Fanfics Brasil - 1 [Mini web] Troca de Noivas ~Vondy [Finalizada]

Fanfic: [Mini web] Troca de Noivas ~Vondy [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 1

934 visualizações Denunciar


Finalmente estou voltando dos meus estudos da Inglaterra, que duraram cinco anos. Cinco Longos anos longe da minha família. Conheci várias pessoas, fiz várias amigas, e estou namorando com um moreno super lindo, melhor dizendo, o galã da faculdade, e ele se formou na mesma área que a minha, música.
Bom, mas aqui estou, ele e eu no aeroporto. Enquanto ele está vindo logo atrás com as malas, estou aqui em uma área de comida. Lógico, comida, quem não vive sem ela?
Comprei um x-burguer, e uma latinha de Kuat. Me encontrei com meu namorado no portão, já me esperando para embarcar.
Logo estávamos no banco, esperando a decolagem, ajeitei meu cabelo ruivo, e retoquei o lápis. Apoiei minha cabeça em seu ombro e dormi, e fui acordar só quando chegamos. Não demorou muito e estávamos saindo do taxi. Vi minha mansão em minha frente, e quando entrei pelo portão, vi uma Ferrari vermelha, e logo deduzi que deveria ser do suposto noivo de minha irmã que estava pra conhecer hoje, na real, hoje seria o noivado deles.
Quando entrei, vi mamãe vim em minha direção, me dando um calorouso abraço, enquanto papai estava sentado na poltrona.

Blanca: Que saudades minha filha! Você está ruiva? - disse assustada me olhando.
Dul: Eu também mamãe, muitas! E sim, eu estou ruiva- a abraçei, a apertando cada vez mais. - Ah, esse é o meu namorado, Alfonso Herrera.
Poncho: Prazer Dona Blanca!
Blanca: O prazer é todo meu querido!

Quando me separei de mamãe, fui até papai, abaixei e lhe dei um abraço, que me retribuiu com todo seu amor. Poncho se aproximou dele, e apertou-lhe sua mão, depois que eu lhes apresentei. Como estava com saudades desses meus véios.

Dul: Mas cadê a Any? To morrendo de sdds daquela morena!
Blanca: Tá no salão.. sabe como é sua irmã né?
Dul: Ah sei sim - ri junto com ela.
Blanca: Leve ele ao quarto de hóspedes, e depois desçam.
Dul: Ok. Vamos.

Subimos, com ele carregando a bagagem de ambos. Depois de ter instalado ele no quarto de hóspedes, eu fui para o meu. Quando abri a maçaneta, me bateu uma saudade tão grande. Meu edredom roxo na minha cama marfim, meus móveis marfim, minha cortina. Pus minhas malas em cima de minha cama e fui até a janela. Que saudade dessa paisagem! O lindo sol ao a minha disposição, sem nenhum nuvem e o céu azulzinho.
Vi a Ferrari vermelha, e um homem entrando nela. Vi ele acenando pra alguém na porta e se foi. Não consegui ver muito dele, ele estava com um chapéu branco, a camisa pelo o que deu pra perceber era branca, calça jeans, e o sapato era escuro. Todo arrumadinho, só pode ser o tal noivo da Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fechei a cortina e fui ao quarto de hóspedes, mas Poncho já tinha descido. Desci também e fiquei espiando Poncho conversando com meus pais. Estavam tão animados que achei melhor não perturbar, subi novamente e tomei um delicioso banho de espuma no enorme banho da minha suíte.Coloquei um short jeans bem leve com uma regatinha rosa sol ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellentibeshotmail.com Postado em 27/06/2014 - 22:15:32

    tudooooooooooooo bem estava muito perfeita parabens *-*

  • vondy_cany_s2 Postado em 27/06/2014 - 17:01:23

    Já acabou??Nao acredito a web foi P-E-R-F-E-I-T-A eu amei vc poderia refazer essa web mas mais grande se vc fazer isso pode ter certeza que ja vai ter um leitora.

  • hellentibeshotmail.com Postado em 25/06/2014 - 23:45:05

    OMG eu EStoU amando quero depois uma maior CONTINUA ... ta mucho legal hahaha leitora nova

  • diegosilva.com Postado em 25/06/2014 - 23:31:03

    como assim vc nao posta mais kkkk? poste mais esta perfeito *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 25/06/2014 - 23:25:54

    continueeeee esta perfeita

  • hellentibeshotmail.com Postado em 25/06/2014 - 23:24:38

    continua

  • lalita_vondy Postado em 24/06/2014 - 18:46:13

    Como assim a amanha é o ultimo capitulo??? Vc nao pode mim abandonar!!!! Por favor!!!! Diz que a manha n é o ultimo!! Por favor!!! Vc só pode ta louca!!! Ta bom eu paro..... Posta mais pliz!!! Vc vai fazer outra web? Se sim mim avisa e manda o link por favor!!!

  • lalita_vondy Postado em 24/06/2014 - 18:43:13

    Graças a dios que mim perdou!!! Vou tentar nao morre!! Viu??ksksksks Ai cara eu to surtando!!! Eu vou ter um ataque do caraçao!! Ai Dios mim ajuda!! Tenho q ta viva pra ver o proximo capitulo...

  • letsvondy Postado em 24/06/2014 - 15:27:48

    Ah entendi , amei posta mais

  • lalita_vondy Postado em 23/06/2014 - 16:17:38

    Oh meu deus!! Como assim?? Ja se apaixonaram??? Ai dios mio!!! Calma respira!!! Respira!!! Desculpa demorar a comentar flor!! Mim desculpa vc mim perdoa?? Bjoes!! Posta mais to curiosa!!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais