Fanfics Brasil - Capítulo 004! Meu Porto Seguro - Herroni {Mini-web}

Fanfic: Meu Porto Seguro - Herroni {Mini-web} | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 004!

609 visualizações Denunciar


 


Maite estava lendo um livro, não sabia o porque mais seus amigos ainda não tinha chegado e estava super irritada com eles. Foliava as paginas sem aos menos ler, somente para folhea-los mesmo, estava com muita raiva.


- Ah, finalmente Senhor Chávez e Senhora... – começou a dizer quando escutou a porta ser aberta, mas parou ao deparar com um lindo par de olhos verde-mel lhe fitando com atenção.


Seu coração deu um salto, de repente Maite se sentia estranha e nem sabia o porquê disso. Sentiu seu rosto queimar, tinha ódio mortal de si mesma por não controlar suas emoções.


- Desculpem... Pensei que fosse outra pessoa... – sua voz finalmente saiu.


Alfonso fechou a porta sem fazer barulho algum, ele mantinha um sorriso lindo nos lábios e Christopher logo disse ao lado dele: - Maite, este é o Dr. Herrera, que eu lhe informei hoje mais cedo – sorriu colocando as duas mãos nos bolsos do jaleco.


- Ah... Sim sei... – ela agia como uma boba estava totalmente paralisada.


- Se sente bem Mai? – Christopher riu enquanto passava as duas mãos na frente de seu rosto para lhe chamar a atenção.


- Ai Ucker, o que foi, hein? – fechou a cara. – Já vai começar com as palhaçadas!


Christopher riu ainda mais.


 - Não fiz nada, ok? – pausou. – Mas enfim, cumprimente o Alfonso, ele será seu medico daqui por diante – informou.


- Bem que eu queria, mas você não me deixou – ela retrucou turrona. – Prazer Alfonso – sorriu, nem parecia estar mais irritada.


- O prazer é todo meu... Maite, não é? – ele sorriu gentil pegando em sua mão.


- Sim, é sim – respondeu ela imediatamente.


- Certo, sou Alfonso como já sabe – deu um riso sem graça coçando a nuca sem jeito e em seguida soltou a mão da garota. Sentia-se um idiota agindo assim.


- Então Alfonso, vamos ao trabalho? – Christopher sugeriu entusiasmado.


- Sim, claro – ele concordou sorrindo e deu uma leve olhava em Maite que corou involuntariamente, mas ele nem percebeu. Ambos estavam nervosos.


- Vamos lá então – Christopher abriu a porta indo na frente.


Alfonso mirou Mai e deu um sorriso nervoso a ela colocando uma das mãos no bolso da calça dizendo em seguida: - Até mais Maite – lhe deu um a aceno com a mão não ocupada.


- Até - ela sorriu doce com o coração disparado.


Ele fechou a porta e Maite afundou sua cabeça no travesseiro... O que tinha acabado de acontecer aqui mesmo?


 


 


 


 


 


 Bem meninas, faltava um coment, mas como sou boazinha irei postar *-*


Graçias pelos coments, capíutlo dedicado a todas que comentaram, beijos e até amanhã!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aqui estoy meninas, um pouco mais tarde, mas estou kkkk Não irá dar para postar em Amor Real para variar ¬¬ Minha colega disse que devolve amanhã, vamos ver né?     --------------------------------------------------------------------------------------------   Alfonso conheceu os seus outros pacientes, todos tinham sua h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luisesinis Postado em 19/07/2015 - 22:52:21

    CONTINUAAAA

  • lara_fics Postado em 02/05/2015 - 11:22:48

    Não pare não please!!!

  • mirelly_perroni Postado em 22/02/2015 - 10:56:56

    Volta logo por favor..

  • re_herroni Postado em 24/05/2014 - 20:29:22

    Su cade vc. Amore posta mais... estou viciada nas suas fics...bjusss

  • re_herroni Postado em 23/05/2014 - 21:28:06

    Su nem apareceu hj amore!!!!Tô tão ansiosa pro próximo capitulo...bjusss

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 22/05/2014 - 23:14:18

    Caraca amore, isso vicia sabia? Que fic perfeita!! Besos de fuego..

  • re_herroni Postado em 22/05/2014 - 17:17:57

    Ai su vc vicia agente viu, começo a ler e não quero mais parar, e ai não tem mais capitulos, ansiosa por maisssss rsrsrs qdo puder posta tah bjusssss

  • re_herroni Postado em 21/05/2014 - 19:24:57

    Obrigada por posta su!!!!! Vc é dez...agora aguardamos mais capitulos para amanhã beijinhosss

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 21/05/2014 - 18:55:50

    Gracias pelo capítulo... <3

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 21/05/2014 - 18:55:14

    Vou comentar 40 milhões de vezes se for necessário ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais