Fanfics Brasil - Falei pra ele... Tudo por amor

Fanfic: Tudo por amor | Tema: Romance com Josh Hubtcherson


Capítulo: Falei pra ele...

61 visualizações Denunciar


O grande momento chegou.Estou nervosa...


Ahh lá vem ele, com aqueles jeito perfeito de andar, de sorrir, de falar.Awwm ele é tão,  tão perfeito, tão lindo.


Ele chega me dá um beijo e um abraço e pergunta:


-Oi, tudo bem?


-Sim, estou bem, melhor agora que estou ao seu lado.


-Vamos passear aí voce me conta tudo, fala o que tem pra falar pra mim.Me disseram que voce tem uma revelação pra mim?É verdade?


-Ah, é sim.Respondo eu, com muita vergonha.


-Vamos então.


Passeando pela cidade vamos nós, está tudo tão perfeito, tudo como eu sonhava.


Ele me levou na casa dele, nossa é tão grande.Bem que podia caber eu né...HAHAHA.


Ele me convida pra sentar e me pergunta.


-Então conte-me o que voce pra revelar.


-Ai acho melhor esperar mais um pouco temos o dia inteiro pela frente.


-É verdade, vamos me conte como voce virou minha fã?


-Ah quando eu fui ver Jogos Vorazes Em Chamas no cinema com minha prima, améi o filme, amei todos as personagens, só que amo mais voce ne.


-Hmm.Então voce me ama mais que os outros?


-Aham.


-Vamos almoçar...Depois do almoço voce vai me contar, estou ancioso pra saber o que é que voce tem pra falar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suelemkrum

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Almoçamos.Tudo estava tão perfeito e eu nervosa para contar.Eu acho que se eu contar vai estragar tudo.Ai pense logo. O Josh vem pra sala e pergunta: -Agora você vai me falar ein! -Tá beim.É que...É que....É que eu estou apaixonada por você. -Nossa como você pode deixar isso acontecer? -Não sei.É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais