Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC
Eu me abri para o beijo, me abri para as lembranças boas, me abri para o passado e me permiti esquecer Christopher por um momento.
O beijo foi se aprofundando suas mãos estavam no meu rosto me segurando com medo de eu partir com medo de me perder. Eu não de onde veio a coragem mais quando percebi estava subindo a bainha da sua blusa e passando minha mão pelo seu abdome, não era definido mais era magro e bom de se passar a mão, ele subia e descia a mão pelo meu corpo chegava perto dos meus seios ai descia me deixando louca, subi em cima dele e espremi meu quadril na sua virilha adorando o contanto e fazendo ele geme na minha boca. Tequila sua infeliz olha o que esta me fazendo.
Mais ainda era pouco eu queria mais, pela primeira vez da minha vida eu queria mais, queria tudo o quase tudo.
Parei o beijo afastei minha cabeça e o olhando tirei minha blusa e desabotoei meu sutiã, ele arregalo os olhos por em um ano e seis meses que tínhamos ficados juntos eu nunca deixei chegar nesse ponto.
Ele me olhou como se tivesse uma pergunta e eu acenei positivo como resposta, ele sorriu como se tivesse contando os segundos um por um suas mãos foram subindo pelo meu corpo demorando em cada curva e quando elas agarram meus seios eu cheguei perto do êxtase e quando sua boca tomou o lugar da suas mãos eu pensei que entraria em combustão ali mesmo, santas forcas gigantes, isso era perfeito.
Joguei minha cabeça para trás saboreando a sensação da sua boca no meu corpo, guardando cada detalhe, cada toque da sua língua, provocando delicioso tremores pelo meu corpo, não consiga me conter e me mexia sem parar no seu colo.
– calma querida – disse com um sorriso doce nos lábios – desse jeito eu vou acabar me envergonhado!
– desculpa – disse envergonhada.
– não se desculpe – disse levantando meu queixo. – eu preciso saber uma coisa!
– ok. – disse timidamente.
– ate onde posso ir? – perguntou docilmente. – eu sei que você é ainda virgem, você quer continuar assim?
Balancei a cabeça em concordância.
– tudo bem. – disse sorrindo. – ate onde podemos ir?
–podemos brincar?
– brincar? – e ergue uma sobrancelha.
– brinca! – confirmei com a cabeça.
– brincar assim? – perguntou enquanto seu dedo rodeava a auréola do meu seio.
Segurei uma respiração quando meu corpo todo se arrepiou.
– ahãn – respondi arquejando meu corpo querendo mais do seu delicioso toque.
– ou brincar assim? – e me encarando lentamente colocou sua boca substituindo o seu dedo.
Estava confirmado, sua boca era bem melhor que seu dedo.
– siiiiiiiim – falei tremendo a voz.
– ou brincar desse jeito?
Sua mão invadiu minha saia e brincou por cima da minha calcinha.
Jesus cristo! Santas focas de biquínis.
E quando seu dedo entrou em mim eu SIMPLESMENTE esqueci meu nome!
– eu preciso de mais espaço – disse parando tudo.
– não – reclamei.
– eu não preciso de mais espaço? – perguntou tirando uma da minha cara.
– não para! – praticamente supliquei.
Ele sorriu pra mim e levantou comigo me carregando pra meu quarto assim como Cristian fez com Maite.
Eu ri no seu pescoço. Ele me jogou na cama e eu gargalhei alto.
– agora pra brincarmos direito isso precisa sair – disse apontando para a minha saia.
– você poderia me ajudar com isso caro senhor? – perguntei fazendo graça.
– claro minha donzela.
E puxou a minha saia.
– e isso? – perguntei puxando o elástico da minha calcinha, eu só não sabia da onde vinha tanto atrevimento mais tudo bem!
– isso com certeza sai!
Ele me ajudou a passar a calcinha pelo gesso.
– cristo –arfou, quando me olhou dos pés a cabeça – você é a coisa mais linda do mundo, parece um anjo vingador com esses cabelos ruivos espalhados pelo colchão.
Dessa vez uma onda de timidez se alastrou sobre mim e tentei me cobri.
– não, por favor não faça, não se cubra, eu quero registrar isso na minha memoria decorar cada parte do seu corpo, lembra da alma que vejo nos seus olhos, quero recorda disso depois dos meus oitenta anos e falar para os meus netos que tive o prazer de vê um anjo com o meus próprios olhos, e que ele era lindo, a coisa mais bela que um dia eu já pus meus olhos.
~~ só pra não dizer que sou ruim eu postei esse capitulo, para matar as lombrigas de vocês e mostrar quem um Brian pode ser interessante na historia, sim minhas queridas a Dona Dulce Maria esta com um fogo na xavasca que é de tirar o chapéu SHAUSHUAHSUAHS
~~ se comportem e nada de fazerem saliências.
~~ você são muitos apressadas, esperem que vai ter coisa boa no caminho não posso apressar o caminhar, gosto de detalhes todos bonitinhos para não deixar furo no futuro, mais do jeito que a historia vai da uma rodada com certeza você iram adora.
~~31 favoritos seus coisas gostosas da minha vida!
Autor(a): somogyi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu estava derretida, estava pronta para qualquer coisa com ele e já não me importava com nada a meu redor, tudo o que ele me pedisse eu daria, minha alma, meu corpo, minha vida. Eu sorri para ele como se desse sinal verde ele engatinhou na cama ate ficar seu rosto ficar colado com o meu, ele me beijou dessa vez forte duro enquanto seu quadril balançava sobre o meu mostra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21
Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53
que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
-
vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13
Aaaaah que penaa ;,(
-
vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38
Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais
-
vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37
Postaa maaais *-*
-
vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08
Que bom que voltoo *-*
-
vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09
Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58
uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32
http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR
-
vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24
Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*