tanta força. Algo que a faz a cair e a mercê daquele céu escuro que seria dilacerado pelas luzes dos postes e a dos faróis do carro que tampavam sua visão, fazendo seus olhos se fecharem aos poucos apagando cada objeto observado.


 


***


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Decadent

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belamoon Postado em 02/06/2014 - 14:20:45

    wow, mas, como? quem? ai meu deus!

  • belamoon Postado em 30/05/2014 - 15:44:37

    omg omg omg omg. ela era virgem, to ansiosa, acho que ela nao vai lembrar de nada no dia seguinte

  • mahri Postado em 30/05/2014 - 02:59:13

    wow! Que loucura... Leitora Nova

  • huntertimme Postado em 25/05/2014 - 18:55:22

    belamoon: FIco feliz que tenha gostado da fanfic, eu não posso dar spoilers de datas/coisas que geram duvidas,por que eu irei resolver tudo nos seguintes capitulos da fanfic. Obrigado/Decadent

  • belamoon Postado em 25/05/2014 - 14:19:38

    ai que bom, pensei que você ia abandonar, então, ela é virgem?

  • belamoon Postado em 22/05/2014 - 16:16:01

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais