Fanfics Brasil - 34 - Super Modelos Olhos certos. DyC

Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC


Capítulo: 34 - Super Modelos

338 visualizações Denunciar


– você desvirginou meu primo, na minha cama com meu ursinho de travesseiro, depois disso eu acho que nunca mais foi a mesma.
–isso é pura inveja por ser virgem e nunca ter transado comigo.
– han, sonhem! Só vou nessa coisa se meu primo for junto!
– você não esta em posição de importo nada minha querida.
– Christian ou não tem tequila!
– ok, ok liga para ele ir para sua casa hoje eu levo as tequilas!
– tequilas? – perguntei preocupada – uma tequila esta bom de mais, um shot é mais do que suficiente!
– ta de tiração com a minha cara! Não somos mais crianças, vamos beber que nem gente grande!
– eu não quero beber que nem gente grande Maite – resmunguei
– novamente você não opina nesse caso, vamos cantar LA CUCARACHA, rebola em cima da mesa, e fazer você transar com o primeiro desconhecido na rua.
– só que não! Serio Maite só a tequila nada de fazer algo para me envergonha!
– falou a pessoa que invadiu o banheiro masculino!
– você precisa ficar lembrando disso a cada cinco minutos, eu estava apertada e o banheiro feminino estava com uma fila de dez metro.
– ok, diz a mesma mulher que no mesmo dia separou uma briga de garrafa gritando paz e amor para um cara com a cara sangrando!
– tudo culpa sua, toda vez que saímos, você me faz beber que nem gente grande e eu pago vexame.
– você que bebe e eu que tenho culpa!
– eu que bebo, quando eu saio com você e digo que não vou beber, você começa me chantagear, com historias de don Pedro sobre aminha pessoa.
Christopher parou o carro em frente a minha casa.
– depois eu falo com você, e não é para trazer mais do que uma tequila.
– não prometo nada!
– Maite!
– ate logo dulcinha! – e desligou.
Olhei para Christopher.
– to lascada.
– Maite quer deixa você bêbada? – perguntou.
– como você adivinhou? – perguntei irônica.
– eu vou resolver esse assunto ridículo de casamento!
– queria saber onde eles tiram tanta imaginação ate parece o clone da Maite!
– né – afirmou – onde já se viu, você e eu fugindo para se casar! Ainda mais com você!
– o que tem eu? – perguntei disfarçando como tinha ficado ofendida.
– nada contra Dulce, mais você não faz meu estilo!
– a é – debochei – seu tipo é super modelos magras, sem cérebro, burras que nem uma porta!
– hey elas não são tão burras assim!
– claro que não – ironizei. – a ultima só afirmou que Minas Gerais é inteiro de são Paulo.
– pegou pesado. Clara era só um pouco desatualizada!
– desatualizada? A menina discutiu comigo que John Lennon estava vivo e era o cantor maroon 5. Pelo amor de Deus Christopher!
Ele começou a ri.
– eu não tenho culpa se elas são burras!
– você só precisa procurar um pouco mais, custa arrumar alguém que eu possa manter uma conversa que não seja só de grifes de roupas?
– vou tentar ta esquentadinha. Te vejo em poucos dias, pelo amor de Deus não leve o mundo na mala, você compra o que precisar lá!
– ok seu estraga prazer.
Christopher beijou minha bochecha.
– te amo anã de jardim, mal posso esperar ir para Itália com você!
– também te amo!
– se divirta hoje e não faça nada que eu não faria!
– então s3xo com modelos inteligentes esquece!
– se isso acontecer, não esquece de me ligar que venho correndo participar!
– ai que nojo Christopher.
– é que você não sabe o que e bom!
– e se esse for o preço para descobri, vou se virgem para o resto da minha vida!
– que desperdiço!




Scarlettdl: Pernambuco? Sou Paulistana hahahaha, adoro fazer vocês rirem!
naferreirahotmail.com: ta difícil eu arrumar um desse também, to na necessidade u.u
letsvondy: espero que eles fiquem mais íntimos HAHAHAHAHA, lembrando que muitas das situações realmente aconteceu comigo, as da bebedeiras eu me envergonho de dizer que são uma lembrança triste da minha vida u-u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– como você é cretino! Beijo – e sair do carro com Christopher rindo. Peguei meu celular e liguei para o Christian. – fala boca suja! – e ai pintudo!!! – desse jeito vou acabar me sentido! – tradição hoje as oitos! – eita, ta assim já me dando ordem! – claro! Sempre, traz algo pra comer! – hey eu nem disse que vou tenho que vê com a Vivian! – aé esqueci que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21

    Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53

    que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13

    Aaaaah que penaa ;,(

  • vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38

    Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37

    Postaa maaais *-*

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08

    Que bom que voltoo *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09

    Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58

    uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR

  • vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24

    Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais