Fanfic: Tudo por amor | Tema: Romance com Josh Hubtcherson
Almoçamos.Tudo estava tão perfeito e eu nervosa para contar.Eu acho que se eu contar vai estragar tudo.Ai pense logo.
O Josh vem pra sala e pergunta:
-Agora você vai me falar ein!
-Tá beim.É que...É que....É que eu estou apaixonada por você.
-Nossa como você pode deixar isso acontecer?
-Não sei.É que esse negócio de fã me deixou estérica.Eu sempre postei fotos, fiz vídeos, me inscrevi em programas.E um vídeo meu chegou até você por isso fui escolhida.
-Na verdade eu escolhi você.
-É sério?Por que?
-Porque gostaria de conhecer a fã mais estérica que já tive em todos os anos de carreira.
-Nossa que privilégio.
-Pois é.
-Então o que você me diz?Mas pera aí, você também tinha uma coisa pra me contar, não tinha?A produção me disse...
-Tenho sim.Mas não sei se falo.Tenho vergonha.
-Fale, eu tive que falar, querendo ou não.KKKKKK
-Tudo bem.Eu falo.É que, é que eu também de tanto olhar suas fotos, seus vídeos acabei me apaixonando por você.Sem mesmo te conhecer, conversar,vi nos seus olhos uma pureza, o seu coração é puro.Você aceita ser minha namorada???
-Ahhhhhh mas é claro que sim!Ahh mas tem um problema.
-O que?
-Meu pai.
-Eu vou falar com ele!Fique tranquila.Agora venha cá.
Ele me dá um beijo caloroso e me abraça dizendo EU TE AMO MINHA GRANDE.
Eu dou um abraço nele dizendo TE AMO PEQUENO.
Mas tinha um problema:o meu pai.
Josh foi conversar com ele, ele ficou pensativo por uns segundos, mas acabou deixando.
O Josh foi morar no Brasil, junto com agente.
Acho que minha viagem rendeu, não foi a toa.
Como sempre dizem:``todo grande tem sua pequena`` oops, melhor dizer: todo pequeno tem sua grande......
Autor(a): suelemkrum
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)