Fanfics Brasil - 22 - eu amo você Olhos certos. DyC

Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC


Capítulo: 22 - eu amo você

261 visualizações Denunciar


<p><span style="font-size: medium;">

abraçados mais com ele pelado nunca aconteceu. Eu congelei não sabia o que fazer mais sua boca desceu ate meu pescoço e o chupou, fiquei arrepiada e com medo de falara qualquer coisa.

“Santos bebes focas porque as mãos dele esta descendo pelo meu corpo?”

Sua mão entrou por dentro do meu pijama e rodeou o bico do meu s3io, “droga” segurei uma respiração, meu bico estava duro, nunca tinha sido tocado assim por ninguém. Ele me torturou mais um pouco o rodeando e um calor foi crescendo dentro de mim e descendo junto com a sua mão quando invadiu o short do meu pijama, suspirei de antecipação, adorando a sensação, mais nada no mundo me preparou para senti os dedos de Christopher dentro de mim, me mexi colando meu corpo mais junto do dele o sentindo duro atrás de mim, e soltei um gemido quando dois dedos dele me invadiu, ele fez a pressão certa, nos lugares certos, e não demorou muito quando a minha liberação veio me fazendo tremer toda.

Sentir seu sorriso na minha nuca e ele dizer sonolento.

– eu amo você Dulce.

E ficou paralisado, ele tinha caído no sono de novo, ele dormiu! Ele faz tudo o que ele fez, diz tudo o que ele diz e dorme, me deixando com essas coisas na minha cabeça, o Filho da pu1a dormiu.

E eu? Eu não dormir eu tinha acabado de ter meu primeiro 0rgasmo com meu melhor amigo e por mais que eu fique envergonhada em dizer eu queria mais, eu queria muito mais.

O dia estava amanhecendo quando levantei da cama e consegui vestir Christopher com sua cueca enquanto estava de costa e vou dizer vê aquela bu/da toda durinha valeu apena.

Tomei um banho, um longo banho um banho muito longo, e fiquei com a cabeça debaixo do chuveiro pensando que poha que foi aquela, quando a porta do banheiro foi aberta e Christopher entrou.


–que poha de dor de cabeça! – disse Christopher do outro lado do boxe

Eu congelei.

– porque você me deixou beber todo aquele vinho Dulce?

– o vinho mais a garrafa de 51 você quer dizer? – perguntei.

– droga 51? Não me surpreende que não lembro de mais nada dês da torta de limão!

Oh senhor não!

– como assim não se lembra de nada?

– merda! – gritou, oh obrigada ele lembrou. –sabe como é difícil mijar de/pau duro? Puta que pariu, pare de falar comigo preciso me concertar se não vou mija no seu banheiro todo.

Oh meu Deus, ele não lembra, ele não faz a menor ideia do que aconteceu! Eu não sei se fico aliviada por isso o magoada por ele não se lembra do que ele fez para mim.

Fiquei mais tempo no banho do que o necessário, acabando com a agua do planeta e com os estoques de lagrimas.

Me recuperei, me troquei e sai do banheiro, ele tinha voltado a dormir, peguei meu celular e sair para a cozinha e comecei a ligar para Maite.

Chama, chama e chama mais a vadia não atende.

Não desisti, continuei a chama ela.

– que poha Dulce! – gritou ela do outro lado – porque você esta me ligando as oito da manha?

– na verdade sãos sete!

– então porque você esta me ligando as pohas das sete da manha?

– ele me tocou! – falei.

</span></p>



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  – o que te tocou Dulce? – perguntou irritada. – Christopher! – Uckermann te tocou? – pergunto confusa. – Christopher me “tocou” – sibilei. – como assim ele te tocou? – perguntou confusa novamente me fazendo perde a paciência. – ele enfiou o dedo na minha xavasca e rodou, estendeu agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21

    Vacaaa &#9829; Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53

    que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13

    Aaaaah que penaa ;,(

  • vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38

    Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37

    Postaa maaais *-*

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08

    Que bom que voltoo *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09

    Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58

    uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR

  • vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24

    Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais