Fanfic: Olhos certos. DyC | Tema: Rebelde, Comedia, DyC
Eu estava derretida, estava pronta para qualquer coisa com ele e já não me importava com nada a meu redor, tudo o que ele me pedisse eu daria, minha alma, meu corpo, minha vida.
Eu sorri para ele como se desse sinal verde ele engatinhou na cama ate ficar seu rosto ficar colado com o meu, ele me beijou dessa vez forte duro enquanto seu quadril balançava sobre o meu mostrando toda a sua dureza.
Seus beijos foi descendo pelo meu pescoço, meio dos meus seis, estomago, barriga, umbigo e no meu centro, eu nunca imaginei um desejo maior do que o que senti agora só o toque de sua boca lá meu sangue ferveu e todo o desejo do meu corpo acordou, implorando por mais.
– MAIS QUE POHA É ESSA? – gritou Christopher irado – ALGUÉM ME EXPLICA ESSE CARALO AGORA?
Brian virou seu corpo para encarar um Christopher muito pu1o ao mesmo tempo que me enrolava nos lençóis.
– EU VOU MATAR VOCÊ– gritou Christopher para Brian com os olhos vermelhos de raiva.
– quem é você? – perguntou Brian se entender nada.
– O CARA QUE VAI TE MATA SE VOCÊ NÃO SE AFASTAR DELA LOGO SEU PU1O.
– FALA DIREITO COMIGO – Brian alterou a voz. – VOCÊ NÃO SABE QUEM EU SOU PRA FALAR ASSIM COMIGO.
– AH AGORA EU VOU MATAR VOCÊ DE VERDADE!
– TENTE A SORTE SEU BABACA!
– CHEGA – gritei, oh senhor como me meti nisso.
– ele estava tentado se aproveitar de você! – disse Christopher bravo.
– ninguém estava se aproveitando de mim– disse calmamente
Christopher me olhou como seu eu tivesse o traído.
– você ia dormir com esse desconhecido?
– eu não sou um desconhecido!
– que engraçado porque ela nunca me disse de você! – provocou Christopher
– e muito menos me contou de você? Afinal o que você é dela?
– seu amigo!
Brian riu.
– ta rindo do que idiota?
– você é só um amigo? E esta fazendo esse escândalo!
– ah me desculpa e o que você seria dela mesmo – disse tirando sarro.
– sou seu ex-noivo!
Agora foi a vez do Christopher ri
– ex-noivo, não me admira que eu não sei que é você, ela nunca me contou das coisa insignificantes da vida dela.
Parece que eles iam continuar com esta disputa de testosterona, eu estava nua debaixo dos lençóis fui ate meu banheiro e coloquei meu pijama e um robe e voltei rápido antes que eles se matassem.
– já chega vou quebra a sua cara! – disse por fim Christopher
– ah eu quero vê você tentar!
– parem os dois agora! Que saco parece duas crianças!
– ele ia te comer!
– porque eu deixei! – disse brava.
– você esta bêbada! – apontou
– agora você esta falando que eu estou aproveitando dela que basicamente eu ia “estrupa-la”
– ele não disse isso– defendi Christopher
– você esta do lado dele? –perguntou com o olhar ferido.
– não só que a palavra estrupa-lá é pesada de mais, e foi consensual eu permitir.
– você não sabe do que esta falando Dulce Maria – falou Christopher como se eu fosse uma criança!
– então você pode comer todas as piranhas da praça e eu não posso dá pra quem eu quiser? Não que eu ia dá para o Brian mais se eu fizesse alguma coisa não seria da sua conta.– disse irritada
Ele olhou pra mim chocado.
– o que esta acontecendo com você? Você não é assim!
– você não me conhece, ninguém me conhece, eu tenho desejos, vontades como qualquer ser humano e me desculpe – disse irônica – se isso não é do seu maldito agrado.
–você pode ir – disse Christopher acenando para Brian – o assunto com você já terminou.
– eu não vou a lugar nenhum! – disse se impondo.
– nem eu! – respondeu Christopher
– ah os dois vão embora, agora cansei de olhar para a cara de vocês! – disse tirando o robe e deitando na cama. – quero dormir e esquecer que esse noite aconteceu, pena que não estou bêbada o bastante.
Autor(a): somogyi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– eu também estou com sono – disse Brian deitando do meu lado esquerdo. – e eu não vou deixar você aqui sozinha com esse idiota! – Christopher se deitou do meu lado direito. – de jeito nenhum, isso não vai acontecer fora os dois! – gritei. – o idiota vai embora? – perguntou Christopher. – você vai embora? – perguntou Brian. – não! – então essa também é a minha respost ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lavi Postado em 05/04/2015 - 23:43:21
Vacaaa ♥ Te amo, não para não que eu leio rapido.. ja ja chego rs
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 04/04/2015 - 23:58:53
que bom que resolveu voltar a postar aqui.... o////////// Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
-
vondyfforever Postado em 28/12/2014 - 23:35:13
Aaaaah que penaa ;,(
-
vondyfforever Postado em 17/12/2014 - 19:02:38
Nossa ela vai casar :o Sera que ela entra na calsinha kkkkkk ele me diverte *-* posta maais
-
vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:37
Postaa maaais *-*
-
vondyfforever Postado em 16/12/2014 - 18:24:08
Que bom que voltoo *-*
-
vondyhastasiempre Postado em 03/11/2014 - 12:44:09
Eeeiiiiiiiii..... Cade você!???? Postaaaaa Maiissssssssssssss!!!!! Plisssss!! *---*
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:58
uhuuuuuuuul 2 temporadaa ADOROOOOOOO! continuaaaa
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:48:32
http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA SÓ ESTOU DIVULGANDO PORQUE É MUITO BOA COMO ESTA KK *-* COMENTEM E FAVORITEM *-* APOSTO QUE VAO GOSTAR
-
vondyhastasiempre Postado em 09/10/2014 - 15:29:24
Ahhhhh que bom que resolveu fazer a segunda temporada... *---* Pelo que percebi, será narrada pela Blair, certo!?? Posta Maissssssss!!!! Super gostei dos cap que li!!!! *---*