Fanfics Brasil - Capítulo 005! Meu Porto Seguro - Herroni {Mini-web}

Fanfic: Meu Porto Seguro - Herroni {Mini-web} | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 005!

1105 visualizações Denunciar


Aqui estoy meninas, um pouco mais tarde, mas estou kkkk Não irá dar para postar em Amor Real para variar ¬¬ Minha colega disse que devolve amanhã, vamos ver né?


 


 


--------------------------------------------------------------------------------------------


 


Alfonso conheceu os seus outros pacientes, todos tinham sua história de vida e todos eram realmente tocantes. Ele conhecia como eram as etapas desta triste doença, não somente por ser medico, mas porque já vivenciou isso de perto. Sua esposa e filha morreram vitimas de Câncer e isso ele não ia esquecer nunca na sua vida. Algo que marcou sua vida e que sempre recordará. Era impossível para ele esquecer cada momento que sofreu junto a sua família.


Ele teria paciente desde pequenos a idosos, mas a que ele não tira de sua mente de Maite Perroni, não sabia por que, mas aquele tinha o marcado de uma maneira que não sabia explicar.


Como era o primeiro dia, de fato não trabalhou de verdade, somente conheceu seus pacientes mesmo.


 


***


 


- Finalmente chegaram seus bandos de ingratos! – Mai reclamou quando Christian e Dulce abriram a porta de seu quarto. Já era exatamente 17h30min.


- Calma amiga – Dulce foi até ela abraçando-a. – Agente se atrasou porque estávamos fazendo nossa inscrição na Universidade – sorriu.


- Vocês conseguiram passar? – indagou contente.


- Sim Mai, conseguimos – Chris sorriu satisfeito.


- Fico contente por vocês – sorriu ela fracamente.


- O que foi? – Christian indagou.


- É, conhecemos essa cara – disse Dulce.


- Bem... Eu também queria entrar numa Universidade, mas mal pude terminar de estudar...


Chris e Dul se entreolharam.


- Não fica assim amiga, sabe que logo irá poder fazer TUDO que quer e que deseja, não sabe? – Dulce abraçou-a.


Maite a mirou. – Não seu não... – murmurou. - Estou neste tratamento desde sempre e não conseguem uma medula fixa, que consiga me curar, sempre a doença volta e volta mais forte.


Christian suspirou, sabia que hoje a noite seria cheia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso chegou a sua casa às 19h30min, estava escuro e a só se ouvia grilos na estrada de terra que dava a sua casa. Deixou seu carro na porta acionando o alarme em seguida. Não sabia ao certo, mas parecia que não tinha vizinhos aos redores e isso era até bom, pensou. Abriu a porta, jogou a maleta sobre o sofá e ligou o som. Iria da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luisesinis Postado em 19/07/2015 - 22:52:21

    CONTINUAAAA

  • lara_fics Postado em 02/05/2015 - 11:22:48

    Não pare não please!!!

  • mirelly_perroni Postado em 22/02/2015 - 10:56:56

    Volta logo por favor..

  • re_herroni Postado em 24/05/2014 - 20:29:22

    Su cade vc. Amore posta mais... estou viciada nas suas fics...bjusss

  • re_herroni Postado em 23/05/2014 - 21:28:06

    Su nem apareceu hj amore!!!!Tô tão ansiosa pro próximo capitulo...bjusss

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 22/05/2014 - 23:14:18

    Caraca amore, isso vicia sabia? Que fic perfeita!! Besos de fuego..

  • re_herroni Postado em 22/05/2014 - 17:17:57

    Ai su vc vicia agente viu, começo a ler e não quero mais parar, e ai não tem mais capitulos, ansiosa por maisssss rsrsrs qdo puder posta tah bjusssss

  • re_herroni Postado em 21/05/2014 - 19:24:57

    Obrigada por posta su!!!!! Vc é dez...agora aguardamos mais capitulos para amanhã beijinhosss

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 21/05/2014 - 18:55:50

    Gracias pelo capítulo... <3

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 21/05/2014 - 18:55:14

    Vou comentar 40 milhões de vezes se for necessário ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais