Fanfics Brasil - 5 [Mini web] Troca de Noivas ~Vondy [Finalizada]

Fanfic: [Mini web] Troca de Noivas ~Vondy [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 5

639 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann.. noivo da minha irmã.. o cara que me beijou. AAAAARGH!
Tonteei pata o lado, mas Poncho me ajudou a me manter estável. Percebi que ele, Christopher, me olhava constantemente, e eu lembrei que tinha que apresentar alguém.


Dul: Família, este é Poncho, meu namorado! - Ele comprimentou Any e seu noivo.


Noivo, eca! Me dá vontade de cuspir qquando pronuncio essas palavras. Como ele está comprometido com a MINHA IRMÃ, e me BEIJOU? Tudo bem que ele não sabia que sou irmão dela, mas ele beijaria qualquer uma?
Eu vou contar o que houve pra ela, eu preciso. Mas vou ter que contar pro Poncho também, porém ele não me perdoaria. Melhor não contar nada.
Ele ficou me olhando direto, mas logo prestou atenção na noiva dele. Mas que safado! Fica me olhando sendo que está com a minha irmã. Mas também né, ele me beijou.


Poncho: Amor? Tudo bom?


Poncho? Poncho está falando comigo? Mas ele está no meu pensamento e o vi olhando pra mim.


Poncho: Dul?
Dul: Oi!
Poncho: Tá tudo bem? Ficou quieta de repente.
Dul: Estava pensando.
Poncho: E minha noiva pode compartilhar comigo seus pensamentos?


Noiva?! Ele disse noiva?!


Dul: Noiva?! - perguntei em um sussurro


Ele chamou meus pais com o dedo, e Any e seu noivinho safado vieram também.


Poncho: Dulce, meu amor, aceita se casar comigo?


Ele se ajoelhou e pegou uma caixinha de veluda na minha frente. A abriu e um lindo solitário de diamantes apareceu diante àos meus olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Noiva?! Casar?! Oi?! Como assim?!Todos me olhavam ansiosamente. Eu não o amo, mas muito dele. O noivinho safado não tirou os olhos de mim, assim como toda minha família. Dul: É.. Não sei o que pensar, não sei o que dizer..Sim ou não? Ai meu Deus!Fixei meus olhos no meu namorado, mas logo atrás dele o noivinho safado m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellentibeshotmail.com Postado em 27/06/2014 - 22:15:32

    tudooooooooooooo bem estava muito perfeita parabens *-*

  • vondy_cany_s2 Postado em 27/06/2014 - 17:01:23

    Já acabou??Nao acredito a web foi P-E-R-F-E-I-T-A eu amei vc poderia refazer essa web mas mais grande se vc fazer isso pode ter certeza que ja vai ter um leitora.

  • hellentibeshotmail.com Postado em 25/06/2014 - 23:45:05

    OMG eu EStoU amando quero depois uma maior CONTINUA ... ta mucho legal hahaha leitora nova

  • diegosilva.com Postado em 25/06/2014 - 23:31:03

    como assim vc nao posta mais kkkk? poste mais esta perfeito *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 25/06/2014 - 23:25:54

    continueeeee esta perfeita

  • hellentibeshotmail.com Postado em 25/06/2014 - 23:24:38

    continua

  • lalita_vondy Postado em 24/06/2014 - 18:46:13

    Como assim a amanha é o ultimo capitulo??? Vc nao pode mim abandonar!!!! Por favor!!!! Diz que a manha n é o ultimo!! Por favor!!! Vc só pode ta louca!!! Ta bom eu paro..... Posta mais pliz!!! Vc vai fazer outra web? Se sim mim avisa e manda o link por favor!!!

  • lalita_vondy Postado em 24/06/2014 - 18:43:13

    Graças a dios que mim perdou!!! Vou tentar nao morre!! Viu??ksksksks Ai cara eu to surtando!!! Eu vou ter um ataque do caraçao!! Ai Dios mim ajuda!! Tenho q ta viva pra ver o proximo capitulo...

  • letsvondy Postado em 24/06/2014 - 15:27:48

    Ah entendi , amei posta mais

  • lalita_vondy Postado em 23/06/2014 - 16:17:38

    Oh meu deus!! Como assim?? Ja se apaixonaram??? Ai dios mio!!! Calma respira!!! Respira!!! Desculpa demorar a comentar flor!! Mim desculpa vc mim perdoa?? Bjoes!! Posta mais to curiosa!!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais