Fanfics Brasil - Capítulo 002! Meu Porto Seguro - Herroni {Mini-web}

Fanfic: Meu Porto Seguro - Herroni {Mini-web} | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 002!

624 visualizações Denunciar


Hospital Carolina do Sul


 


Maite estava cansada de sua rotina injusta. Desde um ano de idade praticamente mora nesse Hospital, estava cansada de ouvir que tinha uma cura e que tudo iria ficar bem e que iria acabar bem. Claro que ela tinha esperança e força de vontade, não fixava uma noite só sem rezar antes de dormir, mas com o tempo cansou-se de ser iludida. Tudo bem que durou muito, pois já tem seus 18 anos de idade, mas o que viveu? Nada!  Não aproveitou nada de sua vida, pois como já tinha citado ficara grande parte aqui neste Hospital. Aqui tinha colegas e tudo, os médicos eram legais com ela, mas faltava algo. Ela queria somente ter uma vida normal como qualquer uma adolescente de 18 anos, será que era pedir demais?


Agora estava deitada em uma cama, totalmente fraca e pálida. Com um oxigênio em seu nariz e com tédio, já que seus melhores amigos Chris e Dul não estavam.


Em seguida a porta de seu quarto foi aberta, era Christopher o Diretor do Hospital que era bem legal com ela.


- Bom dia Maite – ele sorriu gentil com uma prancheta em mãos. – Animada para hoje?


- E por que eu estaria? – indagou erguendo uma de suas sobrancelhas em questionamento.


Christopher sorriu de leve. – Hoje chega o Dr. Herrera, lembra que lhe falei dele? – perguntou enquanto remexia na bolsa de soro ao lado da cama.


- Ahhh, sim – lembrou-se Maite. – Deve ser um velho chato, enrugado, rabugento e amargo – fez careta fazendo Christopher rir.


- Bom não sei lhe informar – deu de ombros. - Conversei com ele somente por telefone  – pausou. – Mas o que realmente interessa não é o físico e sim o que ele é capaz moçinha, ou seja, o currículo. – disse maroto. – E posso lhe garantir de olhos fechados que é muito bom, pois é um dos melhores de Nova York e do país também.


- Hmm – murmurou Maite. – Eu sei disso, mas já que eu tenho que ficar nesse lugar todo chato e branco tedioso, os médicos bem que poderia ser um pouco mais legais e bonitos – sorriu brincalhona.


- Vou ver o que posso fazer – Christopher saiu do quarto rindo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 Eeeee fico muito contente que estejam gostando da web e comentando meninas *-*


Capítulo dedicado a fabi e juh suas lindas!!! =)


E sim Fabi, essa história é sabeada e inspirada no filme que eu vi ontem e amei muito, não tive a oportunidade de ler o livro, mas pretendo =) A história é inspirada no filme, mas vai ser deferente, não vai ser igual, vai ser, tipo, muito diferente kkkk 


Enfim, querem que eu poste mais aqui hoje??? =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Olá, sou Alfonso Herrera, você é o Christopher Von Uckermann, não é? – Alfonso havia finalmente chegado ao hospital da cidade e quando virá o crachá de Christopher logo soube que era realmente ele quem procurava. - Estava a sua espera Dr. Herrera – Christopher o saudou com um sorriso no rosto indo até ele. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luisesinis Postado em 19/07/2015 - 22:52:21

    CONTINUAAAA

  • lara_fics Postado em 02/05/2015 - 11:22:48

    Não pare não please!!!

  • mirelly_perroni Postado em 22/02/2015 - 10:56:56

    Volta logo por favor..

  • re_herroni Postado em 24/05/2014 - 20:29:22

    Su cade vc. Amore posta mais... estou viciada nas suas fics...bjusss

  • re_herroni Postado em 23/05/2014 - 21:28:06

    Su nem apareceu hj amore!!!!Tô tão ansiosa pro próximo capitulo...bjusss

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 22/05/2014 - 23:14:18

    Caraca amore, isso vicia sabia? Que fic perfeita!! Besos de fuego..

  • re_herroni Postado em 22/05/2014 - 17:17:57

    Ai su vc vicia agente viu, começo a ler e não quero mais parar, e ai não tem mais capitulos, ansiosa por maisssss rsrsrs qdo puder posta tah bjusssss

  • re_herroni Postado em 21/05/2014 - 19:24:57

    Obrigada por posta su!!!!! Vc é dez...agora aguardamos mais capitulos para amanhã beijinhosss

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 21/05/2014 - 18:55:50

    Gracias pelo capítulo... <3

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 21/05/2014 - 18:55:14

    Vou comentar 40 milhões de vezes se for necessário ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais