Fanfics Brasil - 24 - Abre a porta Maria Chiquinha. Olhos certos. DyC

Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC


Capítulo: 24 - Abre a porta Maria Chiquinha.

314 visualizações Denunciar


 

– e onde o idiota se encontra? – perguntou Maite.

– o idiota esta desmaiado no meio da minha cama..

– não, o idiota esta entrando na cozinha – me interrompeu Christopher – e que quer você cale a matraca, porque esta com dor de cabeça!

– o idiota está ai?

– o idiota é um idiota! – falei mais alto, e recebendo uma cara rabugenta de Christopher. – tenho que desligar porque a mocinha aqui esta com dor de cabeça!

– de um chute no meio das suas/bolas por mim tá querida! – pediu Maite.

– pode deixar. – sorri e desliguei o telefone.

– porque sou idiota? – quis saber. Se servindo de café.

– eu quero tanto kill em você! – disse brava.

– que poha é essa de kill?

– matar – gritei mais alto. – matar você! Bem devagar.

– o que eu fiz poha! – disse bravo.

– o fato de você não lembrar me deixa com mais vontade de enfiar esse gesso no meio das suas bo/las.

– louca! Todas vocês mulheres são loucas! – disse mais bravo – e quer saber? Cansei disso! – e saiu resmungando para o quarto.

– não esquece a sua reunião as 08:30 idiota! – gritei e ouvi ele gemer do outro lado.

Ouvi o chuveiro ser ligado, peguei uma aspirina e um copo de agua e deixei na cabeceira da cama para o idiota.

Eu não tinha nenhuma noção de como essa situação riria se desenrolar, ou como iria administrar isso, afinal algo tinha acontecido ele era meu melhor amigo e eu estava com medo de perder meu coração no meio do caminho, porque já esta difícil de encontrar ele.

Love of my life do Queens tocava alto pela casa era a minha forma de vingança “silenciosa” pela a noite anterior, quando o ser passa de toalha deixando um rastro de agua no chão limpinho que fiz com muito custo a Maite limpar ontem.

– o idiota, meu chão limpo! E onde pensa que vai assim quase sem roupa?

– pega ela! – gritou abrindo a porta da frente – onde esta a chave do meu carro?

– se você procurar no porta chaves tenho certeza que irar achar gênio!

– nossa ta de Chico hoje? Porque todo esse mau humor matinal?

Ele não falou isso, não mesmo, de jeito nenhum ele falou para uma mulher algo perto disso, meu extinto assassino se apoderou de mim.

Corri o mais rápido possível com um gesso no pé e o empurrei para fora de casa e fechei a porta não antes de puxar a sua toalha, ele estava muito surpreso pela minha reação para fazer alguma coisa na hora, tranquei a porta quando o ser percebeu o que aconteceu.

– abre a porta Dulce! – gritou do outro lado.

– não! – disse rindo.

– abra a maldita porta Dulce Maria. – urrou.

– de jeito nenhum – disse quase me mijando de rir, atendendo o telefone .

– é a bunda do Uckermann que estou vendo da minha janela? – perguntou Maite aos risos.

– sua anã de jardim! Abra a porta!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  – xingar não irar fazer eu abri mais rápido – gritei de volta. – é sim Maite. – e o que o idiota fez dessa vez? – perguntou se eu estava de Chico pode acreditar nisso? – Dulce Maria! Os vizinhos estão olhando pra mim! – berrou. – que cretino! Diz para ele que tem uma bela b/da! – M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21

    Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53

    que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13

    Aaaaah que penaa ;,(

  • vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38

    Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37

    Postaa maaais *-*

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08

    Que bom que voltoo *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09

    Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58

    uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR

  • vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24

    Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais