Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC
– acredite em mim, ele não quer esses filhos, eu estou fazendo um bem para ele, a sua carreira acabou de começar, tudo o que ele não quer é a responsabilidade de duas crianças em suas mãos.
– e você vai criar essa crianças como? – me perguntou de modo pratico. – Dulce Maria, você tem 19 anos, 19 anos e vai ser mãe solteira de duas crianças, duas bocas para alimentar.
– eu sei – disse sorrindo e abraçando a minha barriga – e eu já os amos, meus bebes lindos – comecei a falar para a barriga. – mamãe ama você! E vai fazer de tudo para protege-los.
– oh meu Deus – disse Maite com lagrimas nos olhos – eu vou ser titia, eu vou ser titia – e começou a pular como a louca que é – eu vou ser titia de dois bebes de uma vez só.
– estou com medo – disse.
– dos bebes? – perguntou preocupada.
– não de fazer o coitadinhos ter uma tia que nem você.
– fique sabendo que eu e Christian seremos os melhores tios do mundo, e vamos mima-los muito.
– é disso que eu tenho medo – ela revirou os olhos.
No consultório o medico indicou um obstetra e me mandou toma as vitaminas, e nos dispensou.
Eu estava feliz, eu ia ser mãe de dois garotinhos, ou duas garotinhas ou uma garotinha e um garotinho, oh meu Deus eu ia ser mãe! Ia ser difícil mais eu estava tão feliz, tão feliz por ter metade do Christopher em dois serezinhos minúsculos que estavam crescendo dentro de mim.
Passamos em uma loja de bebe na volta e comprei dois boris brancos com os dizeres, “mamãe ama a gente” e chorei de tão lindo que era.
Minha mãe ficou radiante com a noticia, o Christian ficou todo protetor comigo me fazendo todos os meus gosto, a Aní estava feliz por nossos filhos crescerem juntos ela praticamente me obrigou a me mudar com ela para uma ajudar a outra na gestação, Poncho esta feliz e desconfiado mais a Aní falou se ele falasse qualquer coisa para “aquela” pessoa ela chutar a bunda dele, a Maite estava fazendo votação para os nomes e dizendo a todos que seria a madrinha das crianças. Eu decidi que os quatros seriam os padrinhos e as madrinhas, traduzindo meus filhos teriam duas madrinhas e dois padrinhos para não dar briga.
Estava tudo resolvido eu estaria me mudando para Barretos essa semana mesmo, minha mãe voltaria de viagem daqui um mês e ia ficar em são Paulo, mais faria visitas sempre, a Maite estava brava porque ela queria acompanhar o crescimento dos seus afilhados, mais aceitou, pq já que o Poncho ia sair em turnê a Aní não podia ficar sozinha e assim foi resolvido tudo.
~~scarlettdl: estou revoltada e ponto, hahaha adoro seus comentários.
~~marrentinharbdmaniaca: quase que ele passa o rodo na festa toda kkk/ eu tbm tem uma hora que eu amo ele, depois eu o odeio ele, são muitas emoções hahaah
~~letsvondy: Anahí é Diva *––*
~~joyspanicvondy: seja bem vinda flor de açúcar, já te add lá viu!!
~~Kariely Repele: postandooo, e eu amo você sua linda!!!!
~~~~67 favoritos seus lindos.
** gente já fiz o grupo da Web no whats, deixem o seus números ou me add lá que eu adiciono 11 969568689, beijos!!!!
Autor(a): somogyi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
7 anos depois. – oh manheeeê, a Blair esta implicando comigo. – choramingou Brendan. – Blair para de ficar implicando com o seu irmão. – mais mãe é o Brendan que esta puxando meu cabelo. – chorou Blair. – olha aqui – disse perdendo a paciência. – eu dou meia volta nesse carro e voltamos para casa e vocês não vão vê a madrinha, é isso que vocês querem? –não mãe – diss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21
Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53
que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
-
vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13
Aaaaah que penaa ;,(
-
vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38
Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais
-
vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37
Postaa maaais *-*
-
vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08
Que bom que voltoo *-*
-
vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09
Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58
uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32
http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR
-
vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24
Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*