Fanfics Brasil - 11 [Mini web] Troca de Noivas ~Vondy [Finalizada]

Fanfic: [Mini web] Troca de Noivas ~Vondy [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 11

790 visualizações Denunciar


Um tempo se passou, para ser mais exata, se passaram 3 anos. Estou acabando de me arrumar. Estou uma ilha de nervos! Ai, esse enjoo de novo não! Ok, agora passou.


Mai: Dul! Vamos! Estamos atrasadas!


Maite é uma amiga de Any que se tornou uma grande amiga minha também. Elas se conheceram na faculdade de moda, e logo viraram inseparáveis.
Bom, mas sobre o Ucker.. começamos a namorar no dia do meu noivado e depois de 6 meses ele me pediu em casamento. A mesma coisa para Any. Acho que eles combinaram.. Mas sobre Ucker e Poncho.. se tornaram melhores amigos, como irmãos relamente.


Mai: Vamos Dul! Acorda! Temos que apressar a Any. Sbe como ela é!
Dul: Já vou!


Me levantei tomando cuidado para não amassar meu vestido, e fui para o quarto da minha irmã.


Dul: Any! Vamos!
Any: Estou quase pronta. Calma!


Depois de meia hora ela se levantou linda, perfeita!
A barriga já se formava no tecido. Pois é, é isso mesmo, Any estava grávida de 3 meses. Não dá pra ver muito, mas a barriga tá começando a aparecer.
Que ironia do destino, minha irmã grávida do meu ex noivo e eu noiva do ex noivo dela. Meio confuso isso, não?
Saímos do quarto e logo entramos na linda Limoussine branca que Any fez questão de ter.
Quando chegamos sinos soaram, e estávamos de frente a linda igreja. Meu pai esperávamos no lado de fora. Ele me deu um beijo na testa depois em Any.
As portas se abriram e fomos me direção ao altar. Eu do lado direito do meu pai e Any no esquerdo. Ucker estava m eolhando ansioso. A caminho do altar paramos, e nossos respectivos noivos vieram nos buscar.


Henrique: Cuide delas! - Disse para eles.
Ucker: Claro!
Poncho: Com certeza!


Nos levaram ao altar, e o padre começou a dizer as coisas. Eu não prestava atenção em nada, somente nele, o amor da minha vida. Depois dos dizeres do padre, ele disse: "Podem beijar as noivas.
Any e Poncho se beijaram e sussurraram um para o outro: "eu te amo!"
Ucker me deu um beijo, e depois quando o mesmo acabou, me deu um beijo na testa e saímos de mãos dadas, assim como minha irmã e meu cunhado á frente.
Agora seremos felizes. Eu o amo. Estou apaixonada pelo ex noivo da minha irmã.


Fim! (:




letsvondy: Postado (:


lalita_vondy: kkkkk ai mds! Calma-te! kk Infelizmente é o último capítulo darling :/


hellentibeshotmail.com: Bem vinda (: Que bom que está gostando *-*


vondy.siempre.com: Bem vinda (: Prontinho :3


diegosilva.com: Parar de psotar? Jamais kk Bem vindo (: Postado :3


 


Bom, vim pedir que me perdoe :/


Não postei quarta e nem ontem porque quarta fui no dentista e quando cheguei fui dormir, e depois acabei esquecendo de postar >< e meus créditos acabaram ontem. É que assim, eu tô sem wi fi, daí pra vocês não ficarem sem capítulo estou colocando o chip do meu celular no modem. Mas perdão amores :/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos ao final.. (aaaaaah!) :/ Só queria gradecer a todos os leitores.. os que estão comigo desde o começo da fic e até os que começaram a acompanhar no finalzinho. E obrigada por serem compreensivos comigo, olhe que isso é difícil de aguentar hein kkTô pensando em uma história pra uma nova fic Vondy, mas essa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellentibeshotmail.com Postado em 27/06/2014 - 22:15:32

    tudooooooooooooo bem estava muito perfeita parabens *-*

  • vondy_cany_s2 Postado em 27/06/2014 - 17:01:23

    Já acabou??Nao acredito a web foi P-E-R-F-E-I-T-A eu amei vc poderia refazer essa web mas mais grande se vc fazer isso pode ter certeza que ja vai ter um leitora.

  • hellentibeshotmail.com Postado em 25/06/2014 - 23:45:05

    OMG eu EStoU amando quero depois uma maior CONTINUA ... ta mucho legal hahaha leitora nova

  • diegosilva.com Postado em 25/06/2014 - 23:31:03

    como assim vc nao posta mais kkkk? poste mais esta perfeito *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 25/06/2014 - 23:25:54

    continueeeee esta perfeita

  • hellentibeshotmail.com Postado em 25/06/2014 - 23:24:38

    continua

  • lalita_vondy Postado em 24/06/2014 - 18:46:13

    Como assim a amanha é o ultimo capitulo??? Vc nao pode mim abandonar!!!! Por favor!!!! Diz que a manha n é o ultimo!! Por favor!!! Vc só pode ta louca!!! Ta bom eu paro..... Posta mais pliz!!! Vc vai fazer outra web? Se sim mim avisa e manda o link por favor!!!

  • lalita_vondy Postado em 24/06/2014 - 18:43:13

    Graças a dios que mim perdou!!! Vou tentar nao morre!! Viu??ksksksks Ai cara eu to surtando!!! Eu vou ter um ataque do caraçao!! Ai Dios mim ajuda!! Tenho q ta viva pra ver o proximo capitulo...

  • letsvondy Postado em 24/06/2014 - 15:27:48

    Ah entendi , amei posta mais

  • lalita_vondy Postado em 23/06/2014 - 16:17:38

    Oh meu deus!! Como assim?? Ja se apaixonaram??? Ai dios mio!!! Calma respira!!! Respira!!! Desculpa demorar a comentar flor!! Mim desculpa vc mim perdoa?? Bjoes!! Posta mais to curiosa!!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais