Fanfics Brasil - 103 - Castigo. Olhos certos. DyC

Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC


Capítulo: 103 - Castigo.

263 visualizações Denunciar


– e eu não ganho abraço? – perguntou Christian ciumento. Meu primo amava meus filhos como amava sua filha Angel que veio logo depois das crianças, que era uma menina linda e loira toda dengosa, graças a Deus nada parecida com  mãe que era uma tempestade de raios.


Meu filhos correram para abraçar seu padrinho enquanto eu pegava minha afilhada no colo.


– e você meu anjo estava com saudade da dinda.


Ela balançou a cabeça tímida como sempre, me beijou a bochecha e tentou sair do meu colo, eita pressa essa menina adorava o chão que meu filho pisava assim como Cameron, o filho da Aní beijava o chão que a Blair andava, meus filhos herdaram o charme do pai.


– amiga – falou Maite olhando para minha cara. Eu corri e abracei – tudo vai da certo amiga.


– eu não sei amiga– disse a ela – não sei, se dessa vez vai dá certo.


– tem que dá – ela disse confiante – vai dá certo.


– o manheeê – gritou Brendan –eu vou com o padrinho e a madrinha para compra meu presente de natal.


– e você sabe se eles querem comprar um presente para você? Seu intrometido – perguntei rindo.


– mais eles sempre me dão presente manheee – disse dengoso.


– tudo bem miga, – disse a Maite rido – eu levo eles.


– a Blair vai ficar ela ainda esta de castigo pelo o que ela fez!


– pô manhee o que eu fiz? Juro que sou inocente – e fez aquela carinha de cão sem dono do seu pai.


– inocente? Eu mesma vi você colocando a cabeça do Cameron na Privada Blair, então você vai ficar aqui do meu ladinho enquanto eu compro os presentes de natal.


– isso não é justo – reclamou – foi ele que perdeu a aposta.


– eu não quero saber – disse seria – isso é errado com ele querendo ou não e não quero que a minha filha vire uma delinquente.


– Droga! – praguejou.


– olha a boca mocinha!.


Ela fechou a cara e fez birra.


– eu vou com eles depois a gente se encontra para conversar amiga. – e piscou para mim.


– pelo amor de Deus – pedi – segura na mão desse menino que eles estão com mania de achar que são donos do seus narizes e saem por ai sem se preocupar de serem raptados.


– pode deixar amiga atenção dobrada nesse aqui.


– e se sumi vai levar um chute na bu.da – brincou Christian.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peguei na mão da Blair e fui comprar uma blusa para a minha mãe, eu tinha que dobrar a atenção na Blair porque essa menina era uma pequena pestinha o que ela fez com o Cameron era pequeno entorno do que aprontava, enquanto o Brendan era ruim para comer Blair era confundia com o Denis pimentinha. – Blair – chamei ela através das araras. – Blair! E nada dela, o desespero d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21

    Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53

    que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13

    Aaaaah que penaa ;,(

  • vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38

    Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37

    Postaa maaais *-*

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08

    Que bom que voltoo *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09

    Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58

    uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR

  • vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24

    Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais