Fanfics Brasil - 13 - Não é nada disso. Olhos certos. DyC

Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC


Capítulo: 13 - Não é nada disso.

320 visualizações Denunciar


– você acha fácil achar uma amiga que nem eu, bonita, inteligente, engraçada...


– modesta!


– muito modesta! E  linda muito linda também.


– não Maite.


– como você é ruim! Você vai queimar no inferno, vai me empresta eu faço qualquer coisa!


– qualquer coisa? – perguntei.


– qualquer coisa!


– ok, eu te empresto com uma condição...


–ah, brigada, brigada, brigada, te amo, te amo, te amo.


– cala boca, deixa eu falar a minha condição...


– eu topo!


– deixa eu dizer!


– ok, fala.


– você não vai insinuar em nenhum momento que eu esteja dormindo com Christopher, ou algo parecido pelo resto da sua vida.


– por um mês!


– isso não é uma negociação Maite. – disse brava.


– mais não tem como eu fazer isso, pelo resto da minha vida? Eu vivo para isso.


– você só precisar arrumar uma nova paixão pela vida.


–mais a minha paixão é sua vida sexu4l!


– oh eu Deus, você precisa de tratamento!


– e você precisa de sex0! Em menos de uma meia hora eu chego ai, quer alguma coisa?


– prometi uma torta de limão, tem como passar no mercado pra mim e trazer algumas coisas?


– você me paga depois, porque eu não recebo uma mesada recheada de jogadores de futebol.


– isso se chama indenização!


– fique esperta, vai que ele queira pagamento pra isso depois.


– Christopher não é assim!


– ele é homem, e acredite todos querem sex0  no final.


– mais a gente não somos assim Mai, ele não é assim pra mim, não tem nada sexu4al entre a gente!


– se você diz!


– eu digo, e vamos termina por aqui que tenho um monte de coisa pra fazer e se prepara que vai me ajudar na faxina!


–hey, isso não estava no contrato.


– supere.


E desligou o telefone, amava Maite de paixão mais ela exagerava muito, claro que não tinha nada rolando entre mim e o Christopher, ele já deixou bem claro no passado que queria ser só meu amigo, e durante esses seis meses eles se tornou a pessoas mais importante da minha vida e sinceramente não sei se sobreviveria uma vida sem ele, era amigos, família, e mais forte do que isso eram irmãos, ele precisava dela tanto quanto ela precisava dele, eles se amavam e as pornogr4afias da Maite não ia mudar isso.


E o negocio do dinheiro a incomodava bastante, não queria aceitar mais ele disse que ele se sentia mal por faze-la perde o emprego, ela tentou dizer que aquela valor era o triplo do seu salario, mais me pergunta se alguém consegue colocar alguma coisa naquela cabeça dura.     


 


 


O gente a linda da naferreirahotmail.com escreve uma fic que tipo é perfeita, e sinto grande vontade de assainar a Belinda mais tirando isso é perfeita, podem ler eu garanto! 


http://fanfics.com.br/fanfic/33711/will-that-give-certain-vondy-ponny-um-pouco-hot



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite não estava feliz quando a mandei limpar a casa, e também não estava feliz quando pedi para corta as coisa e estava muito infeliz quando a fiz lavar o banheiro. – porque me sinto como sua empregada? – disse rabugenta. – porque é – mostrei a língua. – se me pedi para limpar a sua bund4 te soco e saio correndo. – besta – e ri. – esta tudo pronto né? – perguntou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21

    Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53

    que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13

    Aaaaah que penaa ;,(

  • vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38

    Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37

    Postaa maaais *-*

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08

    Que bom que voltoo *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09

    Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58

    uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR

  • vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24

    Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais