Fanfics Brasil - Capítulo 001! Meu Porto Seguro - Herroni {Mini-web}

Fanfic: Meu Porto Seguro - Herroni {Mini-web} | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 001!

344 visualizações Denunciar


 


História


 


Alfonso estava preparando para sair de Nova York, tinha recebido uma proposta de emprego numa pequena cidade na Carolina do Norte e acabou aceitando. Apesar da cidade que está prestes a ir ser minúscula, sabia que o Hospital em que trabalharia era um dos melhores por lá e que era requisitado, então iria ser bem reconhecido neste novo “lar”. Afinal não perderia nada indo para lá, já não tinha ninguém ao seu lado, ninguém, nenhum simples amigo que valeria a pena. Enfim, a viagem foi marcada e já não havia mais volta. Pegou o ônibus que o levaria até tal local, já que na cidade não havia aeroporto nem nada parecido, então só se chegava assim, de ônibus ou de carro. Pegou o ônibus que estava um pouco cheio, mas não exagerado. Era noite, mas nem isso atrapalhava as pessoas a viajar em lugares um pouco mais distantes como aonde ele iria.


A viagem levou mais ou menos 7 horas, claro que haviam sido feitas algumas conexões para esticarem o corpo e comer algo. Quando Alfonso chegou ao destino o sol estava fraco, se notava que nesta pequena e pacata cidade se fazia era um frio rigoroso.


Primeira coisa que iria fazer era ir atrás de uma casa, primeiramente é claro. Não queria algo luxuoso como era em Nova York, aqui era diferente, queria algo mais simples e afastado.


Ao andar pelas poucas ruas da cidade todos o olhavam, não era para menos, já que tudo era novidade aqui, todos conheciam todos.


Antes de arrumar a casa de fato foi atrás de seu carro que fora  transportado com a balsa até aqui. Preferiu assim, já que a viagem era longa e não poderia parar, há menos que se atrasasse para o primeiro dia de trabalho que seria amanhã de manhã.


Conseguiu encontrar uma casa confortável de madeira no meio de uma pequena reserva florestal, era isso mesmo que estava precisando, constatou. A casa precisava de umas pequenas reformas, mas isso conseguiria fazer aos poucos, sorriu. Organizou algumas coisas ali e aqui e acabou dormindo no sofá mesmo.


 


 


 


 


 


Capítulo dedicado a minhas primeiras leitoras =) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hospital Carolina do Sul   Maite estava cansada de sua rotina injusta. Desde um ano de idade praticamente mora nesse Hospital, estava cansada de ouvir que tinha uma cura e que tudo iria ficar bem e que iria acabar bem. Claro que ela tinha esperança e força de vontade, não fixava uma noite só sem rezar antes de dormir, mas com o tempo cansou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luisesinis Postado em 19/07/2015 - 22:52:21

    CONTINUAAAA

  • lara_fics Postado em 02/05/2015 - 11:22:48

    Não pare não please!!!

  • mirelly_perroni Postado em 22/02/2015 - 10:56:56

    Volta logo por favor..

  • re_herroni Postado em 24/05/2014 - 20:29:22

    Su cade vc. Amore posta mais... estou viciada nas suas fics...bjusss

  • re_herroni Postado em 23/05/2014 - 21:28:06

    Su nem apareceu hj amore!!!!Tô tão ansiosa pro próximo capitulo...bjusss

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 22/05/2014 - 23:14:18

    Caraca amore, isso vicia sabia? Que fic perfeita!! Besos de fuego..

  • re_herroni Postado em 22/05/2014 - 17:17:57

    Ai su vc vicia agente viu, começo a ler e não quero mais parar, e ai não tem mais capitulos, ansiosa por maisssss rsrsrs qdo puder posta tah bjusssss

  • re_herroni Postado em 21/05/2014 - 19:24:57

    Obrigada por posta su!!!!! Vc é dez...agora aguardamos mais capitulos para amanhã beijinhosss

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 21/05/2014 - 18:55:50

    Gracias pelo capítulo... <3

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 21/05/2014 - 18:55:14

    Vou comentar 40 milhões de vezes se for necessário ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais