Fanfics Brasil - 7 [Mini web] Troca de Noivas ~Vondy [Finalizada]

Fanfic: [Mini web] Troca de Noivas ~Vondy [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 7

702 visualizações Denunciar


Depois do jantar que teve, mamãe e papai foram dormir, deixando a gente aqui sozinhos. Poncho "carregou" Any para o jardim, para conversar, já que são cunhados.
Fui retirar a mesa, enquanto eles conversavam.


Ucker: Quer ajuda? - Me assustou com sua voz grave


O copo que estava na minha mão deslizou dela por tamanho susto que levei. Ele se abaixou para pegar o copo, mas a matéria foi mais rápida e acertou meu pé. Soltei um suspiro de dor.


Ucker: Tá tudo bem?
Dul: Tá doendo!
Ucker: Calma! - Me pegou no colo, e me levou para o sofá.


Havia alguns pequenos cacos de vidro no peito do meu pé. Ele retirou minha sandália.


Ucker: Aonde tem pinça? - disse analisando meu pé - Melhor.. Aonde fica algodão e álcool também?
Dul: No banheiro. - Ri de sua preocupação


Ele foi em direção ao corredor que dava para o banheiro, pois já sabia o caminho. Bom, creio eu que sim. Tnetei mecher o pé, mas quando o fiz doeu mais ainda.
Não demorou muito e Ucker chega com uma pequena maleta e primeiros socorros. Cuidadosamente ele esterelizou a pinça com álcool e pegou um recipiente de acrílico.


Ucker: Se doer me avisa tá? - Somente assenti.


Ele cuidadosamente e com toda calma do mundo, foi com a pinça e tirou um caco de cada vez, colocando os mesmos no recipiente. Doeu algumas vezes, mas nada do que uma dor suportável.
Quando ele acabou com a retirada, molhou a pequena bolinha de algodão no álcool e logo após aplicou no meu pé. Doeu, e eu gemi de dor, e ele parou.


Dul: Continua..
Ucker: Mas tá doendo.
Dul: Só doeu quando encostou, mas pode continuar.
Ucker: Mesmo? - assenti com a cabeça - Vou ir devagar então.


E ele cumpriu com o que dissera. Carinhosamente, se é que tem como isso, ele colocava o algodão no meu pé. De primeira vez doeu, e eu tentei o máximo esconder minha dor. Então supreendemente ele me estendeu a mão que estava sem nada, e eu a apertei. Ele freccionou o algodão no meu ferimento e apertava minha mão, isso me deu forças e aos poucos a dor foi sumindo.
Depois de limpo, ele enfaixou meu ferimento com atadura e esparadrapos.


Ucker: Prontinho! Calma, falta um coisa.


Ele deu um beijo no meu pé, especificamente no meu ferimento. Fiquei surpresa com sua atitude.


Ucker: Agora sim. Pronto!
Dul: Seu louco! - Sorri, e ele retribuiu o sorriso.




 



Para uma escritora é muito importante que seus leitores estejam gostando e curtindo aquilo que ela posta. E o jeito de demonstrar isso pela Fanfics é pelos comentários.
Então se gosta pelo menos, comente..
Próximo capítulo só com comentários agora.


 


Beijos e se cuidem! <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele me ajudou a levantar, e me fez apoiar nele. Fui andando mancando. Era exagero dele, pois somente machucou meu pé, mas não posso negar que estava amando tuddo isso. Ucker: Dulce?! - Disse após me sentar na cadeira da sala de jantar.Dul: Dul, por favor.. - SorriUcker: Ok, Dul.. sobre o que aconteceu mais cedo, eu..Dul: Eu não vou falar nada. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellentibeshotmail.com Postado em 27/06/2014 - 22:15:32

    tudooooooooooooo bem estava muito perfeita parabens *-*

  • vondy_cany_s2 Postado em 27/06/2014 - 17:01:23

    Já acabou??Nao acredito a web foi P-E-R-F-E-I-T-A eu amei vc poderia refazer essa web mas mais grande se vc fazer isso pode ter certeza que ja vai ter um leitora.

  • hellentibeshotmail.com Postado em 25/06/2014 - 23:45:05

    OMG eu EStoU amando quero depois uma maior CONTINUA ... ta mucho legal hahaha leitora nova

  • diegosilva.com Postado em 25/06/2014 - 23:31:03

    como assim vc nao posta mais kkkk? poste mais esta perfeito *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 25/06/2014 - 23:25:54

    continueeeee esta perfeita

  • hellentibeshotmail.com Postado em 25/06/2014 - 23:24:38

    continua

  • lalita_vondy Postado em 24/06/2014 - 18:46:13

    Como assim a amanha é o ultimo capitulo??? Vc nao pode mim abandonar!!!! Por favor!!!! Diz que a manha n é o ultimo!! Por favor!!! Vc só pode ta louca!!! Ta bom eu paro..... Posta mais pliz!!! Vc vai fazer outra web? Se sim mim avisa e manda o link por favor!!!

  • lalita_vondy Postado em 24/06/2014 - 18:43:13

    Graças a dios que mim perdou!!! Vou tentar nao morre!! Viu??ksksksks Ai cara eu to surtando!!! Eu vou ter um ataque do caraçao!! Ai Dios mim ajuda!! Tenho q ta viva pra ver o proximo capitulo...

  • letsvondy Postado em 24/06/2014 - 15:27:48

    Ah entendi , amei posta mais

  • lalita_vondy Postado em 23/06/2014 - 16:17:38

    Oh meu deus!! Como assim?? Ja se apaixonaram??? Ai dios mio!!! Calma respira!!! Respira!!! Desculpa demorar a comentar flor!! Mim desculpa vc mim perdoa?? Bjoes!! Posta mais to curiosa!!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais