Fanfics Brasil - 4 [Mini web] Troca de Noivas ~Vondy [Finalizada]

Fanfic: [Mini web] Troca de Noivas ~Vondy [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 4

15 visualizações Denunciar


Quando cheguei em casa, encontrei a decoração pronta. Tudo em azul bebê e branco, e uma linda mesa de jantar esperando para ser preenchida. Tartei logo de tirar as coisas do carro, e quando minha mãe me viu suspirou em alívio.


Blanca: Filha! Ainda bem que chegou! Por que demorou? - disse me ajudando de colocar as coisas na cozinha.
Dul: O trânsito mãe! Está horrível! Mas e a Any, ainda não chegou?
Blanca: Nada! Daqui a pouco vai passar o dia no salão. Vou lá me arrumar. Poncho tá no quarto de hóspede se arrumando e seu pai tá vendo o jogo na sala já arrumado.


Mamãe foi se arrumar e eu arrumei as coisas para o jnatar. Assim que acabei fui para meu banho, separei meu vestido rosa com um pouquinho de decote, ele é um pouquinho justo. Deixei uma sandália baixinha com acabamento prata, com umas pedras delicadas em rosa cintilante. Peguei a toalha e tomei um banho relaxante, mas não demorei muito. Saí enrolada na toalha e começei a me arrumar.
Minutos depois estava finalizando minha maquiagem com um rimel. Dei um última olhada no espelho e desci. Me encontrei com Poncho na sala, e mamãe estava na cozinha. Às oito e vinte e dois da noite, a porta da frente se abre e com ela minha linda irmã que antes era morena, agora está loira.
Loira, linda e poderosa. Em seus lábios tinha um rosa forte e belíssimo, nos olhos algo bem marcante, destacando demais seus lindos olhos azuis que puxou de papai. Mamãe tem olhos castanhos, assim como os meus. Seu vestido azul bebê, cor tema do noivado, justo em cima, e abaixo a saia era solta, uma linda saia flutuando sobre o ar. Nos seus pés carregavam um lindo salto alto prata. Belíssima! Que saudades dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

cont. capítulo 4 Dul: Any! Você está loira! Está linda! Ela sorriu assim quando me viu, abriu um lindo sorriso e bariu os braços, e eu fui ao seu encontro.A abraçei! A abraçei muito forte e apertado. E ela retribuiu meu abraço a altura. Pude "ver" mamãe e papai sorrindo com o nosso reencontro. Nos separamos do a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellentibeshotmail.com Postado em 27/06/2014 - 22:15:32

    tudooooooooooooo bem estava muito perfeita parabens *-*

  • vondy_cany_s2 Postado em 27/06/2014 - 17:01:23

    Já acabou??Nao acredito a web foi P-E-R-F-E-I-T-A eu amei vc poderia refazer essa web mas mais grande se vc fazer isso pode ter certeza que ja vai ter um leitora.

  • hellentibeshotmail.com Postado em 25/06/2014 - 23:45:05

    OMG eu EStoU amando quero depois uma maior CONTINUA ... ta mucho legal hahaha leitora nova

  • diegosilva.com Postado em 25/06/2014 - 23:31:03

    como assim vc nao posta mais kkkk? poste mais esta perfeito *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 25/06/2014 - 23:25:54

    continueeeee esta perfeita

  • hellentibeshotmail.com Postado em 25/06/2014 - 23:24:38

    continua

  • lalita_vondy Postado em 24/06/2014 - 18:46:13

    Como assim a amanha é o ultimo capitulo??? Vc nao pode mim abandonar!!!! Por favor!!!! Diz que a manha n é o ultimo!! Por favor!!! Vc só pode ta louca!!! Ta bom eu paro..... Posta mais pliz!!! Vc vai fazer outra web? Se sim mim avisa e manda o link por favor!!!

  • lalita_vondy Postado em 24/06/2014 - 18:43:13

    Graças a dios que mim perdou!!! Vou tentar nao morre!! Viu??ksksksks Ai cara eu to surtando!!! Eu vou ter um ataque do caraçao!! Ai Dios mim ajuda!! Tenho q ta viva pra ver o proximo capitulo...

  • letsvondy Postado em 24/06/2014 - 15:27:48

    Ah entendi , amei posta mais

  • lalita_vondy Postado em 23/06/2014 - 16:17:38

    Oh meu deus!! Como assim?? Ja se apaixonaram??? Ai dios mio!!! Calma respira!!! Respira!!! Desculpa demorar a comentar flor!! Mim desculpa vc mim perdoa?? Bjoes!! Posta mais to curiosa!!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais