Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC
– deixa quieto – disse – não quero discutir isso, nem quero comer aqui, ugli – outra ânsia de vomito – vou almoçar na madrinha. – balancei a cabeça – tomam vergonha na cara – disse saindo – onde já se viu, cadê o decoro nessa casa! – meus pais tarados ficaram rindo atrás de mim.
Minha madrinha Anahí morava na casa do lado, bem convenente já que antes dos meus pais casarem eu morava com ela e quando nos mudamos eu e o Cam ficamos doente e a única solução foi meu padrinho compra a casa do lado, e pronto final feliz!
– madrinha! – gritei enquanto entrava na casa.
– na cozinha querida– fui ate lá encontrei minha madrinha, eu achava ela tão linda como a minha mãe pode ser a idade mais idosa do mundo elas inda seriam lindas. – tudo bem meu amor?
– não! – disse – acabei de ter uma conversa onde o apetite dos meus pais era o tema principal no assunto.
– coitadinha! – disse ela me dando um beijo na bochecha. – já comeu? – perguntou abrindo o forno e tirando uma carne assada dele.
– nope! Vim aqui para você cuidar de mim porque meus pais são desleixados de mais.
– então almoce com a gente! – disse – me faz um favor antes?
– claro!
– chame o Cameron e a sua amiga para mim?
– amiga? – perguntei irritada – que amiga?
– a ela veio fazer o dever de casa com ele, chame os para mim por favor?
– ok! Estão na sala de estudo?
Ela parou para pensar.
– não acho que não, se não me engano eles foram para o quarto pegar um livro ou algo assim!
– tudo bem. – subi correndo, quero só vê que é a biscate que esta estudando com ele, aposto que a vadia na Tamara ela sempre esta se jogando nos braços deles, quando ela vai perceber que o Cam não quer nada com ela.
– oooooh cabeção – disse abrindo aporta sem bater, foi quando vi a imagem que destruiu meu chão.
Tamara esta literalmente de quatro com aqueles peitos gigantesco dela balançando enquanto Cam estava atrás dela, os dois ficaram paralisados quando me viram, Tamara com aquela cara de puta me dando aquele olhar convencido e Cameron com a cara apavorada.
– desculpa – disse fechando a porta e saindo correndo com lagrimas nos meus olhos, e com o cacos do meu coração no chão daquele quarto.
Autor(a): somogyi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– querida esta tudo bem? – perguntou a minha madrinha. – tudo! – disse parando – eu só... – segurei o choro. – esqueci um negocio no meu quarto. – não vai almoçar? – perguntou – não madrinha! Pedir a fome, depois eu venho aqui. Comecei a correr novamente, subi para o meu quarto tranquei a minha porta e deslizei por ela, abracei meus joelhos e chorei ate o mundo acabar. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21
Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53
que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
-
vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13
Aaaaah que penaa ;,(
-
vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38
Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais
-
vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37
Postaa maaais *-*
-
vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08
Que bom que voltoo *-*
-
vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09
Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58
uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32
http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR
-
vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24
Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*