Fanfics Brasil - 3 [Mini web] Troca de Noivas ~Vondy [Finalizada]

Fanfic: [Mini web] Troca de Noivas ~Vondy [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 3

684 visualizações Denunciar


Sai com toda a raiva do meu lado pra tirar satisfação com quem bateu na traseira do MEU carro.

Dul: SEU FILHO DA PUTA! POR QUE BATEU NO MEU CARRO HEIN? - chutei o pneu do carro dele - BORA, SAI SEU DESGRAÇADO!

Ele saiu do carro, e até que era bonitinho..

Xx: Calma!
Dul: CALMA PORRA NENHUMA! OLHA O QUE VOCÊ FEZ! OLHA O QUE VOCÊ FEZ! - Fui pra cima dele com tudo.
Xx: Pode se acalmar?
Dul: NÃO VOU ME ACALMAR PORRA NENHU.. - e ele me beijou.

ELE ME BEIJOU. No meio da pista, com todos olhando, buzinas sendo tocadas, e algumas pessoas aplaudindo.
Ele me puxou pela cintura e meus braços foram ao seu encontro em seu pescoço. O beijo estava ficando mais intenso, então minha mão foi para sua nuca. Que beijo bom! Quero que nunca acabe! Mas infelizmente existe algo que se chama OXIGÊNIO. Por que existe ele? Por que?
Quando o lindo e maravilhoso do Oxigênio acabou, fiquei imóvel por um segundos, com os olhos fechados, e pude sentir que ele estava da mesma forma, eletrizado. Mas logo minha consciência voltou, e junto com ela o meu namorado: Poncho!

Dul: Poncho! - susurrei baixo para mim mesma - Por que me beijou seu idiota? 
Ucker: Pra calar a sua boca e te acalmar.
Dul: QUEM CÊ PENSA QUE É? - estava me alterando novamente.

Meu cel tocou e era uma mensagem do Poncho dizendo que minha mãe estava enlouquecendo sem o buffet. Olhei a hora e levei um susto. Saiem disparada ao meu carro, nem deixando ao menos ele me responder.
19:30 hr, preciso ser rápida!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando cheguei em casa, encontrei a decoração pronta. Tudo em azul bebê e branco, e uma linda mesa de jantar esperando para ser preenchida. Tartei logo de tirar as coisas do carro, e quando minha mãe me viu suspirou em alívio. Blanca: Filha! Ainda bem que chegou! Por que demorou? - disse me ajudando de colocar as coisas na cozinha.Dul: O tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellentibeshotmail.com Postado em 27/06/2014 - 22:15:32

    tudooooooooooooo bem estava muito perfeita parabens *-*

  • vondy_cany_s2 Postado em 27/06/2014 - 17:01:23

    Já acabou??Nao acredito a web foi P-E-R-F-E-I-T-A eu amei vc poderia refazer essa web mas mais grande se vc fazer isso pode ter certeza que ja vai ter um leitora.

  • hellentibeshotmail.com Postado em 25/06/2014 - 23:45:05

    OMG eu EStoU amando quero depois uma maior CONTINUA ... ta mucho legal hahaha leitora nova

  • diegosilva.com Postado em 25/06/2014 - 23:31:03

    como assim vc nao posta mais kkkk? poste mais esta perfeito *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 25/06/2014 - 23:25:54

    continueeeee esta perfeita

  • hellentibeshotmail.com Postado em 25/06/2014 - 23:24:38

    continua

  • lalita_vondy Postado em 24/06/2014 - 18:46:13

    Como assim a amanha é o ultimo capitulo??? Vc nao pode mim abandonar!!!! Por favor!!!! Diz que a manha n é o ultimo!! Por favor!!! Vc só pode ta louca!!! Ta bom eu paro..... Posta mais pliz!!! Vc vai fazer outra web? Se sim mim avisa e manda o link por favor!!!

  • lalita_vondy Postado em 24/06/2014 - 18:43:13

    Graças a dios que mim perdou!!! Vou tentar nao morre!! Viu??ksksksks Ai cara eu to surtando!!! Eu vou ter um ataque do caraçao!! Ai Dios mim ajuda!! Tenho q ta viva pra ver o proximo capitulo...

  • letsvondy Postado em 24/06/2014 - 15:27:48

    Ah entendi , amei posta mais

  • lalita_vondy Postado em 23/06/2014 - 16:17:38

    Oh meu deus!! Como assim?? Ja se apaixonaram??? Ai dios mio!!! Calma respira!!! Respira!!! Desculpa demorar a comentar flor!! Mim desculpa vc mim perdoa?? Bjoes!! Posta mais to curiosa!!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais