Fanfics Brasil - 2 [Mini web] Troca de Noivas ~Vondy [Finalizada]

Fanfic: [Mini web] Troca de Noivas ~Vondy [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 2

698 visualizações Denunciar


Fechei a cortina e fui ao quarto de hóspedes, mas Poncho já tinha descido. Desci também e fiquei espiando Poncho conversando com meus pais. Estavam tão animados que achei melhor não perturbar, subi novamente e tomei um delicioso banho de espuma no enorme banho da minha suíte.
Coloquei um short jeans bem leve com uma regatinha rosa soltinha, e um chinelo de dedos. 

Dul: Mãe, quando vou conhecer o tal noivo da minha irmã? - Disse acabando de mastigar o mordida que dei na maçã que agora está na minha mão.
Blanca: Ele estava aqui á umas horas atrás.
Dul: Estava!?
Blanca: Sim.

Só pode ser o arrumadinho da Ferrari vermelha.

Dul: Mas quando que não percebi?
Blanca: Ah filha, ele veio aqui saber da Any.. e eu disse que ela foi se arrumar pro noivado de hoje à noite.
Dul: Ah sim.. Cadê o Poncho? - Senti a falta dele naquele lugar.
Blanca: Ele e seu pai foram ver o jogo.. sabe como é..
Blanca e Dul: Homens..! - rimos juntas.

Que saudade de rir junto com a minha mãe.
Olhei o relógio de parede que estava no azulejo claro da cozinha.

Dul: São seis e meia ainda..
Blanca: Seis e meia!? - ela deu um pulo do banco perto do balcão.
Dul: O que houve mãe?
Blanca: O noivado é sete horas e sua irmã nem aqui está! E o pior, o buffet não chegou! Você pode ir buscar pra mim?
Dul: Claro! Só me dar o endereço.

Ela me deu o papel da nota, e o endereço. Fui correndo para o carro e logo dei a partida.
O trânsito estava horrível pra variar, e com certeza Dona Blanca estava histérica, dando xiliques pelas coisas não estarem nos seus devidos lugares.
Cheguei no buffet às sete e três por conta do trânsito. Peguei a encomenda e a deixei no carro, e novamente dei a partida. Quando estava virando a esquina vem um ser e bate no meu carro! Aaaargh! Na real é o carro do meu pai, mas isso não importa agora.
Que maldito seja quem bateu no meu carro! MEU carro!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sai com toda a raiva do meu lado pra tirar satisfação com quem bateu na traseira do MEU carro.Dul: SEU FILHO DA PUTA! POR QUE BATEU NO MEU CARRO HEIN? - chutei o pneu do carro dele - BORA, SAI SEU DESGRAÇADO!Ele saiu do carro, e até que era bonitinho..Xx: Calma!Dul: CALMA PORRA NENHUMA! OLHA O QUE VOCÊ FEZ! OLHA O QUE VOCÊ FEZ! - Fui p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellentibeshotmail.com Postado em 27/06/2014 - 22:15:32

    tudooooooooooooo bem estava muito perfeita parabens *-*

  • vondy_cany_s2 Postado em 27/06/2014 - 17:01:23

    Já acabou??Nao acredito a web foi P-E-R-F-E-I-T-A eu amei vc poderia refazer essa web mas mais grande se vc fazer isso pode ter certeza que ja vai ter um leitora.

  • hellentibeshotmail.com Postado em 25/06/2014 - 23:45:05

    OMG eu EStoU amando quero depois uma maior CONTINUA ... ta mucho legal hahaha leitora nova

  • diegosilva.com Postado em 25/06/2014 - 23:31:03

    como assim vc nao posta mais kkkk? poste mais esta perfeito *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 25/06/2014 - 23:25:54

    continueeeee esta perfeita

  • hellentibeshotmail.com Postado em 25/06/2014 - 23:24:38

    continua

  • lalita_vondy Postado em 24/06/2014 - 18:46:13

    Como assim a amanha é o ultimo capitulo??? Vc nao pode mim abandonar!!!! Por favor!!!! Diz que a manha n é o ultimo!! Por favor!!! Vc só pode ta louca!!! Ta bom eu paro..... Posta mais pliz!!! Vc vai fazer outra web? Se sim mim avisa e manda o link por favor!!!

  • lalita_vondy Postado em 24/06/2014 - 18:43:13

    Graças a dios que mim perdou!!! Vou tentar nao morre!! Viu??ksksksks Ai cara eu to surtando!!! Eu vou ter um ataque do caraçao!! Ai Dios mim ajuda!! Tenho q ta viva pra ver o proximo capitulo...

  • letsvondy Postado em 24/06/2014 - 15:27:48

    Ah entendi , amei posta mais

  • lalita_vondy Postado em 23/06/2014 - 16:17:38

    Oh meu deus!! Como assim?? Ja se apaixonaram??? Ai dios mio!!! Calma respira!!! Respira!!! Desculpa demorar a comentar flor!! Mim desculpa vc mim perdoa?? Bjoes!! Posta mais to curiosa!!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais