Fanfics Brasil - 25 - eu não abro, não! Olhos certos. DyC

Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC


Capítulo: 25 - eu não abro, não!

235 visualizações Denunciar


 

– xingar não irar fazer eu abri mais rápido – gritei de volta. – é sim Maite.

– e o que o idiota fez dessa vez?

– perguntou se eu estava de Chico pode acreditar nisso?

– Dulce Maria! Os vizinhos estão olhando pra mim! – berrou.

– que cretino! Diz para ele que tem uma bela b/da!

– Maite disse que a sua b/da é uma bela visão!

– vou mandar a branca de neve te demiti sua anã de jardim!

– essa foi boa, inventou agora? – perguntei.

– isso não tem graça Maria, abra a porra da porta vou pegar um resfriado pela b/da.

– acho que vou deixar ele entrar – falei pensativa para Maite.

– só mais uma foto amiga, pera ai!

– Maite – a reprendi.

– o que? – falou inocentemente – só quero algo para chantageá-lo no futuro.

Revirei os olhos.

– vou desligar antes que os vizinhos chamem a policia, ai to lascada de vez.

– beijo, e essa com certeza foi a sua melhor ideia.

Desliguei o telefone abri a porta sem destrancar a corrente de segurança, esta olhando pra um Christopher muito bravo, um Christopher muito vermelho, um Christopher com um olhar que ia bater na minha bu/da mais tarde, e não sei porque isso me animou tanto.

Passei a toalha pelo vão da porta.

– promete que não vai me bater se eu abri a porta. – pedi imitando a voz inocente da Maite.

– não posso prometer isso, porque você me deixou muito bravo.

– por favor, se não eu não irei abrir.

Ele me deu aquele olhar assassino.

– ok! – disse.

– fala.

– eu não vou te bater Dulce Maria.

– promete? – perguntei.

Ele revirou os olhos.

– prometo! – disse.

Em câmera lenta eu abri a porta. Ele passou para dentro com a toalha enrolada na cintura, olhou para mim com a cara mais feia do mundo não que seria possível com a cara dele.

– você prometeu! – disse andando para trás.

– prometi – sacudiu a cabeça em concordância. – que não ia te bater, não falei nada de me vingar.

– oh não, – balancei a cabeça tropeçando no sofá e caindo de bunda. – você não vai fazer isso!

– apena observe! – disse com a voz tremendo de raiva.

Merda.

Ele me pegou pela cintura e me colocou no seu ombro com a cara para sua divina bu/da.

– me solta – tentei me separar dele. – seu corno, me solta.

Ele foi ate a geladeira a abriu e pegou alguma coisa que não consegui enxergar.

~~ não sei porque todo mundo ri quando falo xavasca! Minha colega gravou um áudio com ela rindo da xavasca só porque achou engraçado e disse que os “kkkkkkk” “hahahahaha” “hihhiihhi” “OASKOAPKSSAO” “ASKAPKSAPSKAPKSAP” não adiantariam.

~~ oh seus 21 favorito, já estão no meu coração, comentem eu não mordo, só se vocês pedirem porque faço tudo por comentários lavo, passo, cozinho. (ia dizer que toco ate em xavasca mais ai o nível cairia se vocês me entende) então comentem, para me incentivar a escrever.

~~ provavelmente a edição de posto sairá uma merda, mais você não imaginam como é difícil escrever um capitulo pelo celular e só postei porque amo vocês e não gosto que fiquem desapontados comigo.

~~então um cheiros nas xavascas de vocês, minha xavasquinhas do coração, logo mais eu volto.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– me solta seu idiota. – disse quando ele entrou no quarto. – claro – disse me jogando na cama. – o que você vai fazer? – perguntei com medo. – você vai vê! – e pegou a calada de chocolate. – oh não! – gritei, já sabendo o que ele ia fazer. – oh sim – disse dando uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21

    Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53

    que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13

    Aaaaah que penaa ;,(

  • vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38

    Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37

    Postaa maaais *-*

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08

    Que bom que voltoo *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09

    Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58

    uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR

  • vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24

    Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais