Fanfics Brasil - 28 - Choro. Olhos certos. DyC

Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC


Capítulo: 28 - Choro.

223 visualizações Denunciar


Eu que devia estar brava com aquela louca e ela que age assim.


 


Lavei meu cabelo novamente, vesti um outro pijama e passei o resto da manha deitada assistindo desenho e ouvindo musica ao mesmo tempo, fiz um miojo para o almoço e acabei cochilando no sofá quando Christopher chegou.


– acorda, acorda, acorda, acorda, acorda, acorda – cantou Christopher no meu ouvido. – vamos acordar bela adormecida, por favor acorde – disse feliz.


– você não pode acorda uma mulher com tanta felicidade na voz – resmunguei me mexendo desconfortavelmente.


– não seja tão rabugenta anã! Tenho novidades! – disse sorrindo.


– nossa – disse puxando a voz – com essa felicidade você só pode ter ganhado um pônei de presente.


– muito melhor – disse rindo.


– melhor – olhei desconfiada – como ganhar chocolate mergulhado em soverte de chocolate quando esta de TPM?


–Muito melhor – concordou com a cabeça e sorrindo.


– fala logo! – disse levantando curiosa.


– adivinha que acabou assinar um contrato com o Milan da Itália – falou com o sorriso mais grande do mundo.


– NÃO!!!! – gritei e pulei no seu colo – isso é verdade?


–SIIIIM! – ele era pura alegria. – eu vou para Itália!


E me girou pela sala, eu gargalhei.


– isso é perfeito, você sempre quis isso, é o seu sonho se tornando realidade!


– e eu não sei– agora ele esta dançando comigo. – meu sonho esta sendo realizado. – ele beijou minha bochecha.


Eu estava tão feliz por ele, mais tão feliz, esse era seu sonho, seu sonho era jogar em grande time fora do pais, um time cheio de craques como ele.


Ai aminha ficha caiu e fechei o sorriso.


– e o melhor de tudo é o dinheiro... –ele parou falar quando viu minha cara – o que foi pequena?


–nada! – falei fracamente.


–não aconteceu alguma coisa você estava sorrindo e agora ta com esse olhar triste como se alguém tivesse atropelado seu gato.


– é só que... – fechei a boca e senti as lagrimas caindo.


– hey – disse se afastando só para vê meu rosto – pequena porque você esta chorando?


Funguei alto.


– você vai para Itália! – disse no meio das lagrimas. – e Itália não é a cidade vizinha... – funguei – e eu não vou te vê... – fungo mais alto. – ...e você não vai mais me encher o saco... – soluço constrangedor – e não vai mais dormi do meu lado...


E não terminei a frase porque ele me abraçava forte.


– oh pequena – disse delicadamente. – isso não vai acontecer!


– mais você esta indo – disse chorando. – e eu não quero que você fique só por mim e estrague seu sonho por uma vadia mimada.


– hey– me reprendeu – nunca mais chame-se assim, ouviu? Eu já resolvi o nosso problema.


– e como o gênio resolveu isso? – perguntei incrédula.


– fácil – disse com o sorriso de novo no rosto. – você vai comigo!


 


 


 


 


~~ mais uma xavasquinha pro meu coração robertahguimaraes seja benvinda flor do dia! Que maravilho é saber que esta gostando.


~~ fico hiperfeliz em saber que vocês estão viciados e vidrados, e encantados com a minha fic. Vou tentar fazer uma maratona, vê se chego pelo menos no Domicque...


~~ 24 favoritos suas delicias, comentem também quero saber suas opiniões. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas xavasca não morri, só meu computardor que esta em um momento "eu te odeio infeliz" , mais tudo bem  já tinha escrito 5 capitulos da maratona ai puxei ele, ele apagou e junto a fic se tem uma noção nem o utimo capitulo estava escrito u.u dizer que entrei em estado de negaão é pouco.  e hoje é niver do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21

    Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53

    que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13

    Aaaaah que penaa ;,(

  • vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38

    Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37

    Postaa maaais *-*

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08

    Que bom que voltoo *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09

    Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58

    uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR

  • vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24

    Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais