Fanfics Brasil - Provocações. Olhos certos. DyC

Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC


Capítulo: Provocações.

341 visualizações Denunciar


“Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade.”


William Shakespeare.


Ela estava me provocando, era a única resposta, porque aparecer com esse trapo que ela chama de biquíni, os caras estavam loucos, porque eu sei disso? Porque eu estava louco, e excitado e puto da vida!


− meu deus! – gemeu Fabio – olha aquela bunda.


− olha aqueles peitos! – falou Guilherme com as mãos na cara.


− e as pernas, Jesus cristo e as pernas! –comentou Beto.


− daria tudo para enfiar meu...


− olha o respeito! – Bred disse socando o braço dele.


− é olha o respeito – e soquei o outro braço do Fabio.


− nem da para acreditar que é a mesma Blair – falou Vitor.


− nem eu cara, ela saiu daqui mo Maria homem, e volta toda gostosa isso não é justo com a nação masculina.


− ainda bem que eu já tive a minha chance, e não me incomodaria em nada repetir a dose – comentou Vitor


− cara eu ainda quero te matar por isso!


− supere isso, porque eu fui em um lugar que você nunca foi  e nem ira!


− nos seus sonhos!


− isso mesmo foi melhor que sonho, se naquela idade ela já sabia o que fazer, imagina agora!


− porque você não imagina minha mão na sua cara? – perguntei.


−calma gafanhoto!


Resmunguei algo sem sentido e sair andando pulei na piscina para me acalmar. Quando subi do mergulho Blair estava deitada com as mãos no queixo olhado para mim.


− porque você anda tão mal humorada Cameron Dias?


− Cam!!! – resmunguei – só Cam!


− então, só Cam, como anda as namoradinhas? – perguntou.


− eu não namoro!


− coitadinho dele, ninguém quer namorar um ogro que nem você? – debochou.


− não, ninguém quer namorar uma pessoa que já pertence a outra – e a encarei.


− a quem você pertence? – ela perguntou achando graça – quem foi a felizarda do seu coração? – e deu aquele sorriso lindo cheio de dente.


Coloquei meus braços um em cada lado dela e me puxei para ficar com o rosto colado com o seu, peguei o óculos e retirei, aqueles olhos azuis me fitando, ela era linda, meu Deus como ela era linda.


− eu acho que você sabe quem é a dona do meu coração... – disse sorrindo.


− Tamara?


− Tamara? – perguntei confuso – porque Tamara entrou na conversa.


− era ela que eu peguei na sua cama aquele dia.


− isso é ciúmes? – provoquei.


− era – respondeu me surpreendendo.


− era?


− era, um ciúmes de irmão, sabe bobo.


− eu não acho que era ciúmes de irmão.


− não?


− não – e me aproximei mais. – era puro ciúmes da carne, puro desejo de bater a merda fora da Tamara e tomar o lugar dela.


− você tem uma imaginação muito boa – e deu um meio sorriso. – me diz Cameron você ficava pensando em mim? – e chegou mais perto.


Ela estava flertando, nunca vi a Blair flerta e ela era muito boa nisso.


− todo o tempo, no carro – retirei um fio solto do seu rosto. – no banheiro e principalmente na minha cama, onde te imaginava sempre, de lado, de quatro, papai mamãe...


− que pena que nesse tempo eu estava fazendo tudo isso com o meu noivo incluindo de joelho na frente dele! – e abriu a boca e a fechou lentamente fazendo um bico delicioso e barulho de sucção.


Porra fiquei duro na hora mesmo de baixo da agua.


− porque você faz isso comigo? – perguntei com voz de dor.


− fazer o que? – perguntou com a voz sedutora no meu ouvido. – sou totalmente inocente! – e piscou seus olhos grandes.


− você inocente? – dei uma risada leve − você nunca foi inocente!


− isso é uma calunia – sorriu.


− calunia? – provoquei – isso me lembra...


− você esta com aquele olhar – ela medisse apreensiva.


− que olhar? – perguntei inocentemente.


− olhar Blair Uckermann! – disse sorrindo.


− então seria um olhar maligno – tirei sarro.


− você não se atreveria... – ela falou.


− mas é claro que me atreveria. – disse sorrindo segurando os seus dois braço. E puxei ela para a piscina comigo, sua cara de surpresa foi afogada.


