Fanfics Brasil - Capítulo 003! Meu Porto Seguro - Herroni {Mini-web}

Fanfic: Meu Porto Seguro - Herroni {Mini-web} | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 003!

520 visualizações Denunciar


- Olá, sou Alfonso Herrera, você é o Christopher Von Uckermann, não é? – Alfonso havia finalmente chegado ao hospital da cidade e quando virá o crachá de Christopher logo soube que era realmente ele quem procurava.


- Estava a sua espera Dr. Herrera – Christopher o saudou com um sorriso no rosto indo até ele. – Seja bem vindo – tocou o ombro dele.


- Obrigado Dr. Uckermann – devolveu o sorriso caloroso.


- Aceita ir até a lanchonete daqui para conversarmos um pouco sobre o Hospital e sobre outras coisas mais a ser acertadas? – sugeriu.


- Claro. Como quiser – concordou e assim os dois foram a tal lanchonete.


Quando já estavam com seus devidos pedidos Christopher começou: - Sabe por que está aqui Alfonso? – fitou-o.


- Sim, me informaram, parece que o único medico que trabalhava nessa área faleceu, não é? – disse depois de beber um gole grande de seu café preto.


- Sim, o Dr. Fernández irá deixar saudades – Christopher suspirou. – Enfim, que bom que sabe dos acontecimentos – sorriu. – E o que achou da cidade? – em seguida partiu seu bolo com o garfo em seu prato.


- Muito boa e pequena – sorriu. – Mas gostei, estava precisando de um pouco de paz e sossego.


- Ótimo.


- Escuta Christopher, posso lhe chamar, assim? – indagou meio sem jeito.


- Claro, que isso – ele riu. – Seremos companheiros de trabalhos e quem sabe amigos.


- Certo – Alfonso pausou. – Há muitos pacientes com câncer aqui?


- Uma quantidade significativa eu posso dizer – Christopher refletiu. – A cidade é pequena, mas como o Hospital é de boa qualidade de atendimentos muitas pessoas vêm se tratar aqui. – explicou ele.


- Entendo – Alfonso exclamou olhando para o seu copo já vazio. –


- Há um caso em especial – continuou Christopher. – Tenho certeza que irá se tocar com ele também.


Alfonso ergueu os olhos para ele. – Ah, é? – franziu o cenho. – E qual é?


- Ela se chama Maite Perroni, ou simplesmente Mai. Ela luta contra leucemia desde seu um ano de vida.


- Sei como é – Alfonso comentou ao se lembrar de esposa e filha. – entendo perfeitamente.


- Ela tem apoio dos amigos, mas não tem família é órfã – Christopher continuou.


- Isso é realmente tocante – Alfonso comentou fitando Christopher seriamente.


- Quer conhecê-la?


- Seria um prazer Christopher – Alfonso respondeu passando as mãos em seus cabelos negros.


 


 


 


 


 


 


 


 Graçias pelo comentário Juh, capítulo dedicado a tu *-*


Se tiver mais 6 coments posto o encontro Heroni hoje meninas =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Maite estava lendo um livro, não sabia o porque mais seus amigos ainda não tinha chegado e estava super irritada com eles. Foliava as paginas sem aos menos ler, somente para folhea-los mesmo, estava com muita raiva. - Ah, finalmente Senhor Chávez e Senhora... – começou a dizer quando escutou a porta ser aberta, mas parou ao deparar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luisesinis Postado em 19/07/2015 - 22:52:21

    CONTINUAAAA

  • lara_fics Postado em 02/05/2015 - 11:22:48

    Não pare não please!!!

  • mirelly_perroni Postado em 22/02/2015 - 10:56:56

    Volta logo por favor..

  • re_herroni Postado em 24/05/2014 - 20:29:22

    Su cade vc. Amore posta mais... estou viciada nas suas fics...bjusss

  • re_herroni Postado em 23/05/2014 - 21:28:06

    Su nem apareceu hj amore!!!!Tô tão ansiosa pro próximo capitulo...bjusss

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 22/05/2014 - 23:14:18

    Caraca amore, isso vicia sabia? Que fic perfeita!! Besos de fuego..

  • re_herroni Postado em 22/05/2014 - 17:17:57

    Ai su vc vicia agente viu, começo a ler e não quero mais parar, e ai não tem mais capitulos, ansiosa por maisssss rsrsrs qdo puder posta tah bjusssss

  • re_herroni Postado em 21/05/2014 - 19:24:57

    Obrigada por posta su!!!!! Vc é dez...agora aguardamos mais capitulos para amanhã beijinhosss

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 21/05/2014 - 18:55:50

    Gracias pelo capítulo... <3

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 21/05/2014 - 18:55:14

    Vou comentar 40 milhões de vezes se for necessário ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais