Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC
– melhor ainda! Você se dão tão bem, que as vezes eu ate penso que dariam um casal perfeito.
– mãe a senhora também não! – bati no meu rosto – Maite não para de me encher com essa besteira.
– Maite é mais inteligente do que demostra!
– e a senhora esta metida a comediante hoje né!
– faço o que posso... então você vai trabalhar para o Christopher!
– talvez!
– porque tantos talvez?
– é que talvez eu tenha que me mudar para outro pais com um oceano a separando a família que ela ama muito, mais se ficar vai separar de seu melhor amigo que também ama muito, e perde a chance de viver em uma pais lindo que deve ter homens lindos, maravilhoso e muito gostosos.
Minha mãe riu do outro lado.
– oh minha querida, eu nunca te impediria de crescer na vida, se isso significa que vou sentir saudades do meu bebe eu posso aguentar.
– serio mamãe? – perguntei chorando n telefone.
– claro minha querida, então quando você vai?
– Christopher disse que em menos de duas semanas.
– só isso?
– ele conseguiu o emprego dos seus sonhos, esta tão empolgado mãe, estou tão orgulhosa dele!
– eu também querida, avisa ele que estou orgulhosa dele também!
– pode deixar, eu vou vê a senhora antes de ir?
– volto daqui três dias, só tenho que resolver algumas coisas que paguei depois eu volto para te ajudar tudo bem?
– ok mamãe! Vou desligar, May e Cris estão vindo aqui!
– eu também vou filha tem um jantar dentro de um barco!
– boa sorte com os enjoos! – disse rindo.
– ai eu esqueci desse detalhe.
Ri alto e desliguei.
O meu pé não doía mais, eu estava de bom humor e pronta para encher acara Dulce bêbada lá vou eu.
Enquanto os dois não chegavam fui ao meu quarto pensar no que eu levaria, peguei um caderno e fiz uma lista; artigos indispensáveis; artigos pensáveis; artigos que não iram apesar da dor no coração.
Infelizmente meus 217 pares entraram na lista dos “artigos eu não iram apesar da dor no coração” e escolher dez pares foi muito difícil.
Roupas era outra coisa que entrava na duvida, eu nunca tinha ido para Itália como saberia que roupa usar, então decidi ouvi o conselhos do Christopher e compra lá só peguei o básico do básico afinal jeans é mundial não tem erro com ele, entre no site da TAM linhas áreas e vi que só podia levar 33 quilos de bagagem o que era muito injusto para uma mulher e somente duas malas, duas malas o que eu colocaria em duas malas?
Meu travesseiro foi a primara coisa que levaria, calcinha e sutiã não era de mais, coisas de cabelo, maquiagem, meus queridos perfumes, fotos da família, Johny Depp não podia falta (jonhy Depp era meu ursinho de pelúcia e eu recusava o abandona)
– o que você esta fazendo com esse caderno? – perguntou Maite que como sempre invadiu meu quarto.
– uma pré-lista do que eu vou levar!
– não esquece de anota a minha coleção do 50 tons de cinza.
– como você é piadista, por qual motivo eu quero a sua coleção de livros eróticos!
– ochi, você esta indo para Itália, com certeza vai encontra um italiano quente que vai te descabaça!
– assim como você fez com o meu primo?
– não entre nesse assunto!
– é melhor eu ficar calada mesmo Maite porque a vontade de soca a sua cara por ser burra e não consegui enxerga a felicidade na sua cara me irrita!
– o quem fala, a pessoa que nega que tem sentimentos pelo melhor amigo mais surtou quando descobriu que ele ia se mudar.
– Maite eu realmente não quero discuti com você.
– ótimo – disse fechando a cara.
– ótimo – a imitei.
– eu vou bebe!
– ótimo!
– ótimo!
– ótimo!
– ótimo!
Olhei para a cara dela e caímos na gargalhada.
–como você é ridícula!
– falou a rainha da idiotice – repreendi.
– vem – me puxou pelo braço – vamos encher a cara, que talvez, eu disse talvez esteja bêbada o suficiente pra montar em cima do seu primo e ter mil orgasmos na noite!
~~ gente minha net está um merda vou vê se consigo posta tudo que eu escrevi hoje.
~~robertahguimaraes: ri mil litros agora coitada menina só porque surtou um pouquinho sua xavasca virou padrão de medição SHAUHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUHAUSHUAHSUAHU
Autor(a): somogyi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– merda acho que não vou conseguir apagar essa cena da minha cabeça! – eu vivo para isso. – LA CUCARACHA, LA CUCARACHA LALALALALALA – cantava nos três no caraoquê. Estávamos mais bêbados que bêbados em porta de bar, tão bêbados que errávamos a letra mais pensávamos que ganharíamos o The voice. – solta o microfone Maite – gritou Cristian tentando tirar microfone d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21
Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53
que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
-
vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13
Aaaaah que penaa ;,(
-
vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38
Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais
-
vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37
Postaa maaais *-*
-
vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08
Que bom que voltoo *-*
-
vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09
Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58
uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32
http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR
-
vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24
Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*