− cretino! – gritou empurrando a minha cabeça para agua.


 Quando vimos estávamos em uma guerra de agua como no passado.


−chega! – gritou ela.


− o que? – fingi que não tinha escutado e continuei a tacar agua.


− chega!


− não ouvi! – gritei mais alto.


− Blair! – gritou minha madrinha.


Parei de jogar agua e esperei.


− oi mãe! – respondeu de volta.


− telefone! – e balançou o telefone.


− quem é? – perguntou


− Charles!


Blair saiu correndo pela piscina em desespero, subiu as escadas correndo.


− obrigada mãe – agradeceu. – oi bebê – e sorriu.


Fechei a cara.


− Mentira – falou ela – eu que estou mais com saudades! Para de ser mentiroso, eu que estou!


Revirei os olhos e sai da piscina.


− essa cena não te dá ânsia de vomito? – perguntei aos caras.


− não – respondeu o Beto. – é legal.


− é cara. – comentou o Gui – ela merece alguém que cuide dela.


− mas nem conhecemos esse babaca, como podemos saber que ele é o melhor para ela?


− minha mãe falou que ele é gentil e carinhoso com ela, e que o mundo dele gira entorno da Blair e eu acho que ele seja bom pra ela.


− como você sabe disso? Você falou que só ficou sabendo que tinha virado noiva hoje de manha.


− mas eu sabia que ela estava namorando.


− e nem me falou? – falei irritado. – que merda de amigo é você?


− hei cara eu não falei nada para você não ficar magoado.


− quer saber? Dane-se!


E sai andando, peguei minha mochila e o celular e fui para casa, meus pais estavam na madrinha então peguei meu maço de cigarro escondido uma caixa de cerveja e fui pro telhado fumar um cigarro.


Dei a primeira tragada olhando para Blair do lugar que eu estava ela não podia me ver a observando, esse era meu lugar escondido poucas pessoas sabiam onde me encontrar aqui. Peguei o celular e liguei para Leticia, minha melhor amiga, e nossa amizade só funciona porque ela é lesbica porque ela era a maior gostosa.


− Lê?


− fala cuzão! – respondeu educadamente.


− onde você esta? – perguntei.


− na Priscila! O que aconteceu? – perguntou – porque essa


voz?


− a Blair voltou!


− que ótimo – gritou ela no telefone – ate que em fim essa vaca voltou, e eu vou em fim socar a cara dela. Porque esta perdendo tempo conversando comigo ao invés de esta babando em cima dela.


− ela esta noiva e vai se casar em pouco tempo!


− buceta! – xingou – você esta bem?


− to ótimo – abri uma cerveja –estou super bem, to em casa tomando uma e fumando um cigarro, vendo pra quem eu vou ligar...


− nem se atreva – gritou no meu ouvido – to chegando!


−não precisa, não estou pretendendo me matar, nem me jogar daqui de cima.


− pare de drama, porque se você morrer eu te mato.


− você sabe que isso não tem validade né?


− cala boca, tó chegando!


Não demorou muito para aquela coisa irritante chegar.


− você sabe o quanto eu tenho medo de altura então sinta se privilegiado. – sentou do meu lado e pegou o cigarro da minha mão e deu um trago. – desembucha, o que ta rolando?


− nada esta rolando – peguei o cigarro de volta e deitei                   − claro que esta, se não você não estaria com essa cara de bosta – pegou um cigarro do maço acendeu e deito do meu lado.


− é só que eu não estava preparado para vê ela, não ela linda do jeito que ela esta, ou noiva, ou como se o passado não tivesse existido.


− eu não sei quantas vezes eu já disse para você deixar isso pra lá, essa historia já deu o que tinha que dá, você sabe a minha opinião sobre tudo isso, larga de mão vai viver a sua vida par de ficar esperando algo impossível.


 


Levantei não queria mais discutir sobre isso, desci para o meu quarto.


 


 


 



Alguém ainda ai????




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá, com essa nova novidade do RBD me peguei pensando nessa fic que escrevi à tanto tempo.   Será que continuo ela? Será que temos ainda alguma leitora aqui?    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21

    Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53

    que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13

    Aaaaah que penaa ;,(

  • vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38

    Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37

    Postaa maaais *-*

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08

    Que bom que voltoo *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09

    Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58

    uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR

  • vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24

    Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais