Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC
– se tem uma louca acariciando seu carro e conversando com ele, a coisa mais logica era fugir, passar por cima dos seu pé só foi um bônus – e deu um sorriso sarcástico.
– que vontade de tirar esse sorriso sarcástico do seu rosto!
– com um beijo – perguntou pretensioso.
– com um soco! – gruni.
– bom saber – disse sorrindo, – vai entre logo não tenho todo o tempo do mundo para você.
– muito obrigada – disse ironicamente – mais prefiro ir em cima de uma carroça do que com você! – e cruzei os braços.
– para de ser mimada e entre no carro! Quanto mais discutimos mais dor você estará sentido não que me importe de você receber alguma dor, afinal essa conversa esta me dando uma dor no saco.
– primeiro, cale a boca sua voz esta me deixando com dor de cabeça, segundo mimada e poha da sua mãe, terceiro só vou entrar nesse carro para poder ficar livre de você o mais rápido possível.
Ele revirou os olhos e entrou no carro, e eu esperando que a besta abrisse a porta pra mim, como sou ingênua!
Ok, não vou dizer que não gostei de entra no carro, e sentar no seu estofado em couro eu sutilmente alisei seu painel em madeira envelhecida.
– você tem certeza que não fugiu de nenhum manicômio? Dei uma encarada que dizia “vai se fo-der, me deixem em paz e aproveite o caminho e morra”
– vai se fo-der!
– hey mal educada, você sabe pelo menos com que você esta falando? – perguntou novamente.
– com certeza não é o Cristiano Ronaldo! – ironizei.
– pode aposta isso! – respondeu mal humorado – de jeito nenhum sou aquele v-iado!
– ele não é “veado” – falei me sentido ultrajada e pronta para defender o homem da minha vida– ele é a personificação da beleza.
– v-iado e isso é a mesma coisa! – respondeu. – te algum hospital que você prefere ir?
– beneficência portuguesa – respondi – e não meu querido Cris não é “veado” você só esta assim porque queria saber joga bola melhor que ele, ter as mulheres dele e 1% da sua beleza.
– primeiro sim eu jogo futebol melhor que ele, segundo eu não pego as mulheres deles porque ele não pega mulher a sua atual é um contrato para exibição enquanto ele come os vi-adinhos e terceiro ele que queria ter 10% da minha beleza.
Encarei ele pela primeira vez, ele podia esta certo que era bonito, não tão bonito como Cristiano, mas bonito, e olhando mais para ele comecei a lembra de onde eu conhecia.
–ah, lembrei – disse alegremente – você é aquele jogador brasileiro que esta com um processo de calunia e difamação por chama o Cristiano de veado no meio de campo, e dá aquela entrevista dizendo que ele queria que você desse um trato nele!
– Christopher Uckermann único e perfeito que não esta ao seu dispor! – e sorriu com aqueles dentes brancos.
Comecei a ri. – serio tantos idiotas para me atropelarem e me cai justo o rei deles!
–hey! – gritou bravo. – não sou idiota! E posso saber porque você não gosta de mim, olhem bem sou lindo!
Revirei os olhos – simplesmente porque você se acha muito, é convencido, e traiu a atriz mais adorável do mundo, e fora o que fez com Cris!
Autor(a): somogyi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– todas querem dormir comigo eu não tenho culpa de ser gostoso ao ponto delas fazerem loucuras, eu não trai minha namorada eu simplesmente fui emboscado em uma armadilha e se ela não consegue percebe isso ela não me merece e sobre seu precioso Cris tudo que eu falei era verdade, ele me barrou em uma festa e queria usufruir do meu lindo corpinho então supere. – eu não qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21
Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53
que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
-
vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13
Aaaaah que penaa ;,(
-
vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38
Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais
-
vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37
Postaa maaais *-*
-
vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08
Que bom que voltoo *-*
-
vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09
Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58
uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32
http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR
-
vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24
Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*