Fanfics Brasil - 4 - Educação. Olhos certos. DyC

Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC


Capítulo: 4 - Educação.

16 visualizações Denunciar


– você já pode ir – disse pro Christopher. – vai demora aqui e você, já fez o favor de me trazer, não vou te obrigar a fica aqui e pegar uma doença!


– relaxa tenha a imunidade alta, e outra – respondeu – não tenho nada o que fazer mesmo!


– cara sua vida deve ser um saco se o seu melhor programa e sentado em uma sala de espera de um hospital...


– cala boca fugitiva!


– fugitiva? – perguntei sem entender.


– fugitiva de sanatório.


– e quem é o comediante aqui? – perguntei.


– me chup4 – cuspiu pra mim.


Fingi que estava vomitando – desculpa – forcei o barulho de vomito, ele me olhou preocupado. – mais só a menção do seu p4u na minha boca me dá vontade de vomitar!


– eu devia te deixar aqui, para sofrer sozinha, mais olha sou bom garoto e vim te fazer companhia então se comporte!


– estou me comportando é você que esta falando de introdução de coisas na minha boca.


– se você não para de mencionar, isso é que realmente vai acontecer!


– nojo extremo, esquecer Uckermann você embaixo da minha saia não vai rol4.


– estou começando a gosta de você! – disse. Olhei para ele como se fosse louco.


– não vai rola Uckermann , aceite isso!


– eu sei, idiota! Estou gostando de você como amiga, eu não tenho muitos amigos.


– mais eu não quero ser sua amiga – provoquei.


– claro que você quer – sorriu. – acho que você esta engando.


–eu nunca me engano! – e piscou pra mim! A minha senha brilhou no painel.


– me ajuda a chegar lá! – pedi para ele. Fiz a minha ficha, passei pela triagem e fui tirada imediatamente da sala de espera por ser perigoso o contagio.


– então senhorita – perguntou a medica – o que te traz aqui?


– esse idiota aqui – comecei a falar – passou com o carro por cima do meu pé e eu tenho uma certeza pela dor que estou sentido que esta quebrado.


– hey, pare de me chamar de idiota as pessoas vão começar acreditar.


Revirei os olhos e esperei a doutora examinar. Gritei de dor quando ela tirou meu sapato.


– vou pedi um raio-x pra ver a extensões da lesão e vê como posso prosseguir ok? – perguntou. Acenei com a cabeça. – e o senhor esta encarregado de faze-la feliz e começara sendo seu motorista partícula – sorriu – siga a faixa amarela no chão que ela ira te levar ate a sala de raio-x, depois voltem aqui para eu examinar.


Uckermann seguiu as instruções da medica.


– então senhorita, eu ainda não sei o seu nome!


– e por qual motivo eu te diria meu nome? – perguntou.


– por educação? – respondeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somogyi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– foi você mesmo que disse que eu era malcriada. Uckermann revirou os olhos. – para de ser essa coisa chata e me diz. – nossa com essa educação – disse com bico – eu digo ate meu numero do seguro social. – como você é insuportável! Fala logo! – Dulce Maria. – nossa pelo seu nome você deveria ser uma doce de menina, mais na realidade. – o Uckermann meu pé ta doendo m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21

    Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53

    que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13

    Aaaaah que penaa ;,(

  • vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38

    Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37

    Postaa maaais *-*

  • vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08

    Que bom que voltoo *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09

    Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58

    uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR

  • vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24

    Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais