Fanfics Brasil - Te vi e já te quis Tudo por amor

Fanfic: Tudo por amor | Tema: Romance com Josh Hubtcherson


Capítulo: Te vi e já te quis

66 visualizações Denunciar


Sou Suelem tenho um ídolo e sou capaz de fazer tudo por ele.Todos pensm que sou louca, mas eu não acho, será? Meu sonho é conhecer o Josh Hutcherson, sim o Peeta o maravilhoso Peeta.


Certa vez vou ao cinema com minha prima e vejo Jogos Vorazes Em Chamas, pensei, vou conhecer o Josh Hutcherson sim. Minha mãe não gosta muito desse negócio de tributo e tals mas sei lá, eu gosto!


Uma vez em uma promoção do facebook ganhei uma viagem para os EUA pra conhecer o elenco de Jogos Vorazes,finalmente vou realizar meu sonho.


O coração está saltando. Chega o grande dia, estou indo pra lá.


Acho que o que sinto pelo Josh vai ser revelado no dia do encontro.


Minha amiga disse pra mim não falar nada por que ele nunca vai aceitar mais sei lá, talvez de certo ne nunca se sabe.


Meu pai foi comigo e ele é um saco, mais tudo bem.Essa viagem promete.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suelemkrum

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegou o grande dia, estou me arrumando e meu pai me enchendo o saco: -Garota voce parece louca, esse cara nem sabe que voce existe. Eu fiquei irritada.Ele não parava de falar e reclamar: -Pai.Hoje ele vai saber que eu existo, faço tudo por ele, voce não impedir esse sonho. Estou muito nervosa. Será que ele vai gostar de me conhecer? E a Jenni ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais