Fanfics Brasil - 111 - Planejamentos. Olhos certos. DyC

Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC


Capítulo: 111 - Planejamentos.

225 visualizações Denunciar



– obrigado papai. Deixa só o Cameron ficar sabendo que eu tenho o melhor pai do mundo.
E foi assim que pedi meus filhos que já tinha se apaixonado pelo Christopher, como todo mundo.
Pedi pizza enquanto eles colocavam a conversa em dia, cada um exigindo mais atenção do que o outro, e fui conversa com a Maite no telefone, contei tudo a ela ate o detalhes mais sujo da negociação hahaha, que ela agradeceu por ter que tomar agua sanitária para apagar a imagem da sua cabeça. Liguei para Aní que já estava toda romântica do outro lado da linha, quando cheguei na parte do casamento ela já o tinha planejado todo antes de eu explica que era em uma semana e insistiu que fosse na fazenda, graças a Deus que eu tinha ela para tratar dessas coisas, porque eu não tinha vocação nenhuma.
– do que você esta sorrindo – perguntou Christopher passando a mão envolta da minha cintura, ele não conseguia ficar muito longe de mim nessas ultimas horas, sempre roubando um beijo, um carinho.
– só de pensar que vou ser sua esposa em menos de uma semana eu já fico com esse sorriso bobo no rosto.
– que ainda vai ficar maior depois de saber o que tenho planejado para a nossa lua de mel.
– huun – disse sorrindo passando meus braços entorno do seu pescoço. – quero detalhes.
– não, isso é segredo, mais eu te adianto que roupas não estão nos meus planos.
– eu gosto disso, sem roupa é uma ótima ideia.
– afinal temos que recuperar o tempo perdido – disse ele beijando a minha boca.
– eu que o diga!
– porque? – perguntou desconfiado – foram poucos? Não esquece, eu não quero saber disso.
– nenhum – disse sorrindo.
– nenhum? – perguntou surpreso.
– eu sou mulher de um homem só Christopher Uckermann, e graças a Deus ele vai se tornar o meu esposo.
Ele deu aquele sorriso presunçoso dele, aquele cheio de dente.
– não vou mentir que eu na estou feliz por isso, poha to feliz para caraio! – e me beijou bruscamente.
– idiota – e dei um pedala na sua cabeça.
– eu te amo – disse olhando nos meus olhos.
– eu também te amo idiota! – e o beijei.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Dulce Maria – disse o padre – você aceita-se casar com Christopher Uckermann? – perguntou o padre. – aceito – respondi chorando. – senhor Christopher você aceita-se casar com Dulce Maria? – aceito – responde ele feliz. – então eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. – falou o Padre. Christopher me beijou apaixonadamente. – eu te amo – sussurrou no meu o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21

    Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53

    que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13

    Aaaaah que penaa ;,(

  • vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38

    Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37

    Postaa maaais *-*

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08

    Que bom que voltoo *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09

    Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58

    uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR

  • vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24

    Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais