Fanfics Brasil - Capítulo 006! Meu Porto Seguro - Herroni {Mini-web}

Fanfic: Meu Porto Seguro - Herroni {Mini-web} | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 006!

383 visualizações Denunciar


Alfonso chegou a sua casa às 19h30min, estava escuro e a só se ouvia grilos na estrada de terra que dava a sua casa. Deixou seu carro na porta acionando o alarme em seguida. Não sabia ao certo, mas parecia que não tinha vizinhos aos redores e isso era até bom, pensou.


Abriu a porta, jogou a maleta sobre o sofá e ligou o som. Iria dar uma arrumada no seu cantinho novo e a noite era o único tempo que tinha. Então arregaçou as mangas pegou o latão de tinta, pincel entre outras coisas de construção e se pôs a arrumar alguns detalhes que precisava.


A casa que comprou não era de luxo, mas também não era um barraco, era uma casa bem confortável e atraente, sem falar ao lado de fora, toda a vegetação, o lago, enfim, era um ótimo lugar.


Foi terminar sua arrumação lá para as 21h15min, estava exausto e necessitava comer algo e se deitar, já não tinha mais animação para nada mais e amanhã teria um longo dia de trabalho.


 


***


Como pensara a noite no Hospital tinha sido um pouco tensa, Christian sabia que sempre que Mai ficava para baixo por causa de sua doença ela ficava um bom tempo falando de tal coisa, e ele não a culpava, pois imaginava que não era fácil sua situação e como amigo se coloca em seu lugar.


Quando o relógio marcava 20h30min Dul e Chris tiveram que partir e prometeram a Mai que no dia seguinte iria chegar mais cedo, como todos os dias.


Maite não conseguia tirar de sua mente aqueles olhos de Alfonso Herrera, bem não só os olhos, mas o que lhe marcou mais foi isso. Adormeceu rapidamente com ele em seus pensamentos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho chegou no trabalho e foi conversar com Christopher, o mesmo tinha o chamado logo ao chegar. Sentou-se de frente a ele que mantinha uma expressão seria.  - Algum problema Christopher? – questionou ele estranhando. - Bem, - Ucker suspirou passando as mãos em seus cabelos claros. – Quero lhe informar sobre o estado de um de seus paciente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luisesinis Postado em 19/07/2015 - 22:52:21

    CONTINUAAAA

  • lara_fics Postado em 02/05/2015 - 11:22:48

    Não pare não please!!!

  • mirelly_perroni Postado em 22/02/2015 - 10:56:56

    Volta logo por favor..

  • re_herroni Postado em 24/05/2014 - 20:29:22

    Su cade vc. Amore posta mais... estou viciada nas suas fics...bjusss

  • re_herroni Postado em 23/05/2014 - 21:28:06

    Su nem apareceu hj amore!!!!Tô tão ansiosa pro próximo capitulo...bjusss

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 22/05/2014 - 23:14:18

    Caraca amore, isso vicia sabia? Que fic perfeita!! Besos de fuego..

  • re_herroni Postado em 22/05/2014 - 17:17:57

    Ai su vc vicia agente viu, começo a ler e não quero mais parar, e ai não tem mais capitulos, ansiosa por maisssss rsrsrs qdo puder posta tah bjusssss

  • re_herroni Postado em 21/05/2014 - 19:24:57

    Obrigada por posta su!!!!! Vc é dez...agora aguardamos mais capitulos para amanhã beijinhosss

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 21/05/2014 - 18:55:50

    Gracias pelo capítulo... <3

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 21/05/2014 - 18:55:14

    Vou comentar 40 milhões de vezes se for necessário ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais